x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 82
  • #25



    Ola Todos Forum,

    Interessei pelos quadriciclos em minha ultima viagem a Monte Verde, onde eu e minha mulher realizamos um passeio de 1:20 h, por trilhas leves. Gostei tanto do brinquedo que estou afim de adquirir um e participar das trilhas que pessoal menciona aqui no fórum. Pesquisando sobre quadriciclos me deparei com esses XTerrain 300 4X4, gostaria de mais informações do pessoal que adquiriu, pontos fracos e fortes desse ATV, pois o que vi esse ATV tem melhor custo x beneficio.

    Agradeço desde já a todos do forum.

    Obrigado.

  • #26
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por WilliansMeneses Ver Post
    Ola Todos Forum,

    Interessei pelos quadriciclos em minha ultima viagem a Monte Verde, onde eu e minha mulher realizamos um passeio de 1:20 h, por trilhas leves. Gostei tanto do brinquedo que estou afim de adquirir um e participar das trilhas que pessoal menciona aqui no fórum. Pesquisando sobre quadriciclos me deparei com esses XTerrain 300 4X4, gostaria de mais informações do pessoal que adquiriu, pontos fracos e fortes desse ATV, pois o que vi esse ATV tem melhor custo x beneficio.

    Agradeço desde já a todos do forum.

    Obrigado.


    se vc é de FRANCO DA ROCHA....WILLIANS

    vai andar muito em trilhas pesadas e médias
    que tem por nossas bandas....
    como CAJAMAR, MAIRIPORÃ e FRANCO DA ROCHA...
    aconselho a pegar um quadri melhor..

    dá uma olhada nos links aonde tenho alguma postada

    http://www.orkut.com/Home.aspx?xid=2657608490577625572
    Picasa Web Albums - NEGREIRA .
    Canal de okanguru - YouTube
    Bem-vindo ao Facebook - acesse, cadastre-se ou saiba mais.

    espero que te ajude na escolha.....

    ah.......sabe aonde aluga quadris na cantareira ??
    estou sempre por lá... saindo para as trilhas...
    qq coisa já sabe..........


    lembre-se de começar devagar... pois quadri machuca e muito
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #27
    Ai Negreira,

    Sim sou de Franco City kkkkk, já vi todas suas fotos e videos, são muitos bons, você já é famoso aqui no forum. Gostei muito das trilhas e isso mesmo que estou atras. Conheci aqui no forum, sobre aluguel de quadri, já devo ter passado por ali perto do bar do Velhão, é isso mesmo ?.

    Estou na pesquisa de quadri, vou dar um volta pela Av: dos bandeirantes na zona sul, para ver o que acho por lá.

    Sim sempre devagar e sempre protegido.

    Abs

  • #28
    Tem muitos quadris usados que são muito bons, o que mais tem é fourtrax 2008 por ai para vender, mas se a preferencia é um novo ...

  • #29
    E ai Pessoal,

    Esse final de semana estive na Loja Xterrain em campinas para conhecer de perto os Quadri 300 Predator 4x4 e X6 625cc EFI 4x4. Não sou nenhum experiente em ATVs, mais gostei do que vi. Produtos muito bem acabados e com muito itens a oferecer. O melhor pelo preço justo que estão oferecendo. Não estou defendendo o produto e nem julgando o pessoal que tem Honda, Yamaha e Can Am, por sinal são ótimo produtos também. A meu ver, a comparação ficou conforme esta acontecendo com setor automotivo, carros Chines, exemplo os carros JAC, preço justo e completo, mas sem a mesma divulgação e marketing. Em conversa com vendedor, o mesmo mencionou que X6 625cc EFI 4x4, passou 15 dias com pessoal da Revista Moto e Verde, para bateria de testes. Que mês que vem já sairá comparativo com outros ATVs, acho que vale a pena da uma lida. Tirar suas próprias conclusões. Esses ATVs, na verdade são do fabricante CFMOTOS, segue link http://www.cfmoto.cn/Product.php?id=2. Onde tem mais especificações.

    Ainda estou em fase de pesquisa para futura aquisição ATV.

    Obrigados a todos.

  • #30
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Blz Willians!!

    Comprei um X-terrain 300 predator, sai de Florianópolis e fui la conhecer o quadri o proprietário da loja me atendeu super bem e estou bem contente com a aquisição! O quadri além de ser top em opcionais, nas trilhas é um verdadeiro TRATOR! Recomendo o excelente custo/benefício.

  • #31
    Ola aoxandrei,

    Obrigado pelo seu relato. Depois que descobri o verdadeiro fabricante, andei dando uma olhada nos forum fora e percebi que são ótimo quadriciclos e tem muita saída na Russia,Canada e na própria China. Questionei o vendedor por que não trouxeram o X5 para ser vendido tbm. Ele disse por ser um produto ainda desconhecido de todos, não iria vender se tiver um modelo como mesmo preço que fourtrax. Logico pessoal iria preferir o fourtrax pela confiança que a Honda adquiriu nesses anos todos. Faz sentido. Se poder colocar fotos do seu modelo. Bom saber tem ótimo desempenho nas trilhas.

    Abs

  • #32
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ainda incerto do que comprar, na dúvida estou juntando aquela grana daqui pra lá compro um fourtrax.

    Uma pergunta, o único documento do quadriciclo é a NF de venda? para transitar com ele na carretinha quais os documentos necessários?

  • #33
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    so a NF e os doc da carretinha

  • #34
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    cadgcao00 você tem certeza? porque é tão estranho, um cara meio errado aqui na cidade esta oferecendo quadriciclos financiados no nome de terceiros que não foram pagos, porem todos tem a nota fiscal. nessa situação só teria problema para quem financiou? se eu adquirir um desses com a nota fiscal não vou ter problema nenhum?

  • #35
    Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    28
    Posts
    736
    Agradecimentos: 3
    olha eu nao sei eu ando com a NF (no meu nome ) meus doc + doc da carretinha o resto eu nao sei

  • #36
    Comprei o quadriciclo com Guto e não tenho o que reclamar eu não o conheço pessoalmente mais me tratou super bem, recomendo a todos.

    Sobre a qualidade do quadriciclo estou satisfeito, tenho dois Can-am e conheço bem o que é qualidade o X-terrain é bastante robusto e aparentemente aguenta o tranco, vou testar numa trilha e posto aqui.

    Acho que o único problema que o pessoal enfrenta nas vendas desse quadriciclo é pelo fato de ser uma marca desconhecida e sem concessionarias espalhadas no brasil para manutenção, mais seu motor é carburador qualquer um sabe consertar.

    Segue fotos do quadriciclo quando chegou:

    Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4-img_0317.jpg


    Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4-img_0316.jpg

    Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4-img_0320.jpg
    Quadri. X-TERRAIN PREDADOR 300CC 4X4-img_0318.jpg

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade