x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 82
  • #13
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0



    Produto chinês, hoje ainda é experiência, eles estão na fase do aprendizado, se fizerem o dever de casa como os coreanos (Hyundai, Kia, LG, Samsung, etc) fizeram serão bons produtos, isso daqui uns 10 anos...
    Por enquanto melhor ficar com marcas tradicionais, como Honda, Yamaha, Suzuki, etc.

    Abraço

  • #14
    Usuário Avatar de TABOAS2010
    Entrada
    30/01/2010
    Local
    DUQUE DE CAXIAS/RJ
    Idade
    59
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cadu53 Ver Post
    Gui,
    ate o momento não pude testar plenamente o Quadri, mas posso adiantar que ele não passa vergonha com nenhum da sua classe, o "bixo" é bravo. Infelizmente tivemos uma grande tragédia aqui no Rio e muitos caminhos e trilhas que tinhamos não existem mais e os que sobraram estão em estado de alerta.

    Um abraço
    Bom dia Cadu, como é a parte elétrica, é bem isolada, os conectores são protegidos? se puder tira umas fotos desses e outros detalhes e manda pra gente ver.
    um grande abraço.

  • #15
    Usuário Avatar de cadu53
    Entrada
    11/01/2011
    Idade
    73
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    fguerreiro,
    um grande abraço, só gostaria de fazer um comentário sobre sua avaliação. Produtos chineses em sua quase total maioria somente são fabricados por lá a partir de projetos de grandes marcas, pois a china pela sua mão de obra barata tornou-se a fabricadora de quase tudo neste mundo e todas as marcas tradicionais que você falou são do Japão fabricadas na China.

    cadu53

  • #16
    Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Posts
    395
    Agradecimentos: 0
    Cadu53, sou eng mecânico, já participei de testes de produtos chineses e já visitei fábricas no Japão, não dá para comparar as grandes marcas japonesas com nenhuma chinesa, simples assim.

    Agora alguns produtos coreanos já começam a ter qualidade para brigar com japoneses: Kia, Hyundai, Lg, etc.

    Não tem jeito, qualidade ter valor e preço.

    Abraço

    Fábio

    Obs.: se quer fazer uma experiência com a "grande" qualidade chinesa comece comprando um celular chinês, a perda será menor, depois de dois tombos já era.

  • #17
    Taboas, esse quadri se parece muito com um DINLI que recentemente trouxeram aqui no clube para nós testarmos

    Ele vem bem equipado com guincho e tudo mais.
    Tem até suspensão com amortecedor regulável como nas motos de competição. Olhando a foto eu diria que é o mesmo quadri com outro nome, assim como os acelera 700 e os Iros 700 são exatamente o mesmo quadri, muuuito inferiores por sinal.

    Os Dinli 700 que testamos eu olhei em detalhes. A parte elética é bem feitinha, com conectores automotivos blindados, bateria de Yuasa e os comandos me pareceram de qualidade também.

    A contrução também nos pareceu bem robusta.
    Várias pessoas aqui testaram ele e a conclusão foi unanime em dizer que se trata de um chines diferenciado, tentando realmente atingir um nível de qualidade aproriado para competir com as marcas mais tradicionais.

    Achei o preço salgado R$27K para um quadri sem tradiçao e com carburador.

    O motor em termos de potência aguenta qq parada, mas apesar de 700cc ele equivale a um outander 400cc em termos de arrancada, velocidade final e torque.
    A suspensão traseira foi o que recebeu mais criticas pois todos esperavam algo confortável, mas ela é dura e desconfortável como um fourtrax, mas isso não é um defeito, mas uma caracteristica do quadri (as vezes não desejada rsrs), que por sinal ajuda nas curvas.

    Quanto aos 25km/l que te informaram isso é uma piada de mal gosto... Se ele fizer 9km/l é pq o carburador ta afinadissimo Rsrs

    Veja bem, tudo o que eu falei se refere aos Dinli, não posso afirmar por fotos que se trata extamente do mesmo quadri...


    Citação Postado originalmente por TABOAS2010 Ver Post
    Bom dia Cadu, como é a parte elétrica, é bem isolada, os conectores são protegidos? se puder tira umas fotos desses e outros detalhes e manda pra gente ver.
    um grande abraço.

  • #18
    Usuário Avatar de cadu53
    Entrada
    11/01/2011
    Idade
    73
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por fguerreiro Ver Post
    Cadu53, sou eng mecânico, já participei de testes de produtos chineses e já visitei fábricas no Japão, não dá para comparar as grandes marcas japonesas com nenhuma chinesa, simples assim.

    Agora alguns produtos coreanos já começam a ter qualidade para brigar com japoneses: Kia, Hyundai, Lg, etc.

    Não tem jeito, qualidade ter valor e preço.

    Abraço

    Fábio

    Obs.: se quer fazer uma experiência com a "grande" qualidade chinesa comece comprando um celular chinês, a perda será menor, depois de dois tombos já era.
    Fábio,
    Já tenho um celular chines, um Nokia 5530 top de linha vendido pela Vivo. No mais espero que você mude de opinião sobre os produtos chineses. De uma olhada na avaliação do "brtracker", ela descreve bem o Quadri.
    Um abraço
    Eduardo

  • #19
    Olá cadu53.
    Comprei esse quadri também o mesmo e na mesma loja, mas infelizmente estou com alguns problemas com ele, entra em contato comigo pra trocar uma ideia. abraço

  • #20
    Usuário
    Entrada
    16/05/2011
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Cristina!

    Voce poderia relatar o que aconteceu ou está acontecendo com seu quadri x-terrain?
    Obrigado!
    4X4 Brasil

  • #21
    Usuário Avatar de cadu53
    Entrada
    11/01/2011
    Idade
    73
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Olá Cristina,
    você poderia relatar quais são os problemas ?

  • #22
    Usuário
    Entrada
    10/11/2009
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Oi Cristina.
    Vc poderia explicar o que aconteceu com o quadriciclo? Preciso saber logo pois estou interessado em compra-lo.
    Vc conseguiu peças de reposição para o seu problema? A garantia funcionou?
    Obrigado!!!

  • #23
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoal, também estou interessado em comprar um desses, encontrei um vídeo de alguém testando, porem não entendo o bastante para julgar, vim aqui no fórum para ler alguma coisa, mas acabo me sentindo prejudicado por ver muitos julgando novos quadris apenas por preconceito (alguns julgam sem o conhecimento não estou generalizando).

    Espero que o pessoal que teve problemas com esse quadri relate quais problemas tiveram e quem realmente intende possa dizer alguma coisa sobre o vídeo abaixo:


  • #24
    Usuário
    Entrada
    12/07/2011
    Idade
    34
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    outro vídeo


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade