x
Convex Datacenter
Página 8 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 147
  • #85
    Usuário Avatar de LUIZAO MAR
    Entrada
    26/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0



    ta ficando no ponto

  • #86
    Usuário Avatar de LUIZAO MAR
    Entrada
    26/07/2010
    Idade
    56
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    o meu ta nesse estagio, ja andei, so que fica um pouco instavel. Vou mudar a suspensao dianteira. Valeu a dica, a ideia é criar algo difente e barato. abc

  • #87
    Usuário
    Entrada
    15/05/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZAO MAR Ver Post
    o meu ta nesse estagio, ja andei, so que fica um pouco instavel. Vou mudar a suspensao dianteira. Valeu a dica, a ideia é criar algo difente e barato. abc
    Veja que a suspensão dianteira as rodas inclinam junto com a moto. Melhorando bastante a estabilidade. Se quiser procurar mais informações, isso se chama TTW - Tilting Three Wheelers (3 rodas inclinando).

    Mais fotos da suspensão:
    http://www.google.com.br/images?um=1...f&aqi=&aql=&oq=


  • #88
    Usuário
    Entrada
    15/05/2010
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    O esquema parece complicado mas é simples. Invez de as molas/amortecedores apoiarem no quadro da moto, eles apoiam na própria base da suspensão. Assim a moto pode trabalhar livre da suspensão, e a suspensão consegue "copiar" melhor o desenho do terreno.

    Dei uma olhada nos videos... agora eu fiquei com vontade de construir uma tbm.

  • #89
    Usuário Avatar de diogomaq
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0

    Question

    Estou tentando construir um quadriciclo a partir de uma twister 250 e ainda estou no projeto, na minha região ainda foi feito algo parecido, sou do RN, se alguém tiver algum projeto e poder me enviar agradeço.

  • #90
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Idade
    48
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogomaq Ver Post
    Estou tentando construir um quadriciclo a partir de uma twister 250 e ainda estou no projeto, na minha região ainda foi feito algo parecido, sou do RN, se alguém tiver algum projeto e poder me enviar agradeço.
    Diogo,
    O meu que estou fazendo estou usando uma XLX350. Usei as medidas (comprimento e largura) de projetos da internet e tambem de um Yamaha Bruim. Não consegui encontrar um projeto especifico....foi tirando ideias da internet que a coisa esta evoluindo. As mangas de eixo usei de chevette....ok
    Em que pé esta seu projeto???
    Abraço, Miquim
    "Se tem motor...tem diversão!"

  • #91
    Usuário Avatar de diogomaq
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miquim Ver Post
    Luizão,
    Sou novo no forum....vi sua mensagem e tambem estou querendo fazer um quadriciclo adaptado em uma moto. Vi no youtube um video de um colega do RS (metalsports) que ficou excelente...
    O seu deu certo?
    Alguem tem dicas de como fazer suspensão dianteira (duplo A) e a trazeira???
    Minha moto é uma xlx350

    Obrigado e abraços
    OI Miquim, sou novo no fórum e também tenho planos de construir um quadriciclo a partir de uma twister 250, ainda estou na fase do projeto e o que tenho mais pensado é como fazer a ré, se tiver alguma dica, queria usar o sistema de corrente e cora como transmissão.

  • #92
    Usuário
    Entrada
    07/09/2010
    Idade
    48
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por diogomaq Ver Post
    OI Miquim, sou novo no fórum e também tenho planos de construir um quadriciclo a partir de uma twister 250, ainda estou na fase do projeto e o que tenho mais pensado é como fazer a ré, se tiver alguma dica, queria usar o sistema de corrente e cora como transmissão.
    Diogo,
    Não encontrei solução para a ré!
    O meu somente vai para a frente....ok Se descobrir um bom esquema nos mande.....
    Abraço
    "Se tem motor...tem diversão!"

  • #93
    Usuário Avatar de diogomaq
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LUIZAO MAR Ver Post
    Pessoal vou construir um quadriciclo a partir de uma moto yamanha Fazer250 que comprei em leilão ( moto saiu como sucata ) sem direito a documento para circular como moto.
    Vou utilizar peças de carro para transmissão traseira, que será tipo satelite.
    A suspensão dianteira será com molas de moto.
    O freio traseiro será o disco da própria moto.
    O freio dianteiro será o freio dos cubos de roda do chevete.
    Não sei como colocar a ré.
    Se alguém já fez algo semelhante mandem idéias.

    Abraços

    LUIZÃO
    LUIZÃO, também tô na mesma, quero fazer um quadricilo a partir de uma twister mas ainda não sei como vou fazer com a ré, se achou alguma solução informa por favor.

  • #94
    existe uma solução, mas eu acho que seria meio complicado de adaptar no quadriciclo pela falta de espaço.. Na verdade esse projeto é pra aplicação em KartCross, mas da pra adaptar em quad tbm, vou buscar a imagem e ja posto aqui..

    Abraço

  • #95
    as imagens, esse projeto foi desenvolvido pelo vinijost, estou apenas repassando a informação, ok..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -sist-re1.jpg   -sist-re2.jpg  

  • #96
    Usuário Avatar de diogomaq
    Entrada
    16/01/2011
    Local
    Pau dos Ferros/RN
    Idade
    38
    Posts
    82
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por BrunoHolz Ver Post
    as imagens, esse projeto foi desenvolvido pelo vinijost, estou apenas repassando a informação, ok..
    Obrigado pela dica, vou ver se vale a pena.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade