x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    Bombardier Ds450??




    Eu tinha um yamaha 350r vendi e por sinal um otimo quadri nunca quebrou, to comprando um ds 450 queria informações se realmente presta?? vlw

  • #2
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    meu cunhado acbei d ecomprar um 450 e ele é um fogete. Para trilha dá um pouco trabalho.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    24/04/2010
    Idade
    68
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Dúvida entre dois valentes (duelo de titãs)

    Tenho uma dúvida parecida, mas um pouco mais modesta e preciso bater o martelo na segunda-feira: um yamaha raptor 250r ou um cam-am ds 250? o lado ruim do yamaha, na minha opinião, é não ter ré. Agente entre numas quebradas, às vezes, que fazem indispensável uma ré. Já o Cam-am, ouvi por aí algumas restrições sobre durabilidade, potência etc... Alguém pode dar um help?
    4X4 Brasil

  • #4
    se um diia eu ter um quadri...o unico que nao compro é yamaha....
    Pathfinder 3.0 V6 94/95
    Yokohama 35", cambio AT, snorkel,preparada, falta só um guincho e um bom piloto.
    Ex-Rural 3.6, 35", HiPull 10.000, bloks 100%

  • #5
    ja comprei o ds 450 e nao me arrependo, anda muito realmente, é um fogete e a suspensão é otima, uma pena q n tem ré, fiz uma trilha esse fds andei do lado do 450 yamaha pau-a-pau

  • #6

    Ds 450

    Cara eu moro em fortaleza,e ando de quadriciclo desde pequeno,eu acho assim,o ds 450 aqui pra gente,nao é muito bom pois aqui é mais duna.
    um dos mais usado aqui é o yfz 450 injetado....rapaaaz pense num bichinho pra andar..

  • #7
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Idade
    28
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0

    Recomendo Honda, mas te informa que é importante

    Mano, fui dono de apenas 2 quadriciclos. 1º um DS 250(Bombardier) e depois um Raptor 700.Como só tive um Bombardier, minha experiência com eles é pequena, mas o único que tive me fez passar muita raiva. E tenho um amigo que é representante da Volvo naútica daqui de Belém, ou seja, o cara é mecânico naval respeitado e lógico, conhece mecânica de carros, motos etc. Assim como eu ele não recomenda Bombardier.O máximo de tempo que meu DS 250 passou sem dar problema foram 2 semanas, juro. Já o Yamaha... nada, nenhum problema, só alegria.Recomendo Yamaha, sem dúvidas.
    Obs:Sem ré é msm
    Abç.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    07/05/2009
    Idade
    28
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    só pra corrigir o título do meu post: Recomendo o YAMAHA***

  • #9
    Martix, são 2 quadriciclos completamente diferentes.

    Eu andei e fiz trilha nos 2.

    O Raptor é um quadri bem mais veloz, por ter câmbio.
    Ele é mais baixo e muito pequeno, parece que foi feito pra crianças. Costumavamos chamá-lo de velotrol atômico no clube rsrs.

    Ele serve basicamente para andar em estradas de terra batida. Não tem ré, o que é muito ruim para enfrentar dificuldades além obviamente de ter embreagem que dificulta muito a vida nas erosões por exemplo.

    Mas se resolver enfrentá-las ele tem a vantagem de ser pequeniniho e passar por lugares bem apertados e de ser bastante leve. Além disso ele é baixo o que favorece o equilíbrio e da menos medo de tombar.

    Ele tem a aceleração e o desempenho de um esportivo (infantil rsrsrs). É muito gostoso acelerar este quadri.

    Esqueça o conforto pq ele parece um kart de tão duro, longas distâncias com ele exigem preparo. O tanque permite uma boa autonomia.

    Quanto ao BRP:

    Com ele, vc esta montado muma máquina de porte maior, com mais conforto. Tem bom desempenho também e uma força surpreendente para seu motor 250cc.

    Da pra enfrentar erosões médias com ele na boa, apesar de que ele vai te lembrar a todo momento que ele não é um 4x4
    Por ter pneus maiores e largos ele tem uma estabilidade excelente para curvas em velocidade. E aguenta passar por obstaculos mais altos.

    Ele é automático, favorecendo as pilotagens em percursos mais técnicos.

    Tem um banco e suspenção mais confortáveis para percorrer distâncias mais longas.
    Não espere a mesma aceleração e velocidade do velotrol atomico no entanto.

    O preço do BRP deve ser menor que o yamaha e a reposição de peças e assistência técnica são uma porcaria em qualquer uma das 2 marcas !

    Ou seja, depende dos seus objetivos para escolher uma dessas 2 excelentes máquinas....

    Entretanto eu recomendaria fortemente um quadri 4x4.... que pode ir em todos os lugares

    Quanto a durabilidade, só posso falar sobre o DS250 e garanto pra vc que é um quadri muito robusto.

    Grande abraço

    Giulio
    Clube do Quadri





    Citação Postado originalmente por martix Ver Post
    Tenho uma dúvida parecida, mas um pouco mais modesta e preciso bater o martelo na segunda-feira: um yamaha raptor 250r ou um cam-am ds 250? o lado ruim do yamaha, na minha opinião, é não ter ré. Agente entre numas quebradas, às vezes, que fazem indispensável uma ré. Já o Cam-am, ouvi por aí algumas restrições sobre durabilidade, potência etc... Alguém pode dar um help?

  • #10
    Usuário
    Entrada
    09/10/2017
    Local
    Natal/RN
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Srs, comprei para meu filho, um can am ds450, sei q é um quadri difícil de peças mas optei por ter uma boa dirigibilidade e segurança.
    Desejo saber se, aqui no Brasil, existe algum grupo de wpp ou algum fórum especifico do mesmo? Seria uma boa, para trocarmos ideias.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade