x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Tópico: Lojas EUA

  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/06/2009
    Idade
    48
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Lojas EUA




    Gostaria de alguma dica de lojas de acessorios de quadri em Nova York ou oRLANDO/Miami

  • #2
    bneto,

    A melhor forma é vc entrar no site dos fabricantes e pesquisar quais as concessionárias que estão próximas dos hoteis que vc vai ficar. Normalmente estas concessionárias mantém alguns acessórios em suas lojas.

    Outra opção é procurar na www.4wheelparts.com. Em Miami você pode tentar a www.rivaracing.com

    Agora fique atento que não são todos os equipamentos e acessórios que estão à disposição nas lojas. Principalmente peças. Normalmente vc tem que encomendar a peça e demora em média uma semana para chegar. Um site que recomendo é o www.denniskirk.com. Já comprei diversas vezes lá e tudo sempre foi entregue corretamente aqui na minha casa nos EUA.

    Um abraço e boas compras.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    AKPG

    Estou pensando em comprar uns aros de liga para meu quadri e gostaria de saber em qual site desses eu poderia encontrar,entrei neles mas fiquei em duvida sobre qual off set seria sei q para o honda a furaçao seria 4x110 e as polegadas 7 na traseira e 6 na dianteira mais ou menos isso mas quanto ao offset fiquei na duvida pois chegar aqui depois e estar errada seria para matar Deste já grato pela ajuda.


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    bneto,

    A melhor forma é vc entrar no site dos fabricantes e pesquisar quais as concessionárias que estão próximas dos hoteis que vc vai ficar. Normalmente estas concessionárias mantém alguns acessórios em suas lojas.

    Outra opção é procurar na www.4wheelparts.com. Em Miami você pode tentar a www.rivaracing.com

    Agora fique atento que não são todos os equipamentos e acessórios que estão à disposição nas lojas. Principalmente peças. Normalmente vc tem que encomendar a peça e demora em média uma semana para chegar. Um site que recomendo é o www.denniskirk.com. Já comprei diversas vezes lá e tudo sempre foi entregue corretamente aqui na minha casa nos EUA.

    Um abraço e boas compras.

  • #4
    Rafael, se eu não to enganado, eu já tinha pesquisado pra me informar pra trazer umas rodas lá de fora.

    Como tu vai comprar já compra 12x7 pra trás e pra frente também!

    O offset da roda da frente deve ser 5+2, o traseiro 2+5.

    Abraços!

  • #5
    Citação Postado originalmente por Rafael LR Ver Post
    AKPG

    Estou pensando em comprar uns aros de liga para meu quadri e gostaria de saber em qual site desses eu poderia encontrar,entrei neles mas fiquei em duvida sobre qual off set seria sei q para o honda a furaçao seria 4x110 e as polegadas 7 na traseira e 6 na dianteira mais ou menos isso mas quanto ao offset fiquei na duvida pois chegar aqui depois e estar errada seria para matar Deste já grato pela ajuda.
    Rafael, é o que o Arthur falou ai. 5+2 e 2+5.

    Abraço.

  • #6
    Arthur e AKPG obrigado pela dica,quando colocar os aros posto aqui cmo ficou.
    Abraço

  • #7
    Usuário
    Entrada
    18/06/2005
    Idade
    56
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Rafael, se eu não to enganado, eu já tinha pesquisado pra me informar pra trazer umas rodas lá de fora.

    Como tu vai comprar já compra 12x7 pra trás e pra frente também!

    O offset da roda da frente deve ser 5+2, o traseiro 2+5.

    Abraços!
    O que significa 5+2 e 2+5, na frente 5 polegadas pra dentro e 2 pra fora, atrás 2 polegadas pra frente e 5 pra fora? é isso mesmo?

    abs.

  • #8
    Segue um desenho que explica bem isto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Lojas EUA-wheel-offsets.jpg  

  • #9
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    sou novo no forum mas queria saber onde encontro equipamentos para quad tipo velocimetro etc e capacetes e roupas de trilha em orlando usa

  • #10
    Citação Postado originalmente por Roberto... Ver Post
    sou novo no forum mas queria saber onde encontro equipamentos para quad tipo velocimetro etc e capacetes e roupas de trilha em orlando usa
    Roberto,

    Ai para cima vc já encontra algumas dicas. Outra opção que sugiro: Google it!!!.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #11
    Usuário
    Entrada
    05/04/2010
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Valeu pelas dicas vou tentar
    abraço

  • #12
    Usuário
    Entrada
    30/12/2009
    Local
    Recife/PE
    Idade
    51
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Roberto,

    Quando conseguir alguma coisa informa, pois também estou interessado . Estarei indo no começo de maio e o pessoal ficou de me passar algumas lojas , quando eu receber , eu ponho aqui.

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Lojas 4x4 On line - Insatisfação
      Por mariel no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 51
      Última resposta: 29/09/2014, 14:15

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade