x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 19
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0

    Quadriciclo MVK e bom ou nao?




    Galera andei pesquisando alguns modelos de quadriciclos, Honda e Yamaha dispensam comentarios, porem nao pretendo fazer trilhas, com o quadriciclo, pretendo apenas dar umas voltas com ele nas estradas em torno de meu sitio, o maximo q irei enfrentar e a lama da estrada. Porem queria saber se a marca MVK e boa ou nao? Estou pensando em adquirir o modelo 200cc, pois como disse nao quero nada radical, quero apenas passear msmo. Se alguem puder citar alguma outro modelo de 200cc, fico grato.

  • #2
    Usuário Avatar de Vitor Coelho
    Entrada
    13/10/2009
    Idade
    38
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Olha, esse MVK vai fazer a função que vc pretende, mas tem q pensar que uma hora vc vai precisar vender, ou ate mesmo a manutenção! eu nao arriscaria, compraria algum usado de nome, melhor pra revenda, se precisar das pecas eh mais facil, conheco um cara que é responsavel pela manutenção de uns chinglings como esse! ele me disse que eles sao bunitinhos, mas de resto deixao a desejar em algumas coisas! mas ai entra a questao da grana! qnt vc pretende pagar? rsrs, msm assim ainda compraria um usado de marca! abraço!

  • #3
    Eu tive uma experiencia o mês passado, o meu irmão comprou um 250 MVK Utilitario Big Force, Na Verdade é uma Big Bomba!! A primeira volta que ele deu apareceu 15 problemas. E sabe quanto que ele pagou 12.800,00 isso que ele me disse.......... acho que pagou mais........Por um pouquinho mais ele comprava um hondinha 350 usado ou um 420 4x2.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Galera vi um usuario do forum citando o MBW 250, ele disse q encontrou por menos de R$ 8000,00 alguem saberia onde encontro por este preco um quadriciclo da MBW?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Idade
    52
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MACRAU Ver Post
    Galera vi um usuario do forum citando o MBW 250, ele disse q encontrou por menos de R$ 8000,00 alguem saberia onde encontro por este preco um quadriciclo da MBW?
    www.mbwmotors.com.br

    Você pode encontrá-los na GP BIKE - CLODOMIRO AMAZONAS 529

    Tels. (11) 3071.1104 /// 3071.2923

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/10/2009
    Posts
    14
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Vanessa Gianellini Ver Post
    www.mbwmotors.com.br

    Você pode encontrá-los na GP BIKE - CLODOMIRO AMAZONAS 529

    Tels. (11) 3071.1104 /// 3071.2923
    Mto obrigado pela informacao. Esta loja nao trabalha mais com MBW, porem me passaram o telefone de um distribuidor e o preco deles esta mto bom. Obrigado msmo pela informacao.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/09/2009
    Idade
    49
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Se a idéia é passear em volta do sitio e carregar algumas coisas vai de Suzuki Quadrunner 160 marca conhecida com rede de concessionárias. Essa máquina surpreende até mesmo quem tem quad grande. Pesquise sobre ele eu tenho um e rodo com ele quase a Serra da Cantareira toda.
    Abraços.

  • #8
    Olá Pessoal, Gostaria de Dividir a alegria minha e do meu irmão com os colegas de Forum!

    Meu Irmão conseguiu Vender O BIG FORCE II, Vamos lá meus amigos de forum que acompanharam em algum momento esse assunto, Gui, Renato, Arhtur, Athos, Sundy, Familia Paladini em Geral, Nicolas e outros Aqui do forum... Um ÊÊEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! em comemoração!!!!!

    E o melhor, Vendeu bem ainda.
    Com certeza se eu vende-se o honda eu perdia mais dinheiro do que ele. Ta certo que o quadri dele nunca andou direito.

  • #9
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Olá Pessoal, Gostaria de Dividir a alegria minha e do meu irmão com os colegas de Forum!

    Meu Irmão conseguiu Vender O BIG FORCE II, Vamos lá meus amigos de forum que acompanharam em algum momento esse assunto, Gui, Renato, Arhtur, Athos, Sundy, Familia Paladini em Geral, Nicolas e outros Aqui do forum... Um ÊÊEÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ! em comemoração!!!!!

    E o melhor, Vendeu bem ainda.
    Com certeza se eu vende-se o honda eu perdia mais dinheiro do que ele. Ta certo que o quadri dele nunca andou direito.
    Manda meus cumprimentos ao teu irmão!!!
    e tu como irmão mais velho (tu é o mais velho né?) da uns cascudos () nele se ele não pegar um 350/420 4x4

    abrss e espero reencontra-los em mais trilhas!

  • #10
    Não por encrivel que parece sou mais novo, tudo bem que falta pouco só 3 meses para eu chegar nos 30, mas ele já passou dos 3.1.

    Mas voltando ao assunto off road, e quadris, acho dificil ele comprar outro, não adianta ovelha não é p mato... Ele não se liga em esporte off road.
    Diferente de mim que já tive varios jipes, só de willys foram 8, 1 vitara e 1 Wrangler.

    Diz ele que vai comprar em outubro um suzukinho 160 para andar na praia. Acho Brabo.

  • #11
    ps. encrivel foi foda essa doi. desculpe pessoal!

  • #12
    Usuário Avatar de Gui_Franzoi
    Entrada
    16/01/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    31
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    Não por encrivel que parece sou mais novo, tudo bem que falta pouco só 3 meses para eu chegar nos 30, mas ele já passou dos 3.1.

    Mas voltando ao assunto off road, e quadris, acho dificil ele comprar outro, não adianta ovelha não é p mato... Ele não se liga em esporte off road.
    Diferente de mim que já tive varios jipes, só de willys foram 8, 1 vitara e 1 Wrangler.

    Diz ele que vai comprar em outubro um suzukinho 160 para andar na praia. Acho Brabo.
    é... tu ja tava com barro nas "veia", poeira nos pulmôes... e sabe-se lá mais aonde...

    abrss seu Encrivel...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Natal-Fortaleza pela beira mar de Quadriciclo
      Por abreu no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 24
      Última resposta: 22/11/2013, 09:33
    2. Novato: Dicas quadriciclo na Trilha
      Por MARCELOLUCHESI no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 27
      Última resposta: 04/11/2013, 18:39
    3. Vendo Quadriciclo Honda 400ex
      Por ESMJ no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 13/02/2008, 22:55

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade