x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15
  • #13
    Usuário Avatar de Colepicola
    Entrada
    14/08/2006
    Local
    Búzios/RJ
    Idade
    67
    Posts
    326
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    Na época me disseram que era a da biz, logo quando eu comprei o fourtrax eu confirmei que Realmente não e a da Biz.

    Eu tentaria importa de fora. dependendo do preço adaptaria a h11 (que e moleza )
    Olá a H11 super branca ficou superlegal desencapei dois polos soldei os conectores de dois polos deixando os originais no lugar não tenho mais alto e baixo só alto da lampada H11 55W

  • #14
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    São Marcos/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Alguém pode me ajudar, meu fourtrax 2015 já quebrou a lâmpada do mesmo farol 2x, ela estourou dentro do farol e não entrei em alagado com farol ligado, alguém ja ouviu falar isso? Pq aqui só aconteceu comigo e mais ninguem

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/08/2017
    Local
    Gaspar/SC
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Ha uma semana atrás estava pesquisando se teria alguma lâmpada alternativa para farol do fourtrax modelo 2015, pois o preço delas no mercado é um absurdo, não achei nada fácil, começei a pesquisar nas auto elétricas da minha cidade, e consegui achar um caminho, Lâmpada H8 tem 3 encaixes, tem apenas que cortar um pedacinho do encaixe do meio, ai fica perfeito, mas o soquete não da certo na instalação original, sendo assim comprei um soquete q encaixa perfeitamente, ai é só emendar os fios.
    Preço das lâmpadas= R$30,00 cada
    Preço dos soquetes=R$ 20,00 cada

    Detalhe que outras lâmpadas que poderia dar certo no encaixe não da certo no watts, original do quadri é de 30, outras são de 50 ou mais, essa H8 é de 30 também, se não me engano é usada na Hornet.

    Espero ter ajudado, qualquer coisa podem entrar em contato.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade