x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 46 de 46
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/02/2009
    Local
    ponta grossa/
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0



    toda semana tem trilha em ponta grossa de quadri estao convidados para fazer uma trilha por aqui abraços!

  • #38
    Usuário Avatar de XXX
    Entrada
    25/09/2010
    Idade
    13
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Passeio de quadri curitiba

    Oi galera,
    estamos organizando um paseio para o meis de Novembro com saida desde o bar do canelinha ate o morro da palha (almirante tamandare).
    Interessados entrar em contato 3284 1941 Lamuel - Ariel

  • #39
    Usuário Avatar de berehulka
    Entrada
    30/09/2008
    Idade
    44
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0
    Pô... eu nunca fui atras de pessoal, porque meu quad é 4x2 e achei que ninguéms e aventurava com esses de tração simples!
    mas vi que muita gente está na mesma situação que eu!!!!

    Poderíamos mesmo marcar uma trilha leve pra reunir essa galera dos quad pequenos!!!

    abraço!

  • #40
    Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    araucária/PR
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Das galera sou de araucária também,tenho quadri faz 1 ano e nunca giz trilha só andei na minha casa mesmo e to afim de fazer umas ai,só não conheço nenhum lugar então se forem fazer me chame,sou parceiro

  • #41
    Usuário
    Entrada
    31/07/2014
    Local
    araucária/PR
    Idade
    28
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Fala rouver sou de araucária também vamos fazer umas trilhas ou ir no sitio terra firme brincar la conheço o dono tem algumas trilhas também.

  • #42
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    são josé dos pinhais/PR
    Idade
    30
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Sou de São José dos Pinhais,sempre vou pra campo magro.la tem algumas pessoas que andam de quadiciclo.nesse domingo acho que estou pensando dr fazer uma trilha,mas estou querendo ir na trilha dos furnas,uma trilha aki em sao josé mesmo que nunca fui,fica bem perto do caminho do vinho,e é uma trilha bem puxada,qualquer coisa me fale se quer fazer essa trilha junto ai nesse domingo.

  • #43
    Usuário
    Entrada
    08/10/2012
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    34
    Posts
    223
    Agradecimentos: 4
    boa tarde pessoal!!

    então, sou de curitiba também! sempre fui de fazer trilha com o jipe...como não tenho mais, estou querendo comprar um quad!
    só que o objetivo final não vai ser pegar trilha pesada, no máximo uma coisa leve, como um rio ou uma praia!
    primeiramente, vou ser sincero, tenho até 10mil pra gastar, gostaria de comprar um novo para ir pegando o jeito, alguem conhece alguma loja pra me indicar? qual modelo de quad eu poderia ter? a maioria é chinesa né? mas não teria uma chinesa de "qualidade"?
    estou de olho neste daqui, alguem comenta algo? http://www.socarrao.com.br/curitiba-...013-1581499/10
    fui ver os quads da polaris, fiquei de queixo caido...sério mesmo! mas não tenho dinheiro suficiente no momento...bem, alguem pode ajudar?
    RANGER SPORT 2008
    ex: NISSAN XTERRA 2006 - Bandida
    TOYOTA BANDEIRANTE 89 - MB 608 - Trator

  • #44
    Usuário
    Entrada
    16/08/2012
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    37
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Bom dia. As postagens aqui são meio antigas, mas estou com um Fourtrax e gostaria de conhecer novas trilhas.

    Alguém em Curitiba ou região com quad?

  • #45
    [QUOTE=anovak;2316301]Bom dia. As postagens aqui são meio antigas, mas estou com um Fourtrax e gostaria de conhecer novas trilhas.

    Alguém em Curitiba ou região com quad?[/QUOTE

    Me add no face Rodrigo Conrad. ai marcamos alguma trilha.

  • #46
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Campo Largo - Paraná/PR
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    Boa Tarde pessoal!!!!! Sou de Campo Largo-PR 15min. de ctba estou pegando meu quadri amanhã. Sou competidor de Mountain Bike, e devido ao meu esporte ser OFF ROAD também eu conheço muitos lugares e trilhas aqui na minha cidade onde pratico meu esporte!!! Derrepente se alguém quiser podemos marcar alguma. ABRAÇO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade