x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 28

Tópico: MILHAS para KM/H

  • #1
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0

    Question MILHAS para KM/H




    pintou uma dúvida; me fizeram esta pergunta abaixo....
    e eu não sabia a resposta.....

    como fazer para mudar de "milhas para km/h" nos quad
    outlander bombardier 400 4x4 ?

    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #2
    Negreira,
    Eu tinha esta dúvida no meu ex-Kawasaki. Pesquisei, olhei no manual de serviços e só consegui uma resposta falando com uma revenda nos USA: a resposta foi que somente era possível trocando o painel. No Kawasaki não existia nenhuma opção para alterar entre um e outro. Talvez o Bombardier tenha esta opção. Tente pesquisar na concessionária da sua região.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #3
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    CARO AMIGO AKPG...............

    então mandei um email para o DPTO DE PÓSVENDA da BRP-BRASIL

    e veio como resposta......

    """"""
    Muito obrigado pelo seu e-mail.
    A BRP informa que para alterar as informações do sistema imperial para o sistema métrico, o concessionário deve retirar o painel e "conectar" um fio responsável por esta alteração.
    Por favor procure o concessionário de sua preferência para realizar esta alteração. O Departamento de Pós Vendas da BRP estará a disposição do seu concessionário cara ele necessite de qualquer suporte técnico.

    Atenciosamente,
    Depto Pós Vendas BRP Brasil

    '''''''''''

    ai liguei para a concessionaria da CASSARINI ( depois de receber este e'mail ]......e a oficina me disse que tinha que plugar no computador o atv......e pronto.....mudança feita.....

    quando levar o atv..... depois te falo se foram procedentes as informções




    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #4
    Poxa!!! Que bom que parece simples assim.
    Depois informa pra gente se deu certo.

    Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #5
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Poxa!!! Que bom que parece simples assim.
    Depois informa pra gente se deu certo.

    Abraço,
    GRANDE AKPG

    esqueci de te falar........ sim deu certo.... os caras conectam um programa no quad e ""xasan"" já era.....
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #6
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    é isso msm. os carburados são só plugar um fio dentro daquela carenagem do guidão, e os injeção eletronica tem que plugar o computador e a magica está feita..
    vc não lé o manual não? no manual, o procedimento dos carburados está descrito

  • #7
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    vc não lé o manual não? no manual, o


    legal.... na próxima vou conectar o manual
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #8
    com os injetados, o milagre da informática... quanto aos carburados, eu faria de um jeito um pouco diferente se eu tivesse um com velocímetro em milhas... essa modificação do cabo é importante por causa do hodômetro, mas depois eu faria um fundo novo para o velocímetro, com uma escala maior, para garantir precisão, evitando "estourar" o velocímetro sem saber a que velocidade está e levaria para calibrar de acordo com a escala nova... a propósito: alguns corvettes vêm com velocímetro marcando até 200mph (321,6 km/h), e apertando um botão passa para km/h, mas marca apenas até 200... e em alguns veículos importados diversos, geralmente us-spec, tanto carros quanto motos, o velocímetro tem as duas escalas mas o hodômetro, quando analógico, só marca em milhas... então quando alguém for comprar um usado, uma milha terrestre equivale a 1608 metros...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    com os injetados, o milagre da informática... quanto aos carburados, eu faria de um jeito um pouco diferente se eu tivesse um com velocímetro em milhas... essa modificação do cabo é importante por causa do hodômetro, mas depois eu faria um fundo novo para o velocímetro, com uma escala maior, para garantir precisão, evitando "estourar" o velocímetro sem saber a que velocidade está e levaria para calibrar de acordo com a escala nova... a propósito: alguns corvettes vêm com velocímetro marcando até 200mph (321,6 km/h), e apertando um botão passa para km/h, mas marca apenas até 200... e em alguns veículos importados diversos, geralmente us-spec, tanto carros quanto motos, o velocímetro tem as duas escalas mas o hodômetro, quando analógico, só marca em milhas... então quando alguém for comprar um usado, uma milha terrestre equivale a 1608 metros...
    nossa que viagem! sai mais barato vc deixar o quad em milhas.... fora que a maxima do meu 400 é 60 MPH, o que dá 99,6 km por hora, tornando-o possivel estourar o velocimetro só na descidaisso se ele usasse o painel antigo, pois o novo tem lugar para 3 numeros da velocidade


    pode deixar, se vc estourar seu velocimetro, ele só vai marca 99 e vc vai saber que ele podera estar aaaaa.... 101? acha que vale a pena mexer numa coisa tão complicada só para na unica vez na vida que no asfalto vc der a maxima do quadri na descida ele ultrapassar o proprio velocimetro?

    áh, na descida a maxima que dei no 400 foi 69 MPH com o 800, ele corta forte a 125km/h mas corta forte mesmo, acredito que se tirar o limitador chega a quase 150

  • #10

    Talking

    Citação Postado originalmente por skiter_r Ver Post
    nossa que viagem! sai mais barato vc deixar o quad em milhas.... fora que a maxima do meu 400 é 60 MPH, o que dá 99,6 km por hora, tornando-o possivel estourar o velocimetro só na descidaisso se ele usasse o painel antigo, pois o novo tem lugar para 3 numeros da velocidade


    pode deixar, se vc estourar seu velocimetro, ele só vai marca 99 e vc vai saber que ele podera estar aaaaa.... 101? acha que vale a pena mexer numa coisa tão complicada só para na unica vez na vida que no asfalto vc der a maxima do quadri na descida ele ultrapassar o proprio velocimetro?

    áh, na descida a maxima que dei no 400 foi 69 MPH com o 800, ele corta forte a 125km/h mas corta forte mesmo, acredito que se tirar o limitador chega a quase 150
    foi o que eu disse: EU faria isso... não significa que eu me ache o dono da verdade e que todos devessem fazer o mesmo... mas se eu pegasse um quad ia fuçar o motor, e acho adequado ter o máximo de precisão no controle da velocidade...

  • #11
    Galera da pra resolver de forma muito simples essa questão do MPH p/ KM/H

    Milha terrestre é uma unidade de medida de comprimento. No sistema britânico, equivale atualmente a 1400 metros(1 quilômetro e 400 metros), enquanto que no sistema estado-unidense equivale a cerca de 1609,34 metros(1 quilômetro e 609 metros)
    Milha marítima: 1 milha marítima corresponde a 1852 metros(1 quilômetro e 852 metros).

    Milha/hora: unidade de medida de velocidade: 1 milha por hora corresponde a 1.609,3km/h. é o que os quadris fabricado nos EUA usam, então façam rapidinho uma tabela no word mesmo decora ou platifica e leva no quadri na dúvida é só tirar do bolso ver o velocimetro em mph e ver quanto é em km/h fácil, simples e baratíssimo


    5mph = 8,05 km/h
    10mph = 16,09 km/h
    15mph = 24 km/h
    20mph = 32,18 km/h
    50mph = 80,45 km/h
    60mph = 96,54 km/h
    e assim vai

    abs

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    foi o que eu disse: EU faria isso... não significa que eu me ache o dono da verdade e que todos devessem fazer o mesmo... mas se eu pegasse um quad ia fuçar o motor, e acho adequado ter o máximo de precisão no controle da velocidade...
    nossa sinti tanta raiva no coração nessa resposta... calma! falei somente que é uma coisa tão complicada e tão cara de mecher, que é melhor dexar queto.Apesar disso, acho q ngm testou ainda, mas acho que o painel do outlander 2009 (igual em toda linha, com 3 digitos) cabe na tomada do painel antigo. Se for, quem sabe.... meu 800 batido está com a frente dismontada, mas a eletrica é so ligar a bateria que está lá. vamos ver se arranjo um painel cobaia... apesar do painel do 800 2007 já marcar tanto analogico quanto digital com umas 8 linhas para numeros/ letras, é mais para saber se vai ou não vai! a curiosidade matou o gato, não o homem


    mas EDU-MA..... acho mais legal pra não fazer calculos mais complexos usar km/h--mph 1,5. fica bem facil e vc sempre tera uma velocidade aproximada. por ex- 40mph- 60km/h 10mph/15km/h 50mph/75km/h

    só em velocidades mais altas que vai dar uma margem grande, por volta de 5km/h, 6 km/h. mas é uma velocidade que raramente vc coloca no quadri e dai toda vez que colocar por ex 60 mph, vc vai se lembrar que a margem de erro sera grandinha... freeeia mais no radar!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Silverado
      Por Hertes no fórum Chevrolet - GM
      Respostas: 85
      Última resposta: 04/12/2015, 20:37
    4. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    5. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade