x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 40 de 40
  • #37



    Citação Postado originalmente por Edu-MA Ver Post
    tenho um 420 e ando em dunas quase todo fds na maioria das vezes só de 4x2 p/ direção ficar mais suave, mais tem lugar onde a areia é mais fofa, não tem jeito só de 4x4, experiência propria, final de semana passado mesmo pegamos um trecho de tão fofa tava a areia mesmo com 4x4 só sair rebocado, tinha brp 800 e grizlly700 q tambem não conseguiu passar, então dunas da p/ ir de 4x2, mais q tenha a opção de 4x4.
    Isso chama-se pneus cheios Edu...

    Aqui temos dunas para dar e vender e ainda não conheci nenhuma capaz de parar um bom Quadriciclo 4x2...

    Calibre os seus pneus para 4lbs, que é o que usamos aqui.
    Pode deixar os dianteiros um pouco mais cheios, com 6lbs.
    E seja feliz!

    Abraços.
    2018 BMW X1 25i XDrive
    2015 Grand Cherokee Limited Diesel

  • #38
    Abreu,

    Não é calibragem pois uso 4lbs nos pneus, o problema é que como temos o mangue proximo e quando temos marés grandes(de lua) olha que aqui tem maré grande viu a segunda maior do mundo, ela passa entre uma duna e outra e como falei prox de mangue ela carrega um pouco de lama do mangue a qual se mistura com a areia quando a maré seca, a lama do mague misturada com a areia cria micro bolsas de ar e ai a areia fica parecendo um bolo muito muito fofo e com um piso duro no fundo cerca 70 cm, vc pisa e sua perna vai até no meio da cocha, tenho 1,80 p/ vc ter ideia, então o quadri cela e as rodas patinam não tem jeito só no reboque, de longe parece areia molhada do mar mais pura ilusão quando vc entra ja era só no reboque p/ sair.... coisas da natureza
    4X4 Brasil

  • #39
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    existem situações e situações. o que vale é que os esportivos são sim mais indincados para quem quer ir as dunas, pois terão otimo desempenho e serão mais divertidos que os 4x4... essa é a diferença de peso, a diversão.... ambos vão andar nas dunas na boa

  • #40
    Usuário
    Entrada
    29/12/2017
    Local
    Maragogi/AL
    Idade
    29
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal !
    Tenho um kingquad 400as 2009 e gostaria de saber onde no brasil posso encontrar todos os tipos de peças dele.
    Se alguém tiver alguma informação é só avisar.
    (82)988479373 esse aqui é meu Whatssapp, qual quer coisa é só avisar la também.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade