x
Convex Datacenter
Página 8 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 369
  • #85



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Krug,

    Estamos pretendendo fazer a Trilha do 90 de quadri. Tá a fim de ir conosco?

    Um abraço,

    De 4x2?

    Tá maluco, Alê

  • #86
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    Ronaldo,

    Quanto aos Quadris da Amazonas não acho que servem só para passeios não, como você falou eles são de fibra e por isto mesmo muito leves....O pneu de trás ébem mais largo que os comuns das marcas famosas e pelos vídeos de vocês dá para reparar que a vcs pegam mais pesado que os passeios que vi, mas não é tanto assim...é claro que a diferença de um 4X2 é absurda, mas pelo preço até que me surpreendeu....Fora isto com dois caras dispostos puxando ele passa em qualquer lugar rsrsrsrs

    Krug

    Só vi estes quadris andando uma vez no Pinheirinho e sofreram bastante.
    Mas, ainda preciso dar uma volta em um deles para ter um opinião mais certa.

    Qto as fotos, não temos quase nenhuma dos lugares mais ferrados, pois nesta hora a preocupação está voltada para outras coisas que não são tirar fotos.
    Ninguem gosta de perder tempo tirando fotos e qdo estamos parados é que tiramos a maioria, até porque dá trabalho desembalar a máquina.

    [s]

    Ronaldo

  • #87
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    De 4x2?

    Tá maluco, Alê
    Maluco quem? Eu?
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #88
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Vale a pena dar uma olhada no topico do Hulk, tem umas fotos da trilha de ontem de quadri.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #89
    Algumas fotos da trilha que fizemos no sabado, 30/06/2007.

    Esta trilha do 90 é simplesmente maravilhosa.


    [s]

    Ronaldo A.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03121.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03126.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03132.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03138.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03142.jpg  

  • #90
    Mais fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03151.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03153.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03167.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc03179.jpg  

  • #91
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0
    Show de bola....que inveja....mas eu vou voltar, e então farei a minha parte. []`s

  • #92
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    e ai ronaldo...o alexandre me falou que a trilha foi fera mesmo....ele me falou que um de vcs marcaram a trilha no gps....to aguardando os tracks....e na proxima to junto heim!!!!!

    abracos

  • #93
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    e ai ronaldo...o alexandre me falou que a trilha foi fera mesmo....ele me falou que um de vcs marcaram a trilha no gps....to aguardando os tracks....e na proxima to junto heim!!!!!

    abracos
    Pois é, Renzo.

    É uma trilha completa, com vários tipos de obstáculos.

    Qto ao GPS, como ela é praticamente toda dentro de mata fechada, ficaram muitos pedaços sem marcação.

    Vou ter de voltar lá com uma antena externa que aumenta a força do sinal.
    (Bela desculpa para voltar lá.)

    Na próxima, seja bem vindo ao nosso grupo.

    []s

    Ronaldo

  • #94
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0

    tracks

    beleza ronaldo

    de qualquer forma agradeco os tracks que me mandou...
    so tira uma duvida pra mim....nos arquivos que vc mandou,nao tem ostracks,mas tem alguns waypoints das trilhas roberta close e rasga banco....
    sem querer encher muito o saco....ja enchendo....se tiver esses tracks tbem e puder mandar agradeco muito

    []s

  • #95
    Citação Postado originalmente por renzo Ver Post
    beleza ronaldo

    de qualquer forma agradeco os tracks que me mandou...
    so tira uma duvida pra mim....nos arquivos que vc mandou,nao tem ostracks,mas tem alguns waypoints das trilhas roberta close e rasga banco....
    sem querer encher muito o saco....ja enchendo....se tiver esses tracks tbem e puder mandar agradeco muito

    []s
    Olá, Renzo.
    Estive fora viajando para Bonito e Pantanal, por isto somente hoje estou vendo a sua msg.

    Como fui esquecer de deletar os waypoints?

    Vou ver se encontro os tracks e te mando.
    A do Rasga-Banco é perto do Camel e é possível fazer as duas no mesmo dia.

    Abs

    Ronaldo

  • #96

    Fotos

    Seguem fotos da trilha realizada no sábado passado.

    Estávamos em 8 quadris.
    Fizemos a Trilha do Percy, Rio do Ouro e Cachorro Louco - Todas na região do Riacho Grande.

    Um abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01489.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01490.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01491.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01494.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01495.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade