x
Convex Datacenter
Página 6 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 369
  • #61



    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    São uns amigos meus que querem.
    Eles andaram vendo uns videos e começaram com essa coisa de quadriciclo.
    Sei, sei, sei....

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Quanto ao Hulk estou dando umas vitaminas para ele, tipo uma nova Atlas 4 Speed e mais 11" de entre eixos.
    Mais vitamina????? Caraca!!!! Bom, a Atlas 4 Speed com certeza, mas aumentar o entre-eixos não iria piorar o desempenho no off-road? Desculpe se a pergunta é ignorante.

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Vi o outro topico para discussões tecnicas, estou me mudando para lá.
    Pois é. O Ronaldo ficou com ciumes e resolveu responder suas dúvidas no tópico aberto por ele.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #62
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Ja são 3 caras interessados, eles disseram que na semana que vem vão comprar.

    O maior entre eixos desloca menos peso para a traseira nas subidas dando mais tração na frente alem do absurdo ganho em estabilidade em todas as situações.
    Claro que nem tudo são flores, fica mais facil prender o fundo e em lugares apertados vai exigir mais manobra. Quanto a prender o fundo não vejo problema pois a altura é absurda, fiquei preocupado com os braços traseiros mas fiz uns muito bacanas que não vão bater em nada. Tem fotos la no topico do Hulk.

    Não sabia que o Ronaldo era assim ciumento.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #63
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Alê,

    Qdo o Samukanvas fala em carrinho de golfe, acho que se refere ao Rhino, por causa da caçamba. Mal sabe ele onde esta m.... passa.

    Rodrigão

    Se quiser trocar em um Rhino 660 Special Edition 2007, é capaz de dar jogo.

    Dá prá comprar 1,5 LX.

    [s]

    Ronaldo
    ÔÔÔÔÔÔÔ... Alex, num fica triste não... quando eu vou de moto na trilha o pessoal pergunta quanto tá a pizza.... A resposta que eu mando é: A pizza eu não sei, mas a calabreza é de graça

    Será que o pessoal sabe que andar de quad cansa bagaraio? menos que moto, mas cansa muito tb... diz aê quantas paradas vcs dão na trilha pro quad descansar?

    Ronaldoooooooooo.... seu malcriado

    bejundas

  • #64
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    ÔÔÔÔÔÔÔ... Alex, num fica triste não... quando eu vou de moto na trilha o pessoal pergunta quanto tá a pizza.... A resposta que eu mando é: A pizza eu não sei, mas a calabreza é de graça

    Será que o pessoal sabe que andar de quad cansa bagaraio? menos que moto, mas cansa muito tb... diz aê quantas paradas vcs dão na trilha pro quad descansar?

    Ronaldoooooooooo.... seu malcriado

    bejundas
    De quadri nunca ninguém falou isso não!!! Muito pelo contrário: Quando encontramos motos ou jipes na trilha, o pessoal fica impressionado da forma com que conseguimos passar pelos obstáculos.

    Cara, cansa pa kraio sim. Com certeza menos que de moto mas tem dia que nem sei como chego em casa. Só não sei se é por causa do suco de cevada!!!!

    Dependendo da galera que vai, aumenta ou diminui o número de pit-stops. Normalmente cada quadri leva uma caixa de latinhas bem geladas. Mas sempre sobra no final!!! Hehehehehehehe
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #65
    Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,132
    Agradecimentos: 0

    Quadri

    Comecei pela ultima pagina, já li os 2 topicos e ainda estou vendo os videos!

    O trem é bom demais!

    Pensando em só deixar o JPX na chuva pro Bixo encolher!


    Abrs e Boas Trilhas.
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

  • #66
    Augusto,

    Pra quem gosta de barro, é um prato cheio. Não tem como não gostar. Isso vicia!!!!

    Um abraço.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #67
    Alexandre o único senão é a lavadeira quando chega na 2a. feira neh?

    []'s,
    Marcello Ladeira
    Pajero Full 2005 2p (+BF MUD)

  • #68
    Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Alexandre o único senão é a lavadeira quando chega na 2a. feira neh?

    []'s,
    Nem me fala. A empregada aqui de casa leva um tempão pra consertar o estrago!!!
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #69
    A Minha esposa acabou comprando um Baratinho...12.000,00 com um ano de garantia, só que é 4X2. É imprecionante como o bicho passa bem com o diferencial traseiro bloqueado....Fizemos o pinheirinho e eles tinahm que ficar esperando....

    O dela é da marca das antigas motos amazonas...E compramos na Trilha Master, o Edu vendeu todos que recebeu e se tiverem usados para vender acho que ele pode ajudar dependendo do preço....

    Estou començando a colocar umas fotos e uns vídeos deles lá no meu site....

  • #70
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Será que o pessoal sabe que andar de quad cansa bagaraio? menos que moto, mas cansa muito tb... diz aê quantas paradas vcs dão na trilha pro quad descansar?

    Ronaldoooooooooo.... seu malcriado

    bejundas
    Nós não paramos descansar.
    Paramos para esfriar o motor do quadri e aí aproveitamos para beber alguma coisinha.
    E tbem para apreciar a mata, pois andando no talo, só vemos um funil de estrada na frente.

    [s]

    Ronaldo
    4X4 Brasil

  • #71
    Citação Postado originalmente por guilhermekrug Ver Post
    A Minha esposa acabou comprando um Baratinho...12.000,00 com um ano de garantia, só que é 4X2. É imprecionante como o bicho passa bem com o diferencial traseiro bloqueado....Fizemos o pinheirinho e eles tinahm que ficar esperando....

    O dela é da marca das antigas motos amazonas...E compramos na Trilha Master, o Edu vendeu todos que recebeu e se tiverem usados para vender acho que ele pode ajudar dependendo do preço....

    Estou començando a colocar umas fotos e uns vídeos deles lá no meu site....
    Nunca andei nestes quadris, mas os que vi, só servem para bricadeirinhas leves. Tem alguns que têm carengaem de fibra, que na primeira encostada, quebra tudo. E são fraquinhos de motor.
    Servem para passear no sítio ou na praia, não para trilhas pesadas.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #72
    Usuário Avatar de renzo
    Entrada
    12/08/2004
    Local
    botucatu/SP
    Idade
    48
    Posts
    575
    Agradecimentos: 0
    boa tarde ronaldo,

    tbem sou apreciador de trilhas de quad ....ate uma vez fiz contato com o alexander p/ me chamar pra fazer uma trilha junto com vcs.eu tenho um fourtrax 4x4,mas ta bem equipado...e como vc mesmo disse....pode sofrer mais,mas chega no mesmo lugar...
    tem um primo que anda comigo tbem com um outlander 400,tbem bem equipado
    eu assino 2 revistas americanas que vc deve conhecer...atv action e dirt wheels
    de la tenho conseguido algumas informacoes boas de quad.tenho sentido um aumento muito grande do mercado de quad aqui no brasil...ate a pirelli lancou uma linha de pneus mudwiser com tamanho ate 28,muito parecidos com os itp,num preço muito legal...900,00 o jogo

    aguardo contato com vcs...gostaria muito de compartilhar as trilhas com seu grupo.afinal ja somos poucos..se nao nos unirmos,fica cada vez mais dificil.

    qdo quiserem vir fazer uma trilha aqui em botucatu,e so marcar...

    se vc quiser dar uma olhada tem algumas fotos postadas aqui no forum da ultima trilha(dificuldade media)...mas podemos providenciar uma coisa mais pesada..rsrsr

    procura em trilhas off road>trilhas na cuesta botucatu

    abraços

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade