x
Convex Datacenter
Página 5 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 369
  • #49
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0



    Alexandre,

    Os caras gostaram mais do Grizzly, acho que vão comprar.

    Eles são bem reduzidos ou ficam meio longos nas trilhas?
    Se acelerar forte saindo parado eles patinam pneu ou se o piloto tiver 100 kg tem que descer para subir qualquer ladeira? Ou seja eles tem força?
    Que velocidade podemos esperar como maxima?
    Se eles gostarem da brincadeira e quiserem vender para comprar o 700 e muito dificil? Isso tem mercado ou leva anos para vender?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #50

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Alexandre,

    Os caras gostaram mais do Grizzly, acho que vão comprar.

    Eles são bem reduzidos ou ficam meio longos nas trilhas?
    Se acelerar forte saindo parado eles patinam pneu ou se o piloto tiver 100 kg tem que descer para subir qualquer ladeira? Ou seja eles tem força?
    Que velocidade podemos esperar como maxima?
    Se eles gostarem da brincadeira e quiserem vender para comprar o 700 e muito dificil? Isso tem mercado ou leva anos para vender?

    Abraços,
    Sandro,

    Só vão ficar longos se colocarem pneus de 28". Com os originais de 25 e até uns 27 não tem problema não.

    Olha, pode colocar o peso que vc quiser que eles não são fracos não . Pra vc tomar como base, apesar de eu estar usando um 700, em nenhum momento do Camel foi necessário descer do quadri para ele encarar uma subida. E olha q eu estava com os meus 104 kg mais bota, capacete e equipamentos diversos (leia-se algumas latinas e etc). A subida do buraco do Camel é baba para o quadri. O único inconveniente nela é a inclinação. Corre o risco de vc capotar para trás. Mas perder tração ou não ter força para subir, isso não acontece não. Por mais carga q vc tenha. E seja num 700 ou num 350. Vai tranquilo.

    Quanto a velocidade, acredito que numa reta este quadri deve chegar a uns 60 de máxima. Mas atingir esta velocidade em qq quadri utilitário é a mesma coisa q descer uma ladeira sentado em uma penteadeira com rodinhas!!!!!

    Agora referente ao mercado, funciona assim:
    Opção 1: Compra, gosta e casa!!!
    Opção 2: Compra, gosta, convence um amigo a gostar também e vende o quadri para ele!!!

    Ou seja, Não é impossível mas, é muito difícil vender um quadri.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #51
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Mas vamos supor que o cara queira colocar os 28", tem como encurtar o quadriciclo para compensar como fazemos com os jipes?

    E se o cara for louco, não gostar e quiser vender? Leva anos para vender?

    Acho que preciso de uma opinião menos apaixonada que a sua.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #52
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Alexandre,

    Mas vamos supor que o cara queira colocar os 28", tem como encurtar o quadriciclo para compensar como fazemos com os jipes?

    E se o cara for louco, não gostar e quiser vender? Leva anos para vender?

    Acho que preciso de uma opinião menos apaixonada que a sua.

    Abraços,
    Sandro,

    Eu nunca vi nos sites americanos algo para encurtar a relação de um quadri. Realmente acho q isto não existe. Justamente por não caber um pneu maior de 28.

    Você até pode colocar um 28 num quadri de baixa cilindrada. Ele vai ficar um pouco "xoxo" mas vc vai conseguir usá-lo. Porém o ideal é usar um 27. Se quer usar 28, compra um 700. A diferença na relação é compensada pelo motor.

    Eu tenho 27 nos meus dois quadris. No 450 eu percebo muito pouco o fato de ter este diâmetro de pneu. Ele fica um pouco lento na arrancada em primeira marcha. E só. Não faz muita diferença. No 700 não percebo nada.

    Quanto ao mercado, é bem difícil de vender um quadri. Eu uma vez deixei um quadri anunciado em um site por mais de um ano e não recebi nenhum contato.

    Como ainda existem poucas pessoas que conhecem quadriciclo, você acaba ficando restrito. Por isso é que te falei que é mais fácil (ou menos difícil) vender para um amigo. O cara vê aquilo na rua, chama de triciclo e acha q custa o mesmo q uma moto.

    Espero ter deixado a paixão de lado!!! hehehehehe

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #53
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Alexandre,

    Os caras gostaram mais do Grizzly, acho que vão comprar.

    Eles são bem reduzidos ou ficam meio longos nas trilhas?
    Se acelerar forte saindo parado eles patinam pneu ou se o piloto tiver 100 kg tem que descer para subir qualquer ladeira? Ou seja eles tem força?
    Que velocidade podemos esperar como maxima?
    Se eles gostarem da brincadeira e quiserem vender para comprar o 700 e muito dificil? Isso tem mercado ou leva anos para vender?

    Abraços,
    Ô Sandro,

    Tá pensando que isto é uma Mobilete, que precisa pedalar na subida?

    Os 4x4 são bastante reduzidos e têm força de sobra e velocidade final satisfatória.
    Os Hondinhas em torno de 80 km/h.
    Os acima de 650 cc, algo em torno de 105 a 115 km/h.
    Estes novos Yamahas, 350 cc ainda não sei te dizer, mas deve ser tbem em torno de 80 a 85 km/h.

    Qto ao mercado, são como jipes. Precisa achar que quer comprar na hora que quer vender. Mas não é difícil assim como o Alê tá pintando, basta ter sorte.
    Tem sempre alguem querendo um usado conservado e economizar algum.
    E agora com a importação oificial da Yamaha, pode-se trocar por outro maior com a própria revenda.
    Mas pode comprar logo o grande, pois vcs nunca mais vão ficar sem quadri e logo logo vão querer trocar.
    É tudo uma questão de gosto. Temos amigos que preferem estes de tamanho médio por serem mais leves e fáceis de pilotar e não por questão de preço.
    Eu já gosto de topo de linha. Assim como vc com o jeep.

    Quanto a pneus, eu acho o 27" o limite, para andar no cascalho e na lama e tbem para não forçar as homocinéticas e para não ficar longo demais.
    Só já vi kit de redução para os Rincons da Honda, que têm cambio automático a óleo e são muito longos, pois não têm reduzida, como os outros.

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #54
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    Agora voce deixou a paixão de lado.

    Ronaldo,

    Mobilete foi otimo.

    Ja viu os Samurais com 31" e relação original na trilha? Foi isso que imaginei.
    Sem duvida que o 700 é beeeeeeeeeeeeeem melhor. Pelo que entendi alem do motor ele tem disco na frente e atras e bloqueio nos eixos. É isso mesmo?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #55
    Eu não entendo muito de quad, mas entendo quando uma pessoa quer comprar alguma coisa legal

    Sandrão, compra logo o quad grande que o pessoal tá falando... deve ser duka... ronaldão e alex são profissa... sabem onde tem campo de golf e qual carrinho usar

    Ronaldão, quer trocar a LX num quad?

  • #56
    Citação Postado originalmente por Sandro Tannuri Ver Post
    Alexandre,

    Agora voce deixou a paixão de lado.

    Ronaldo,

    Mobilete foi otimo.

    Ja viu os Samurais com 31" e relação original na trilha? Foi isso que imaginei.
    Sem duvida que o 700 é beeeeeeeeeeeeeem melhor. Pelo que entendi alem do motor ele tem disco na frente e atras e bloqueio nos eixos. É isso mesmo?

    Abraços,
    Sandro,

    sobre o Grizzly 700 vou deixar as respostas para o Ronaldo. Como ele tem um, pode te responder com mais conhecimento de causa do que eu.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #57
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu não entendo muito de quad, mas entendo quando uma pessoa quer comprar alguma coisa legal

    Sandrão, compra logo o quad grande que o pessoal tá falando... deve ser duka... ronaldão e alex são profissa... sabem onde tem campo de golf e qual carrinho usar

    Ronaldão, quer trocar a LX num quad?
    Rodrigo,

    Sabe aquela história da pessoa que vai no médico ou sei la aonde e diz que o amigo é que está precisando de algo? Pois é. Acho q o Sandro tá querendo aposentar o Hulk e começar a fazer esportes mais radicais.

    Agora quanto ao campo de golf , a gente ainda vai se encontrar numa trilha e vc vai ver do que os "carrinhos de golf" são capazes . É só vc arrumar logo a Cheroka e colocar ela na trilha (tô achando que meu Troller vai ficar pronto antes do seu carro).

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #58
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Rodrigo,

    Sabe aquela história da pessoa que vai no médico ou sei la aonde e diz que o amigo é que está precisando de algo? Pois é. Acho q o Sandro tá querendo aposentar o Hulk e começar a fazer esportes mais radicais.

    Agora quanto ao campo de golf , a gente ainda vai se encontrar numa trilha e vc vai ver do que os "carrinhos de golf" são capazes . É só vc arrumar logo a Cheroka e colocar ela na trilha (tô achando que meu Troller vai ficar pronto antes do seu carro).

    Um abraço,
    Grande Alexandre!

    Vc tem que ver o que o ignorante do sandro tá fazendo... não satisfeito com o desempenho do hulk, ele está fazendo um monte de upgrades pra encarar trilhas mais radicais ainda...

    A cherokee tá terminando... tenho até uma data pra começar a fazer zona de novo No meio do caminho tive problemas que estão praticamente resolvidos. Falta pouco mesmo agora...

    E seu troller? o que vai fazer? tenho uns amigos aqui que tem troller e estão querendo uma configuração boa de trilha. Manda uma receita pra noiz?

    Acho que vcs têm uma boa oportunidade na mão... o sandro e o filho dele. O moleque já tá na idade pra andar naqueles quads de 50cc e o pai tem cara de 700cc.

    abs

  • #59
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Eu não entendo muito de quad, mas entendo quando uma pessoa quer comprar alguma coisa legal

    Sandrão, compra logo o quad grande que o pessoal tá falando... deve ser duka... ronaldão e alex são profissa... sabem onde tem campo de golf e qual carrinho usar

    Ronaldão, quer trocar a LX num quad?

    Alê,

    Qdo o Samukanvas fala em carrinho de golfe, acho que se refere ao Rhino, por causa da caçamba. Mal sabe ele onde esta m.... passa.

    Rodrigão

    Se quiser trocar em um Rhino 660 Special Edition 2007, é capaz de dar jogo.

    Dá prá comprar 1,5 LX.

    [s]

    Ronaldo

  • #60
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    52
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Alexandre,

    São uns amigos meus que querem.
    Eles andaram vendo uns videos e começaram com essa coisa de quadriciclo.

    Quanto ao Hulk estou dando umas vitaminas para ele, tipo uma nova Atlas 4 Speed e mais 11" de entre eixos.

    Vi o outro topico para discussões tecnicas, estou me mudando para lá.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade