x
Convex Datacenter
Página 3 de 31 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 369
  • #25



    Alê,

    Qual o prazer de ter jeep se ele não estiver na oficina fazendo algum upgrade?

    O que menos importa é usá-lo !!!!

    Coisinha pouca. Só uma troca de caixa, eixo, protetores, paralamas. Coisa rápida, aí para uns 2 meses de oficina.

    Karaca, mas o tópico aqui não era quadris?

    Não vejo a hora de testar o brinquedo novo, Grizzly 700 EFI com direção assistida eletricamente.

    [s]
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #26

    Arrow

    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Karaca, mas o tópico aqui não era quadris?

    [s]
    Este era o objetivo, mas vc e o Rodrigo começaram a desvirutar o tópico!!!! Hehehehehe Mas não tem problema não. Sendo o assunto sobre 4x4 tá em casa!!!!

    Quanto ao novo brinquedinho, se quiser inaugurar ele sem ter problemas de riscar a carenagem e sem sujar ele de barro, basta fazer a Trilha do Rio do Ouro.

    Estive hoje por lá e realmente acabaram com a trilha. Toda a parte que leva até a bifurcação para seguir para o rio está cascalhada. A única parte que ainda tem um pouco de graça (diga-se erosões) é a descida até o rio.

    Estou terminando de preparar os vídeos da vez que fizemos este trilha e q vc foi com seu "carrinho de golf", só pra mostrar para o Rodrigo!!!! Quero ver o que ele vai falar!!!!

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #27

    Arrow Trilha do Rio do Ouro - Quadriciclo + UTV

    Pessoal,

    Segue abaixo os links para os filmes da trilha do Rio do Ouro feita com quadriciclos e com um UTV.

    Aqui vocês poderão ver a trilha completa, até a parte onde chega-se ao rio.

    Eu estive fazendo esta trilha no último final de semana e infelizmente ela está praticamente toda cascalhada. Somente a parte final, onde chega-se ao rio do Ouro é que ainda existe um pouco de emoção.

    Pra quem já fez esta trilha, é uma forma de relembrar. Pra quem não fez, serve ao menos para ter uma idéia de como era.

    Um abraço,


    Parte 1 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=PzYMKO78E5s"]http://www.youtube.com/watch?v=PzYMKO78E5s[/ame]

    Parte 2 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=pk1mFOndcGw"]http://www.youtube.com/watch?v=pk1mFOndcGw[/ame]

    Parte 3 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=xziTZaCIOfQ"]http://www.youtube.com/watch?v=xziTZaCIOfQ[/ame]

    Parte 4 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=J_In6PnzabM"]http://www.youtube.com/watch?v=J_In6PnzabM[/ame]

    Parte 5 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=qslyTfTXTo0"]http://www.youtube.com/watch?v=qslyTfTXTo0[/ame]

    Parte 6 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=DGxC_7b9XiA"]http://www.youtube.com/watch?v=DGxC_7b9XiA[/ame]

    Parte 7 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=tIPxJPrf2uY"]http://www.youtube.com/watch?v=tIPxJPrf2uY[/ame]
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #28
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Este era o objetivo, mas vc e o Rodrigo começaram a desvirutar o tópico!!!! Hehehehehe Mas não tem problema não. Sendo o assunto sobre 4x4 tá em casa!!!!

    Quanto ao novo brinquedinho, se quiser inaugurar ele sem ter problemas de riscar a carenagem e sem sujar ele de barro, basta fazer a Trilha do Rio do Ouro.

    Estive hoje por lá e realmente acabaram com a trilha. Toda a parte que leva até a bifurcação para seguir para o rio está cascalhada. A única parte que ainda tem um pouco de graça (diga-se erosões) é a descida até o rio.

    Estou terminando de preparar os vídeos da vez que fizemos este trilha e q vc foi com seu "carrinho de golf", só pra mostrar para o Rodrigo!!!! Quero ver o que ele vai falar!!!!

    Um abraço,
    Meretrizes que pariram (educação suiça )

    Tem lama nesse lugar viu.... tô apaixonado....

    Ronaldão tá de patrão no quad dele heim.... só ar na cara, vendo dvd e curtindo a paisagem... Alexandre no quad vermelho tunado com aros cromados .

    Pqp (agora versão sem cortes)... e essa porra de cherokee não fica pronta!!!

    Ronaldooooooooo minha MP!!!! Não precisa me xingar

  • #29
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Eita Waldir,

    Vc tem que ser o porta-voz do nosso grupo, viu!!! Vai escrever bem assim lá nos "quintos dos infernos"!!!!!

    OBS: Clica no link abaixo da minha assinatura, dá uma olhada nos vídeos e depois me dê sua opinião.

    Um abraço,
    Resgatei teu pedido feito no quote acima. Desculpe Alexandre, somente hoje que pude dar uma espiadinha nos videos. Muito legal! Nunca vi um bichinho desses de perto. Imagino que seja um ótimo "remédio" para estresse; se encaixa bem no meu perfil [fico metade do mês confinado; offshore]... he, he, he.



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Então, é só marcar o dia que vcs quiserem vir até aqui. Dá pra fazer sossegado num dia. Pra vc ter uma idéia, o Mister Fapinha, quando tá estressado ou injuriado com alguma coisa, vai e faz esta trilha sozinho. Mas a época boa dela é agora no verão, justamente por causa das poças de lama.
    E vamos andar lá neste sábado agora. Se quiser aparecer por aqui será bem vindo. Esta região tem um monte de trilha. Dependendo do dia, conseguimos fazer até três trilhas diferentes e chegar em casa para o jantar!!!
    Êita Alexandre! Tô considerando que isso é um convite... moro distante prá caramba, mas vez por outra passo aí por Sampa. Quem sabe, numa dessas passagens minhas por aí [... ainda não é certo, mas talvez eu precise ir pros lados de Caraguatatuba e Santos ainda esse ano].

    Já escrevi acima, nunca vi uma belezinha dessas de perto. Será que além de [eu] ficar "zoiando" os experts encararem a lama, posso arriscar andar um "pôquin"? De novo, os videos ficaram um show, parabéns!


    R E E D I T:

    Ainda falta assistir alguns, mas o video ATV / Quadriciclo -- Trilha Buraco do Percy - é um dos que mais gostei. Esse no brinquedo vermelho é você?


    OFF: A picape ainda tá "friinha"?



    Um abraço
    4X4 Brasil
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #30

    Arrow

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Resgatei teu pedido feito no quote acima. Desculpe Alexandre, somente hoje que pude dar uma espiadinha nos videos. Muito legal! Nunca vi um bichinho desses de perto. Imagino que seja um ótimo "remédio" para estresse; se encaixa bem no meu perfil [fico metade do mês confinado; offshore]... he, he, he.
    Waldir, vc não imagina como isso me ajuda a ter forças de encarar os problemas do dia-a-dia. É melhor que qualquer remédio!!!!


    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Êita Alexandre! Tô considerando que isso é um convite... moro distante prá caramba, mas vez por outra passo aí por Sampa. Quem sabe, numa dessas passagens minhas por aí [... ainda não é certo, mas talvez eu precise ir pros lados de Caraguatatuba e Santos ainda esse ano].
    Já sinta-se convidado. Quando vier, me avise com antecedência para que eu possa preparar uma ótima recepção para vc. Com muita lama!!!!!

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post
    Já escrevi acima, nunca vi uma belezinha dessas de perto. Será que além de [eu] ficar "zoiando" os experts encararem a lama, posso arriscar andar um "pôquin"? De novo, os videos ficaram um show, parabéns!
    Não só pode, como VAI andar. E não será só um pouquinho não!!!! Be prepared!!!! E obrigado pelo elogio. Pena que eu não tenho mais nenhuma trilha gravada. To precisando arrumar um outro cinegrafista. Este dai desistiu!!! Hehehehehehehehehe


    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

    R E E D I T:

    Ainda falta assistir alguns, mas o video ATV / Quadriciclo -- Trilha Buraco do Percy - é um dos que mais gostei. Esse no brinquedo vermelho é você?
    Sou eu mesmo!!! Fala a verdade: O cara é muito bonito mesmo, hein!!!!!

    Citação Postado originalmente por WCarlos_902 Ver Post

    OFF: A picape ainda tá "friinha"?

    Por enquanto a bichinha tá na temperatura ideal. Vamos ver até quando!!!!


    Um forte abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #31

    Estreia do Grizzly 2007

    Pessoal

    Ontem fizemos uma bela trilha de estreia de nossos dois novos quadris (Ronaldo e Zito).
    Yamaha Grizzly 2007 com injeção eletronica (EFI) e direção assistida eletricamente (EPS - Electric Power Steering).
    Quanta sofisticação para um quadri.
    O guidom fica bem mais leve, principalmente qdo bloqueado ou em erosões, como as que enfrentamos ontem.

    Convidei para fazer trilha conosco, um conhecido de vários aqui no forum, o Azad da Winchtech, que ficou todo alegre com o uso dos guinchos, que são imprecindíveis neste tipo de trilha, ou temos que fazer muiiiita força.

    Seguem algumas fotos.
    Amanha mando os filminhos para o Alê colocar no Youtube.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-1-meus-dois-brinquedos-na-chegada-.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-2-novo-grizzly-c-guincho.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-3-comandos-e-gps.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-4-grizzly-2003-e-2007.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-5-estreia-de-2-grizzlies-zero-km.jpg  
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #32

    Mais fotos

    Mais algumas fotos

    Abs

    Ronaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-6-dura-estreia.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-7-grizz-ronaldo.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-8-grizz-zito.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-9-zito-semi-capote.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-10-estreia-do-guincho.jpg  

  • #33
    Ultimas fotos.

    Ronaldo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-11-alegria-do-azad-em-sua-1a-trilha.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-12-degrau-dificil.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-13-azad-no-aperto.jpg  

  • #34
    Usuário Avatar de Waldir Carlos
    Entrada
    08/01/2007
    Local
    Aracaju/SE
    Idade
    65
    Posts
    5,054
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Já sinta-se convidado. Quando vier, me avise com antecedência para que eu possa preparar uma ótima recepção para vc. Com muita lama!!!!!

    Brigadão. OFF: Partcipei recentemente de uma reunião [no Rio] para discutir um mega projeto [de gás] da Companhia aí na Bacia de Santos. É possível que eu tenha que ir ao litoral paulista; talvez no segundo semestre... não conheço nada por aí! Só um pouquinho Sampa; a "capitá"... he, he, he.


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não só pode, como VAI andar. E não será só um pouquinho não!!!! Be prepared!!!!
    Êita, e a roupa de "astronauta", botas e capacete? Tem alguma de reserva?


    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Sou eu mesmo!!! Fala a verdade: O cara é muito bonito mesmo, hein!!!!!
    Êpa, tô fora... essa é a única discordância. Sinceramente? Bonito aí, somente os brinquedos e o visual do lamaçal, aliado à natureza.




    Abração


    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pessoal

    Ontem fizemos uma bela trilha de estreia de nossos dois novos quadris (Ronaldo e Zito).

    Seguem algumas fotos.
    Amanha mando os filminhos para o Alê colocar no Youtube.
    Belas fotos Ronaldo! Desculpem a indiscreção, um brinqedinho desses aí, custa quanto [em média]?

    []s
    Troller T4 3.0L 11/12 BF 33"
    Toyota SW4 3.0L 15/15 D-4D SRV AT
    [ex-F-1000 98 XLT 4x4 = inesquecível].
    [ex-Pajerinho 99_V6 3.0L M/T = espetacular]


  • #35
    Waldir,
    Quanto ao valor, depende muito.
    Vc vai achar "coisas" a partir de uns 8K até máquinas de mais de 30K. Tem para todos os gostos e bolsos. Mas posso te dizer uma coisa: Não importa o quanto vc gasta pois ele te devolve em emoção e adrenalina. E isto, pra mim, não tem preço!!!!

    Não se preocupe com a "indumentália"!!! Todos nós temos no mínimo mais um jogo de equipamentos guardados em casa. Vai ser moleza de arrumar um kit especial pra vc!!!! Hehehehehehe E já sabe, quando vier para as bandas do lado de cá, avisa com antecedência pra podermos "ajeitar" as coisas.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #36
    Usuário Avatar de Eliseu
    Entrada
    25/07/2005
    Local
    Santa Maria/RS
    Idade
    57
    Posts
    822
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Quad

    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Mais algumas fotos

    Abs

    Ronaldo
    Showde bola...Ainda chego lá. Não tenho visto o Fourtrax.Ele acompanha? []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade