x
Convex Datacenter
Página 2 de 31 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 369
  • #13



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Pô Rodrigo!!!! Assim não dá!!!! Estes vídeos são muito radicais. Quase que eu não consigo ver até o final. São cenas muito fortes!!!! Não vai tentar fazer isso em casa que vai dar merd@, hein!!!!! Você viu que os caras tem que treinar muito ainda pra conseguir fazer uma trilha.

    Agora se você quer ver carrinho de golf fazendo trilha de verdade , aguenta até o final de semana. Vou colocar aqui o vídeo de uma trilha que fizemos onde um amigo nosso aqui do fórum (aquele q tem um fapinha, sabe?!?! ) foi com o carrinho de golf dele. Ai quero ver o que você vai falar!!!!

    Um abraço,
    C viu o último vídeo do carinha capotando com a câmera? caraio... me mijei de rir....

    Aqui ó, já vou deixar um recado pro "dono do fapinha": Quantos tacos vc leva nas costas pra jogar golf?

    Tô zoando galera.... esses vídeos de vcs são muito legais. Essa galera de quad tá quebrando todos os recordes das trilhas....

  • #14
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    C viu o último vídeo do carinha capotando com a câmera? caraio... me mijei de rir....

    Aqui ó, já vou deixar um recado pro "dono do fapinha": Quantos tacos vc leva nas costas pra jogar golf?

    Tô zoando galera.... esses vídeos de vcs são muito legais. Essa galera de quad tá quebrando todos os recordes das trilhas....
    Foi muito legal. Tem louco pra tudo né? Os caras se quebram inteiro e ainda dão risada!!!!

    Vamos ver qual vai ser a resposta do Mister Fapinha!!!! Se prepara que vai vir chumbo grosso!!!! Heheheheheheh

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #15
    Tô vendo teus vídeos aqui cara... essa trilha cachorro louco é muito legal... precisa passar o endereço pra gente! Essa eu quero ir....

    Esses quad não tem bloqueio não? Tem horas que agarra de bobeira. Com bloqueio vai fácil

  • #16
    Então, é só marcar o dia que vcs quiserem vir até aqui. Dá pra fazer sossegado num dia. Pra vc ter uma idéia, o Mister Fapinha, quando tá estressado ou injuriado com alguma coisa, vai e faz esta trilha sozinho. Mas a época boa dela é agora no verão, justamente por causa das poças de lama.
    E vamos andar lá neste sábado agora. Se quiser aparecer por aqui será bem vindo. Esta região tem um monte de trilha. Dependendo do dia, conseguimos fazer até três trilhas diferentes e chegar em casa para o jantar!!!

    Nestes vídeos do Cachorro Louco e do Rio do Ouro, dois dos quadris que estavam lá não têm bloqueio (o meu Honda Amarelo e o Honda Verde, se é que dá pra distinguir as cores!!!). Por isso é que sofremos em algumas partes. Mas ainda bem que eles são relativamente leves. Então tiramos no braço mesmo. Já nos vídeos da trilha do Percy, o meu quadri vermelho tem bloqueio e o do Ronaldo também, além do Suzuki de outro colega nosso que tem bloqueio e estava nestas três trilhas.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #17
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Tô vendo teus vídeos aqui cara... essa trilha cachorro louco é muito legal... precisa passar o endereço pra gente! Essa eu quero ir....

    Esses quad não tem bloqueio não? Tem horas que agarra de bobeira. Com bloqueio vai fácil
    Não vou nem entrar nesta polemica, pois o Rodrigo Samukanvas só faz trilha usando o bloqueio do teclado.
    Saca? Trilha virtual. Tem um joguinho para computador que vc vai se divertir com vários tipos de 4x4. Chama-se INSANE.

    Ainda não vi os filmes do Ale, pois ando sem tempo, mas nem todos os quadris têm bloqueio do dif. dianteiro.
    Somente os maiores. E nem todos sabem usar ou pra que serve.
    E tbem tem muito bração, que não aplica o lema: "Na dúvida, acelera"
    E tem tbem o fator cerveja: Qto maior o grau etílico, mais cagada o cara faz.

    Qto a trilha do Cachorro, nós fazemos em umas 2 horas, mas para os cariocas, após o Camel, é melhor trazer barracas para acampar no meio.
    Em 2 dias vcs fazem com folga.

    Abraços
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #18
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    C viu o último vídeo do carinha capotando com a câmera? caraio... me mijei de rir....

    Aqui ó, já vou deixar um recado pro "dono do fapinha": Quantos tacos vc leva nas costas pra jogar golf?

    Tô zoando galera.... esses vídeos de vcs são muito legais. Essa galera de quad tá quebrando todos os recordes das trilhas....
    Carrinho de golfe é a P.Q.T.P.D.R.

    Quer saber do meu taco ? Hein ???

    A caçamba é para levar latas. E churrasqueira.
    Cheias na ida e muiiiiiiiiitas vazias na volta.


    V.D.C.P.C. e V.S.F.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01471.jpg  
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #19
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Carrinho de golfe é a P.Q.T.P.D.R.

    Quer saber do meu taco ? Hein ???

    A caçamba é para levar latas. E churrasqueira.
    Cheias na ida e muiiiiiiiiitas vazias na volta.


    V.D.C.P.C. e V.S.F.
    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA
    HAHAHAHAHAHA
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #20
    Caraca ronaldão.... esse quad aí tem dvd, som 7.1 e ar condicionado??? Esse aí dá pra usar no dia a dia.....

    Vou soltar uma foto da cherokee pra vcs.... é a primeira vez que coloco ela no fórum já num estágio "quase pronto"... Ela tá miózinha já.... Já quase posso ir pro shopping!!!

    Tô com 1 problema de t-case só... depois disso é acelerar

    O Alexandre falou que vc ia responder graciosamente..... Malcriado!

    Quero conhecer essa trilha cachorro louco... vou de xj e vai ter churrasco

    OBS: esse pneu aí é 35.... se couber vamos de 37.... não é muito, mas é alguma coisa
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc02075.jpg  

  • #21
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caraca ronaldão.... esse quad aí tem dvd, som 7.1 e ar condicionado??? Esse aí dá pra usar no dia a dia.....

    Vou soltar uma foto da cherokee pra vcs.... é a primeira vez que coloco ela no fórum já num estágio "quase pronto"... Ela tá miózinha já.... Já quase posso ir pro shopping!!!

    Tô com 1 problema de t-case só... depois disso é acelerar

    O Alexandre falou que vc ia responder graciosamente..... Malcriado!

    Quero conhecer essa trilha cachorro louco... vou de xj e vai ter churrasco

    OBS: esse pneu aí é 35.... se couber vamos de 37.... não é muito, mas é alguma coisa
    Rodrigo,

    Tá ficando bonita hein!!!! Parabéns!!!!
    Com ela deste jeito, acho que vc consegue fazer o Cachorro Louco em um dia apenas!!! Hehehehehe. Temos q levar em consideração que vc é carioca né?!?!?!

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #22

    Arrow Trilha do Buraco do Percy

    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Seguem os filmes da trilha do Buraco do Percy, no Riacho Grande em São Paulo feita somente com quadriciclos.

    Parte 2 –

    Parte 3 –

    Parte 4 –

    Parte 5 –

    Parte 6 –

    Parte 7 –

    Parte 8 –
    Não sei porque, mas deu algum problema no YouTube e a parte 1 não foi carregada.

    Segue abaixo o novo link. Espero que este funcione corretamente.

    Parte 1 – [ame="http://www.youtube.com/watch?v=EO85ysQwRzg"]http://www.youtube.com/watch?v=EO85ysQwRzg[/ame]
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #23
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,948
    Agradecimentos: 8
    Ô Rodrigo,
    Vc mostra a foto aqui e não no nosso tópico né?!
    Qnd vai acabar a novela do XJ?
    Fez o buraco para botar Blower?!
    Abssssssssssssssssssssssssssssss
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #24
    Citação Postado originalmente por samukanvas Ver Post
    Caraca ronaldão.... esse quad aí tem dvd, som 7.1 e ar condicionado??? Esse aí dá pra usar no dia a dia.....

    Vou soltar uma foto da cherokee pra vcs.... é a primeira vez que coloco ela no fórum já num estágio "quase pronto"... Ela tá miózinha já.... Já quase posso ir pro shopping!!!

    Tô com 1 problema de t-case só... depois disso é acelerar

    Quero conhecer essa trilha cachorro louco... vou de xj e vai ter churrasco

    OBS: esse pneu aí é 35.... se couber vamos de 37.... não é muito, mas é alguma coisa
    Rodrigo

    Será muito bem vindo!!!

    Mas esta trilha só é realmente boa, após umas chuvas. Outro dia fomos lá e tinha pouco barro.
    Qdo é época de chuva, ela fica tbem conhecida como Trilha da Piscinas.

    Só não venha com os incompetentes do Rio que levam 48 hrs para fazer trilhas feitas normalmente em 8 hrs.

    Parabéns pela Xeroca. Tá ficando legal.


    [s]

    Ronaldo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade