x
Convex Datacenter
Página 10 de 31 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 369
  • #109



    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Parte 6 -
    alguem sabe ou lembra que medida de pneu esse honda amarelo ta usando?

  • #110
    cara, parece ser um mudwiser 26 ou 27, é um desses dois, pelo tamanho chuto 27

    abraço!

  • #111
    Está usando pneus 27. Só que recapados. Os dianteiros tinham 8 polegadas de largura e os traseiros 12. Depois vou confirmar isto pois este quadri está hoje com um amigo meu.
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #112
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Está usando pneus 27. Só que recapados. Os dianteiros tinham 8 polegadas de largura e os traseiros 12. Depois vou confirmar isto pois este quadri está hoje com um amigo meu.
    imaginei pela altura, aproveitando que ta falando sobre pneus recapados,
    qq tu acha AKPG? esses pneus recapados pra quadri, por "trabalharem" muito, a recapagem aguenta bem o tranco?


    abraço!

  • #113
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    imaginei pela altura, aproveitando que ta falando sobre pneus recapados,
    qq tu acha AKPG? esses pneus recapados pra quadri, por "trabalharem" muito, a recapagem aguenta bem o tranco?


    abraço!
    Bicho,
    Estes pneus estavam comigo desde 2005. Usei este quadri feito um doido. Vendi o quadri para um outro amigo meu que também usou bem o quadri. Este amigo vendeu para outro amigo meu que está com o quadri agora. E os pneus não gastam. Não acabam e nunca deram problema. Porém não me lembro quem foi que recapou. Foi um cara de Sorocaba/SP mas não me lembro no nome agora.
    O único problema deles era referente ao balanceamento. Em velocidades acima de 50 ficava muito ruim de dirigir. Porém era o preço que eu pagava para ter desempenho na trilha. E olha que eu passava em muito lugar que outros quadris com pneus "de marca" não passavam.

    Um abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #114
    huum, mais se quando passasse de 50 sempre fosse ruim, pra fazer expediçoes ou deslocamentos de trilha, se tornam até perigosos, mais o desenho é igual ao mudwiser né?

    e no caso de vc passar em alguns atoleiros e os outros não, depende muito da experiencia da pessoa ;]


    abraço!

  • #115
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    huum, mais se quando passasse de 50 sempre fosse ruim, pra fazer expediçoes ou deslocamentos de trilha, se tornam até perigosos, mais o desenho é igual ao mudwiser né?

    e no caso de vc passar em alguns atoleiros e os outros não, depende muito da experiencia da pessoa ;]


    abraço!
    Athos,

    É claro que a experiência conta muito, mas eu estava me referindo por exemplo, a locais onde era necessário ter tração e simplesmente acelerar. O quadri com estes pneus ia praticamente sozinho, tracionando, enquanto outros quadris com pneus da mesma altura ficavam patinando.

    O desenho dos dianteiros é semelhante ao MudWiser. Já o trazeiro, são blocos de borracha.

    Segue a foto que eu tenho aqui comigo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01471.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01472.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01477.jpg   Quadriciclos - Fotos e videos de trilhas.-dsc01478.jpg  
    4X4 Brasil Razão: Erro de digitação
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES


  • #116
    Citação Postado originalmente por AthosPaladini Ver Post
    Pra da uma mexidinha no fóruum!
    são fotos do meu Suzuki KingQuad 750 AXi 2008 ;]
    O que é este tubo amarrado em cima do bagageiro dianteiro?

    E por que 3 snorkels?

    Parabens pelas fotos.
    Esta empinando na água ficou muito legal.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #117
    Ronaldo, meu irmão tá na aula da carteira de motora mas eu te respondo, o tubo amarrado em cima são dois alto falantes de 60w blindados e que tocam som através do Ipod do meu irmão. Os 3 snorkels são por causa da entrada de ar do motor, entrada de ar do CVT e saída de ar do CVT.

    Abraços.

  • #118
    Citação Postado originalmente por ArthurPaladini Ver Post
    Ronaldo, meu irmão tá na aula da carteira de motora mas eu te respondo, o tubo amarrado em cima são dois alto falantes de 60w blindados e que tocam som através do Ipod do meu irmão. Os 3 snorkels são por causa da entrada de ar do motor, entrada de ar do CVT e saída de ar do CVT.

    Abraços.
    Legal Arthur.

    Me esqueci da saída do CVT.

    Caixa de som ??? :
    Bom para nossos churrascos no meio do mato.

    Abs

    Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

  • #119
    É, rodando mal e mal da pro piloto ouvir, mas parado faz a alegria da tigrada.

  • #120
    CALUNIA!
    o piloto escuta muito bem em movimento, mais o resto esquece!
    mesmo assim, não fiz ela com o objetivo de escutar andando.
    como fizemos trilhas de jeeps aqui no sul, a coisa é muito trancada, então é só liga o som e faze a festa!

    abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade