x
Convex Datacenter
Página 92 de 92 PrimeiroPrimeiro ... 428283848586878889909192
Resultados 1,093 a 1,101 de 1101
  • #1093
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0



    Boa tarde pessoal, desculpa cair assim de paraquedas nesse tópico de vocês e interromper o assunto, mas é que eu preciso de ajuda e este é um dos tópicos mais "movimentados" KKKKKKKK
    Eu quero comprar um quadri para andar em estradao, cascalho, fazenda e de vez em quando
    pegar água com barro e tals, gostaria de saber se vocês qual quadri seria melhor para mim o Outlander 400 4x4 ou o Fourtrax 420 4x4 estou numa duvida tremenda sobre estes 2 quadris e qual deles é melhor, valeu abraços pessoal

  • #1094
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Lembrando ambos 0 Km

  • #1095
    Usuário
    Entrada
    25/09/2012
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    51
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    boa tarde
    galera para trasportar um quadriciclo precisa estar com a nota fiscal o a policia nem pede?

  • #1096
    Usuário Avatar de Pc Zafanelli
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por peco10 Ver Post
    Boa tarde pessoal, desculpa cair assim de paraquedas nesse tópico de vocês e interromper o assunto, mas é que eu preciso de ajuda e este é um dos tópicos mais "movimentados" KKKKKKKK
    Eu quero comprar um quadri para andar em estradao, cascalho, fazenda e de vez em quando
    pegar água com barro e tals, gostaria de saber se vocês qual quadri seria melhor para mim o Outlander 400 4x4 ou o Fourtrax 420 4x4 estou numa duvida tremenda sobre estes 2 quadris e qual deles é melhor, valeu abraços pessoal

    Olá, entre ambos pela pouca diferença no preço do 0 km ficaria com o CanAm Outlander 400, devido ao CVT, mais fácil e gostoso de pilotar...

  • #1097
    Usuário Avatar de Pc Zafanelli
    Entrada
    24/04/2013
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    41
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Wagner Lopes Ver Post
    boa tarde
    galera para trasportar um quadriciclo precisa estar com a nota fiscal o a policia nem pede?
    Wagner é obrigatório circular quando rebocado sempre estar com a nota fiscal. Quase nunca param, mas quando pararem tenha certeza que vão solicitar, ainda mais quando for barreia policial junto com a receita estadual.

  • #1098
    Usuário
    Entrada
    07/05/2015
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola, sou novo aqui e estou precisando de uma informação sobre caixa reversora para eu ter uma marcha a ré....alguem saberia dar informação de alguem que construa ? pq preciso que a saida seja por corrente e nao por cardã.

    grato a todos

  • #1099
    Usuário
    Entrada
    31/03/2016
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    65
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    teno todas as peças para o kawasaki praire 400 tenho um meu funcionando te somente 100 hrs e tenho outro completo para peçasr




    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Luiz,

    O Prairie 400 é um bom quadri, mais utilitário que sport utility.
    Vc não disse o ano, mas se estiver bem conservado, vai te dar alegrias.
    Se não, se prepare. Difícil achar peças, como todo Kawasaki.
    Mas como disse o Alê, é só comprar pela net e bancar os impostos e frete.
    Bom motor, desvantagem de não desligar o 4x4, o que torna trilhas longas mais cansativas, devido ao peso do guidom.

    [s]

    Ronaldo

  • #1100
    Usuário
    Entrada
    10/05/2016
    Local
    garanhuns/PE
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Tenho um honda350 seria se o tripoide do passat daria nele é as rodas do ford k

  • #1101
    Usuário
    Entrada
    23/06/2015
    Local
    São Marcos/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Gostaria de saber se tem algum patim de freio compativel com o do fourtrax 420 2015, pq olhei na honda achei mto caro, no ML tem de segunda linha menos da metade do preço. Pq tem variás peças de motos honda que da para colocar no quadri sem stres... queria saber se tem alguma lona de freio tb que de certo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade