x
Convex Datacenter
Página 11 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112131415161718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 132 de 316
  • #121
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0



    tem que ser msm so no xingamento politicamente correto, exatamente como esses politicos nos xingam todos os dias!

    mas baseado nessas informações, é possivel emplacar sim!!! infelizmente agora no final do ano, não vou poder fazer tais coisas, e acredito que muito menos vou cunsiguir fazer inspeção. Mas vou voltar a luta em janeiro!

    e pelo amor de deus, percegue, rende, captura, mas se ver um quad emplacado na rua, pergunte como a pessoa consiguiu emplacar o quad!

  • #122
    como a maioria dos quads não possui renavam há a necessidade de se fazer o mesmo procedimento feito com um veículo artesanal, a via-crucis detran-inmetro-detran...

  • #123
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    como a maioria dos quads não possui renavam há a necessidade de se fazer o mesmo procedimento feito com um veículo artesanal, a via-crucis detran-inmetro-detran...
    é uma coisa bem estranha um produto que paga IPI (imposto sobre produtos INDUSTRIALIZADOS!) ter que passar por um procedimentos de veiculo artesanal....

  • #124
    De fato. Mas como coerência é algo em falta nos legisladores...

  • #125
    Usuário
    Entrada
    11/12/2008
    Idade
    35
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Que tal essa idéia:
    Não é uma alteração à um veículo, pq o quad não é um veículo (legalizado), então o que me impediria de dizer que eu estou projetando o quad do zero, com as seguintes peças:
    a) Piscas
    b) Retrovisores
    c) Conjunto motor/transmissão/rodas/pneus/assento/carroceria/controles/etc (o quad em si) - esta última peça até tem os comprovantes e tal...
    Aí só falta um Engº para assinar o projeto...

  • #126
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por srbrunoaf Ver Post
    Que tal essa idéia:
    Não é uma alteração à um veículo, pq o quad não é um veículo (legalizado), então o que me impediria de dizer que eu estou projetando o quad do zero, com as seguintes peças:
    a) Piscas
    b) Retrovisores
    c) Conjunto motor/transmissão/rodas/pneus/assento/carroceria/controles/etc (o quad em si) - esta última peça até tem os comprovantes e tal...
    Aí só falta um Engº para assinar o projeto...
    faltou a buzina
    kra, é mto mais facil trata-lo como veiculo modificado! vc só vai precisar da nota fiscal dos piscas buzina e retrovisor. E sendo um veiculo importado, paga IPI e talz, ngm vai querer trata-lo como artesanal

  • #127
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    topico aberto a quase 3 anos, alguem conseguiu emplacar? se nao, acho que devem esquecer....

  • #128
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    topico aberto a quase 3 anos, alguem conseguiu emplacar? se nao, acho que devem esquecer....

    EDWINT

    Sim, já vi alguns emplacados

    só não deu para saber aonde e como ..........
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #129
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    o meu já esta preparado, só falta tempo de leva-lo ao posto do inmetro para fazer inspeção

  • #130
    manda a foto Skiter do seu ja preparado p/ ver se crio coragem.... Abs

  • #131
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    ok, eu mando as fotos do meu, tanto o batido quanto o novim os dois estavam preparados, e o batido tem inclusive rodas e pneus de rua. vou mandar a foto dos 2 mais tarde, pq agora to sem o cabo pra manda tudo pro pc, afinal, to no trabalho

  • #132

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade