x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: canteiro de obra

  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    canteiro de obra




    olá,
    trabalho em uma construtora e estamos prestes a iniciar uma obra industrial, pelo fato de a obra ser muito grande nos estamos a procura de um meio de mobilidade, ao qual achamos o quadriciclo ser a melhor solução.
    E eu gostaria de saber a opinião de vocês quanto a marcas e CC do quadriciclo.
    lembrando que em um canteiro de obra não é permitido andar acima de 20 km por hora, o que me faz acreditar que o motor não precisa ser tão potente e o quadriciclo vai transportar apenas uma pessoa por vez.

    obrigado pela ajuda.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    05/03/2014
    Local
    são josé dos pinhais/PR
    Idade
    30
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Bom dia,como você falou não precisa ser um quadriciclo forte,pois só vai ser utilizado pra andar em um canteiro de obras,então eu acho que o certo seria um 150 cc,pois um quadriciclo 110 é muito pequeno,só serve para uma criança,agora o 150cc cabe uma pessoa bem confortável.Aki em Curitiba tem uma concessionária,da pra você experimentar qual voce achar melhor

    Quadricíclo Automático Toda Trilha St-atv150e - Ano 2014 - 0 km - no MercadoLivre

  • #3
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Bom dia amigo!

    Deixa eu te fazer uma pergunta, antes de tudo:
    Vocês irão utilizar o quadri pra transporte de equipamentos? estes são pesados?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por victor.fontanive Ver Post
    olá,
    trabalho em uma construtora e estamos prestes a iniciar uma obra industrial, pelo fato de a obra ser muito grande nos estamos a procura de um meio de mobilidade, ao qual achamos o quadriciclo ser a melhor solução.
    E eu gostaria de saber a opinião de vocês quanto a marcas e CC do quadriciclo.
    lembrando que em um canteiro de obra não é permitido andar acima de 20 km por hora, o que me faz acreditar que o motor não precisa ser tão potente e o quadriciclo vai transportar apenas uma pessoa por vez.

    obrigado pela ajuda.
    vc vai usa-lo para trabalhar, ou seja, precisa de confiabilidade. esquece qualquer quadriciclo chines. vc não precisa de velocidade. um 250cc. o que te da a opção do ds 250 da can-am, e do phoenix 200 da polaris. considere um honda fourtrax 420 4x2 também, o preço pode ficar bem perto.

    mas para trabalho em obra, para ajudar a puxar coisas, carregar peso, enfim, trabalho mais duro, recomendaria um 400cc ou um UTV, tipo o polaris ranger 400. o utv seria a melhor escolha caso não haja problemas de espaço p transporta-lo e guarda-lo.

    espero ter ajudado.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leomaysouza Ver Post
    Bom dia amigo!

    Deixa eu te fazer uma pergunta, antes de tudo:
    Vocês irão utilizar o quadri pra transporte de equipamentos? estes são pesados?
    Bom dia leomaysouza,
    então o quadriciclo vai ser utilizado apenas para transportar o engenheiro/mestre de obras com a função de auxiliar na supervisão da obra. não será necessário carregar material.
    estava dando uma olhada nos equipamentos da Bombardier, mas tem o preço muito elevado, qual outra marca você me indica?

    abrass

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    e ai Wesley beleza?

    acho que 150cc é o mais conveniente mesmo, vou procurar fazer um test drive.

    valeu

  • #7
    Usuário
    Entrada
    17/07/2014
    Local
    curitiba/PR
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    alguem conhece essa marca de quadriciclo


  • #8
    Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Idade
    54
    Posts
    2,910
    Agradecimentos: 36
    Cara, te aconselho a comprar um de marca conhecida...esses outros não duram nada e ainda pode faltar peças.
    Te aconselho ir de Yamaha ou Honda ( 250 cc )e não tão custando muito mais do que um chinês. Uma vantagem destes é que tem caixa de marchas engrenada que dá menos manutenção.
    Depois tem outras marcas boas, Can-am, polaris e Bombardier ( câmbio CVT ).
    Um ex:

    Quadriciclo Can-am Ds 250 2013 - Brp, Can Am Ñ Yamaha, Honda - Ano 2013 - 0 km - no MercadoLivre[S:VIP,L:SELLER_ITEMS,V:7]

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Amigo, se for somente pro engenheiro andar até um ds-90 da can am irá servir. Custo baixo, manutenção boa, porém é meio pequeno. Se quiser investir um pouco mais, um can am ds-250 está ótimo. Gastar dinheiro com quadris mais caros é besteira, se o uso será somente este que vc citou.

    Evite os quadris chineses de marcas desconhecidas e os quadris mais antigos, vão te dar muita dor de cabeça (experiência própria).

    Qualquer quadri dessas marcas irá servir perfeitamente: bombardier can am 250, polaris 200, yamaha 250

    Abraços!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/04/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    33
    Posts
    126
    Agradecimentos: 0
    Ps.: Bombardier e Can Am é uma coisa só, mesma marca.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Pau prá toda obra!
      Por akio nishikawa no fórum Jeep Willys
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2010, 17:44
    2. Cheroka pau pra toda obra...
      Por Gui Marques no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 5
      Última resposta: 04/07/2010, 10:06
    3. Trilha na obra do Rodoanel
      Por binhocastro no fórum Trilhas
      Respostas: 7
      Última resposta: 14/02/2009, 12:38
    4. $ mão de obra p/câmbio + transf.
      Por caseiro no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/03/2006, 14:55
    5. MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA EM CAPOTAS!!!!!!!!!
      Por MCamargo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/03/2004, 12:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade