x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    18/02/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Dúvida na compra: Fourtrax FM, Outlander 400 ou Polaris 570.




    Bom dia pessoal,

    Sou novo no fórum e sempre curti fazer trilhas de Jipe, Moto e recentemente estou pensando em comprar um Quadriciclo para passeios leves.

    Estou mais inclinado para o Fourtrax FM (4x4) devido a sua robustez e facilidade de manutenção. O seu uso seria somente em estradas de terra, dentro do meu Sítio para trabalhos internos leves (carregar ferramentas, materiais, etc...).

    Sei que não é recomendado por questões de segurança, mas pretendo eventualmente levar a minha esposa em passeios curtos (20-30km aprox.). O Fourtrax é tão desconfortável como dizem? (tanto para uso com uma pessoa ou duas - peso 70kg, 1,70m e minha esposa 50kg, 1,70m).

    Posso fazer um esforço (grande) e pegar um Outlander 400 ou o Polaris 570, mas minha dúvida é em função do uso pretendido; será que vale a pena pagar 6 mil a mais por um "pouco" mais de conforto?

    Agradeço desde já qualquer ajuda pessoal

    Abraços,

    Mr. K.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Mr. K,

    Eu nunca pilotei outros modelos, mas acho o FourTrax muito confortável e robusto. Nunca tive problema mecânico. Assim, não gastaria mais com outros modelos. E olha que rodei por diversas vezes, com garupa, mais de 100 km diários.

    Quanto à questão do garupa, veja o tópico abaixo, que eu mesmo iniciei, especialmente o meu último post, quando já havia comprado o quad.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/qu...-garupa-2.html ("Viagens" com Fourtrax e garupa)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    18/02/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Amiko,

    Muito obrigado pelas informações e o link, fiquei mais tranquilo agora em relação ao passeios leves com garupa.

    Nota: Pintou uma oportunidade de pegar um Honda Fourtrax 350 4x2 2008 por 13 mil (muito novo). Vale a pena? O preço está bom? Escuto todos falando para evitar os utilitários 4x2, mas como não pretendo fazer trilhas, acho que talvez valha a pena...

    Abraços,

    Mr. K.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/08/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    453
    Agradecimentos: 6
    Colega,

    Parece que um FourTrax 420 4 x 4 novo está uns 20 mil, então não vejo vantagem em pegar um usado de 2008, 350 cc e 4 x 2, por 13 mil. Além da garantia e segurança de um novo, pode pagar no cartão e ganhar umas milhas.

    Quanto ao fato de ser 4 x 2, eu nunca precisei usar a tração integral nos passeios que faço. Mas a diferença de preço é tão pequena que não vejo porque não pegar com este diferencial...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/02/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Amiko,

    Obrigado mais uma vez pela ajuda!

    Fui ver o Fourtrax em questão hoje depois do trabalho, na verdade é um Fourtrax 420, 2008/2009. Ele está muito inteiro, com pouco uso mesmo, no entanto possui alguns pontos de ferrugem devido a maresia. Acredito que a pessoa aceite 11,5 a 12mil.

    Tenho outra opção de um Fourtrax 420, 2009 4x4 por 14,5mil.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Dúvida na compra

    Citação Postado originalmente por Mr. K Ver Post
    Bom dia pessoal,

    Sou novo no fórum e sempre curti fazer trilhas de Jipe, Moto e recentemente estou pensando em comprar um Quadriciclo para passeios leves.

    Estou mais inclinado para o Fourtrax FM (4x4) devido a sua robustez e facilidade de manutenção. O seu uso seria somente em estradas de terra, dentro do meu Sítio para trabalhos internos leves (carregar ferramentas, materiais, etc...).

    Sei que não é recomendado por questões de segurança, mas pretendo eventualmente levar a minha esposa em passeios curtos (20-30km aprox.). O Fourtrax é tão desconfortável como dizem? (tanto para uso com uma pessoa ou duas - peso 70kg, 1,70m e minha esposa 50kg, 1,70m).

    Posso fazer um esforço (grande) e pegar um Outlander 400 ou o Polaris 570, mas minha dúvida é em função do uso pretendido; será que vale a pena pagar 6 mil a mais por um "pouco" mais de conforto?

    Agradeço desde já qualquer ajuda pessoal

    Abraços,

    Mr. K.
    Amigo,

    Eu compraria um Polaris 570, é mais confortável, tem suspensão traseira independente, cambio automático CVT, 4WD On-Demand, é mais potente e tão robusto quanto o Fourtrax.

    Abraço!
    Ex-Samurai/Ex-Vitara/Ex-Cherokee
    Sonhando com um Sportsman 570 HO !!!!

  • #7
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mr. K Ver Post
    Amiko,

    Muito obrigado pelas informações e o link, fiquei mais tranquilo agora em relação ao passeios leves com garupa.

    Nota: Pintou uma oportunidade de pegar um Honda Fourtrax 350 4x2 2008 por 13 mil (muito novo). Vale a pena? O preço está bom? Escuto todos falando para evitar os utilitários 4x2, mas como não pretendo fazer trilhas, acho que talvez valha a pena...

    Abraços,

    Mr. K.

    Ta muitoi caro .... ja vi 209 fortrax 420 4x4 por 16 mil ]

    Não pega 4x2 , na hora da venda quase ninguem quer ..... e muda muito do 4x4 por 4x4 na questao da tracao dianteira ajuda muito mesmo....
    ja fiz o teste andei no 4x4 tem monte de lugar que fica .... quando fico atolado . ligo 4x4 e aranco ate o toco da arvore...puxo carro subo barranco ... travessia de agua etc etc
    esquece 4x2 .... conselho esquece.
    Agora se for ficar andando no asfalto pode comprar que va
    e outra coisa , acho que os 350 e carburador .... prepara para virar mecânico .... na trilha 90% dos carburados vai apresentando problema.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    18/02/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Rodrigo e Gustine,

    Obrigado pelas respostas!!

    Recebi informações hoje de uma pessoa de confiança que trabalha na Honda, que o Fourtrax 420 2014 chegará em Maio/Junho, com suspensão traseira independente e painel digital, parecido com o Fourtrax vendido nos EUA.

    Frente ao exposto, decidi que irei aguardar pra ver o que acontece.

    Abraços,

    Mr. K

  • #9
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mr. K Ver Post
    Rodrigo e Gustine,

    Obrigado pelas respostas!!

    Recebi informações hoje de uma pessoa de confiança que trabalha na Honda, que o Fourtrax 420 2014 chegará em Maio/Junho, com suspensão traseira independente e painel digital, parecido com o Fourtrax vendido nos EUA.

    Frente ao exposto, decidi que irei aguardar pra ver o que acontece.

    Abraços,

    Mr. K
    Nossssaaaa a anos estavamos esperando este , o nome dele seria racher ...modelos que tem nos estados unidos acho que e 500 cc a 650 cc
    Tem suspensao idependente
    painel digital
    e varias outras coisas
    c vier para o brasil as outras marcas vai acabar quebrando ... este e top .
    Tem alguns no brasil de pessoas que compra e desmonta nos estados unidos e vai trazendo picado, conheco uma pessoa que fez isto.
    Deve ter uns 30 aqui. A uns 9 messes tinha um vendendo no ML em minas.
    Ou manda vir para o paraguia e vai la buscar ...
    Deve chegar no valor de 33 a 38 mil

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/02/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Rodrigo,

    Seria bem bacana mesmo! Ela não pôde precisar o valor, mas estima que seja algo em torno de 3 a 4mil reais mais caro que o modelo atual.

    Abs!

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Mr. K Ver Post
    Boa noite Rodrigo,

    Seria bem bacana mesmo! Ela não pôde precisar o valor, mas estima que seja algo em torno de 3 a 4mil reais mais caro que o modelo atual.

    Abs!
    Lembre-se você esta no brasil , aqui 3 a 4 mil reais seria o custo da suspensão ... sera colocado tranquilamente uns 12 mil a mais
    crtz .... olha que estou esperando este rancher a mais de 3 anos

  • #12
    Usuário
    Entrada
    18/02/2014
    Local
    Nova Friburgo/RJ
    Idade
    46
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Boa noite Rodrigo,

    Vou ficar na esperança rs Morei muitos anos em Dallas, Texas, e até hoje não me acostumei com o absurdo dos preços aqui...

    Abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Duvida de compra, polaris
      Por thiagolp123 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 12/01/2014, 20:24
    2. Novo quadriciclo - Honda Fourtrax 420 vs CanAm Outlander 400
      Por HamiltonNeto no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/07/2013, 18:26
    3. Respostas: 9
      Última resposta: 24/05/2012, 09:27
    4. Polaris Sportman 500 H.O ou Honda Fourtrax 420 4x4.
      Por heriberto10 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 03/04/2012, 21:12
    5. Outlander 400 vs Poliaris 550 EPS vs Polaris 500 HO
      Por d_a_n_51 no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 2
      Última resposta: 11/11/2010, 08:33

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade