x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 35 de 35
  • #25
    Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0



    Pelo que pesquisei na internet em 2 dias, este novo Fourtrax é um lançamento mundial da honda em 2014. Digo isso pois os pontos exaltados sobre o novo modelo de 2014 no brasil pela própria honda são **idênticos** aos do novo Rancher 420 norte americano. As especificações são as mesmas, enfim, acho que nao teria porque a honda ir pra prancheta projetar um quadri exclusivo pro brasil.

    O Rancher é o quadriciclo americano equivalente ao Fourtrax no brasil, inclusive o modelo 2013 era do mesmo design e caracteristicas. Suspensao de eixo rigico mono-amortecido na traseira e tudo mais. A unica diferença, é que nos EUA você pode adicionar direção eletrica e transmissao automatica, e no brasil só vem uma versão, a básica. Mas caso opte pelo modelo basico, é identico mesmo, marchas manuais no pé e tudo mais.

    As principais mudanças do Foutrax 2013 pro 2014 que eu achei na net são:

    - Design e carenagem novas. (achei iradas as linhas retas)
    - Farois e conjuntos ópticos novos, mais fortes (30 pra 35w)
    - Novo banco, espuma mais macia e tecido mais fino, mais confortável
    - Painel digital (velocidade, trip, combustível, horímetro, relógio, alerta de manutenção, etc)
    - Suspensao com maior curso, atras e na frente (de 160 pra 170)
    - Novo desenho da suspensão traseira, com novos apoios entre o eixo e o chassi proporcionando alivio de tensões em percurso.
    - Chassi totalmente novo, projetado com 20% mais rigidez
    - Rolamentos blindados/selados, e troca de algumas buchas na suspensão
    - Motor idêntico, mas injeção reprogramada, com pequeno acréscimo de torque e economia de combustível em até 10% (alguma coisa a ver com um novo sensor de oxigênio montado na exaustão)
    - Alternador 21% mais potente (481 watts)
    - Nova bomba de gasolina incorporada dentro do tanque
    - Freio traseiro deslocado para o lado afim de manter o vão central mais livre
    - Tanque de gasolina maior (14,7 litros)

    De principal o que eu li foi isso...

    Na real mesmo, a minha opinião é que é o mesmo quadriciclo, com alguma melhorias. Digo isso, pois é o mesmo motor 420, o mesmo tipo de suspensão rígida atras, a seleção de tração e os diferenciais funcionam igual (sem bloqueio e mudança mecanica na alavanca)... Estes itens sim, se melhorados deixariam o 2013 pra tras. Mas sendo como assim, foi mais um facelift do que uma nova oferta de quadri no mercado brasileiro... também, o preço de tabela nao mudou né XD

  • #26
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    alguem sabe alguma data para a chegada deles nas css? aqui na regiao, tinha vendedor que nem sabendo dele estavam..


  • #27
    Usuário
    Entrada
    29/12/2011
    Local
    Barueri/SP
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Filipe k Ver Post
    alguem sabe alguma data para a chegada deles nas css? aqui na regiao, tinha vendedor que nem sabendo dele estavam..


    Fui em uma concessionaria hoje. E assim disse uma mulher que me atendeu que chega no mês que vem. Que já foi faturado. Também disse que os vendedores fizeram teste do produto para poder oferece los aos clientes e possíveis compradores. Me afirmou que vira com suspensão independente. Mas pelo que entendi na afirmação ela nem sabe o que é isso rs.

    O 2013 nessa concessionaria (Barueri/Japauto) estão pedindo R$ 22.500,00, e assim diz ela que o 2014 não terá um aumento superior a 1000 reais

  • #28
    Usuário Avatar de negreira
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    nas cavas e atoleiros da Serra da Cantareira/
    Posts
    2,249
    Agradecimentos: 0
    por 24 mil reais......compra-se 1 bombardie can am 400cc 4x4 (2014) !!!!!!!!!!!!



    RC Negreira - YouTube
    http://www.facebook.com/quadriciclosnegreira
    4X4 Brasil
    QUANTO + RISCADO FICA+ ME AMA
    []s paz saúde trilha e harmonia

  • #29
    Usuário
    Entrada
    03/01/2011
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    33
    Posts
    102
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por giazgi Ver Post
    Fui em uma concessionaria hoje. E assim disse uma mulher que me atendeu que chega no mês que vem. Que já foi faturado. Também disse que os vendedores fizeram teste do produto para poder oferece los aos clientes e possíveis compradores. Me afirmou que vira com suspensão independente. Mas pelo que entendi na afirmação ela nem sabe o que é isso rs.

    O 2013 nessa concessionaria (Barueri/Japauto) estão pedindo R$ 22.500,00, e assim diz ela que o 2014 não terá um aumento superior a 1000 reais

    Aqui chegou! 23k ! Só buscar e andar!


  • #30
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    alguem tem foto do novo fortrax da traseira ? confirmar a suspensão ?

  • #31
    Usuário
    Entrada
    24/08/2012
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    35
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Oliveira Ver Post
    alguem tem foto do novo fortrax da traseira ? confirmar a suspensão ?

    O novo Fourtrax vai sair com suspensão traseira mono-amortecida, é possíver ver isso no hotsite da honda pro quadriciclo. Lá, tem um 360 graus, onde vc pode ve-lo por completo, e atrás continua o mesmo tipo de suspensão do antigo, porém, o conjunto e a montagem são novos.

    Só pra constar, no site norte americano da Honda Powersports, há o Fourtrax (rancher) com opções de suspensão mono (como o nosso), e suspensão independente.

    O valor do mono-amortecido básico, é U$$ 5199,00
    O valor do com suspensão independente básico, é U$$ 7099,00

    Ou seja: A adição de um conjunto independente de suspensão (muito mais complexo, mais peças, mais partes móveis) onera o valor do quadri em aproximadamente 36%. Isso é mais de 1/3 de acréscimo no preço.

    Se a tabela do Fourtrax brasileiro é 22 mil reais por exemplo, um novo modelo sairia por aproximadamente 30 mil reais, seguindo a proporção ÓTIMA de preços norte-americanos. Na prática, um fourtrax com suspa independente no país da dilma sairia mais de 30 mil. Isso é fato.

  • #32

  • #33
    Usuário
    Entrada
    16/11/2010
    Local
    Sao Paulo/SP
    Posts
    445
    Agradecimento: 1
    o freio traseiro foi para o lado da roda , a suspensao continua eixo deste ai

  • #34
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    E aí galera tudo bem ?
    Alguma novidade sobre o fourtrax 2014 ?? Estou muito interessado em comprar um vermelho 4x4 o que vocês acham ??
    O lugar mais barato que eu achei foi 22, alguém conhece algum mais barato, obrigado

  • #35
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    Não sei se vocês viram galera, mas parece que esse novo fourtrax tem bloqueio nas rodas da frente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Flagrado: novo Troller T4 2014
      Por dudarj no fórum Troller
      Respostas: 206
      Última resposta: 05/03/2014, 10:15
    2. Quadriciclo fourtrax 2014
      Por Marcelo Pelegrini no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 4
      Última resposta: 14/07/2013, 23:01
    3. Toyota revela o novo 4RUNNER 2014 !!!
      Por dpab no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 01/05/2013, 12:47
    4. Novo veiculo Troller 2014
      Por Fxavier no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 07/10/2012, 06:53

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade