x
Convex Datacenter
Página 1 de 10 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 116

Tópico: Polaris 500 ho

  • #1

    Polaris 500 ho




    Pessoal, estou trocando de quadriciclo e me interessei no Polaris 500 HO, abriu uma revenda aqui na minha cidade e achei muito interessante o quadri, Mais largo, mais alto, pneus maiores que o honda, aro 12 na frente e atrás, suspensão independente, tração All demand, os plasticos apesar de não ser tão maleáveis que nem o Honda, também "vão e voltam" com certa facilidade. única coisa que não gostei foi de ele ser carburado.

    Alguém aqui do forum tem esse quadri ou teria relatos, e experiências do mesmo? Tipo assim "use como quizer" Principalmente em trilhas pesadas tal como mergulhar, esfregar em erosão, pedra, ou seja uso severo?
    Pois o Honda apesar de ser pé de boi, 4 anos, nunca me deixou na mão.

  • #2
    Usuário Avatar de Leandrorlb
    Entrada
    31/07/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    So uma pergunta....
    se vc fosse comprar um carro novo, tivesse 2 opcoes, um com injecao eletronica e um carburado, qual vc compraria?
    Simplesmente estao despejando estes quadri carburados aqui pois nao podem vender em nehum outro lugar...
    a marca e exelente, mas carburado.....
    Leandro Lamac - BH/MG
    Mitsubishi L200 Triton 3.5 V6
    CanAm Outlander 400

  • #3
    Mas pelo que sei lá nos EUA os polaris 500ho são carburados e esse Quadri que vem para o Brasil é o mesmo vendido no mercado americano.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    02/12/2011
    Local
    MG/MG
    Posts
    50
    Agradecimentos: 0
    esta semana fiz um test drive nun !!
    gostei achei um bom quadriciclo so que quando vc acelera muito parece q ele nao responde, parece que tem uma coisa que nao deixa ele liberar a potencia dele

  • #5
    Usuário Avatar de Leandrorlb
    Entrada
    31/07/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    44
    Posts
    37
    Agradecimentos: 0
    Da uma olhada se os Quadris modelos novos da Polaris tem algum carburado.
    Fica a dica, se fosse vc não comprava. Tem muitas outras opções boas por ai no mesmo preço.
    Leandro Lamac - BH/MG
    Mitsubishi L200 Triton 3.5 V6
    CanAm Outlander 400

  • #6
    Me desculpa Leandro, mas acho que voce nao entende muito de quadriciclos...

    Marcelo Carburado e mais simples de mecanica e mais resistente para o tipo de uso que so um quadri oferece.

    ATV ( veiculo todo terreno ) os mais antigos tem a caracteristica ate de boiar. Com aprendemos na escola agua e eletricicdade nao combina.

    tenho um Polaris Scrambler 500 4x4 carburado. (ele boia) nao tenho nada a reclamar. meu quadri ja vez 2 Sertoes e varias expediçoes brasil a dentro. nunca tive problema nenhum com carburador. sei de varis ate mesmo honda que com tempo da problema de oxidacao no modulo.
    tenho quadriciclo a 15 anos trabalho com eles a 10 anos organizo espedicoes e nunca tive nem vi problema devido a carburador.
    por sinal e o preferido dos americanos pois trilha la é lama e muita agua.

  • #7
    Banido
    Entrada
    16/11/2012
    Local
    boa vista/RR
    Idade
    31
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Na minha opniao carburador e coisa do passado, os beneficos da injeçao sao inumeros, e as trilhas que faço sao o tempo todo com o quadri literalmente coberto de agua e nunca tive ou ouvi falar de problemas em relaçao a isso, e carburador da mais manutençao que a injeçao.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    17/10/2011
    Idade
    61
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramonross Ver Post
    Na minha opniao carburador e coisa do passado, os beneficos da injeçao sao inumeros, e as trilhas que faço sao o tempo todo com o quadri literalmente coberto de agua e nunca tive ou ouvi falar de problemas em relaçao a isso, e carburador da mais manutençao que a injeçao.
    Vcs "esqueceram" de mencionar que o Polaris tem transmissão automática e suspensão traseira independente e que é mais potente e confortável que o Fourtrax...
    Ex-Samurai/Ex-Vitara/Ex-Cherokee
    Sonhando com um Sportsman 570 HO !!!!

  • #9
    Citação Postado originalmente por Gustine Ver Post
    Vcs "esqueceram" de mencionar que o Polaris tem transmissão automática e suspensão traseira independente e que é mais potente e confortável que o Fourtrax...

    Não amigo, você está enganado, leia a o primeiro post do tópico.

  • #10
    A minha dúvida é no USO severo trilha pesada erosões e etc. Que ele é superior que o Honda em matéria de conforto e equipamentos não se discute.
    Mas lembre-se esse modelo que a Polaris comercializa a R$:22.800,00 são ano e modelo 2011. O novo 2012/13 mudou a frente e já tem opção de EFI. Porém a Polaris até não vender todo estoque dos 2011 pouco provavél que fará nova importação.
    Mas com certeza esse novo 500 Ho , quando vier, deverá vir para o Brasil com um valor maior.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    19/10/2008
    Local
    Niteroi/RJ
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MARCELOLUCHESI Ver Post
    A minha dúvida é no USO severo trilha pesada erosões e etc. Que ele é superior que o Honda em matéria de conforto e equipamentos não se discute.
    Mas lembre-se esse modelo que a Polaris comercializa a R$:22.800,00 são ano e modelo 2011. O novo 2012/13 mudou a frente e já tem opção de EFI. Porém a Polaris até não vender todo estoque dos 2011 pouco provavél que fará nova importação.
    Mas com certeza esse novo 500 Ho , quando vier, deverá vir para o Brasil com um valor maior.
    outro nivel de quadri. aproveita e vai nele. acho q a unica infelicidade dele é ser carburado, mas como é algo facil e barato hoje em dia, e o carburador dele é facilimo de sair do lugar se vc msm souber como limpar o carburador. vai te dar prazer ao dirigir q nenhum fourtrax vai te dar...
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de BrunoDallanora2013
    Entrada
    17/03/2013
    Local
    Cacequi/RS
    Idade
    31
    Posts
    1,487
    Agradecimento: 1
    olá , tenho um honada fourtrax 420 ! você tem que levar em consideração não apenas o carburador mas tambem o sistema de refrigeração não sei como é do Polaris o do honda é a agua , facilidade de encontrar peças ,e de uma marca boa e conhecida, não falando mau do Polaris pois não conheço ! o sistema de ingeção eletronica do honda é muito bom

    tenho o honda desde 2008 e nunca deu problema algum muito bom e quanto a suspenção e um pouco dura mesmo já o plasticos que tu falou tem uma logica por ir e voltar . eu ja virei o meu quadriciculo e achei que tivesse todo quebrado ai desvirei e tava lá todo intacto , se fosse plasticos duro ou de lata teria amaçado tudo !

    eu não vejo vantagem da marcha automatica ,pois é muito mais esportivo fazer as marchas podendo comandar melhor o quadri a sua vontade !

    O Honda só faltava tem a ultima marcha mais longa o final dele da 85 kmh mas com o motor no final das rotaçãoes o que faz ele gastar muita gasolina em caminhos mais longos .

    tem os yamaha tambem !

    espero ter ajudado ! boa escolha !

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. quadriciclo polaris
      Por vinepassos no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/06/2012, 00:14
    2. quadriciclo polaris
      Por RHB no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 24/01/2012, 22:32
    3. Polaris Hawkeye
      Por GustavoL no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 0
      Última resposta: 11/11/2011, 12:45
    4. Four Trax 420 X Polaris 500 HO
      Por celsofilho no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 15
      Última resposta: 25/10/2011, 10:05
    5. Polaris ranger rzr
      Por Quadcota no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 11
      Última resposta: 28/12/2009, 13:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade