Eu acabei de comprar um novo e não me preocupo muito com isto.
A Honda é uma empresa de ponta, fabricante de robôs, carros, motos e aviões, e se ela não usa o CVT é por alguma razão.
Não se esqueça que a Polaris e a Can Am foram "prostituídas", e hoje estão voltadas quase que exclusivamente ao mercado americano, que por tradição, não troca marcha nem dos próprios carros, quem dirá dos seus ATVs.
É por comodidade do usuário padrão americano, simplesmente por isto, não é melhor que a troca semi-automática em nenhum quesito, exceto conforto, mas perde em controle de torque.
Como você mesmo disse eu não vejo o cambio como um problema, mas sim como uma vantagem quando o controle de torque e marchas são necessários.
Agora a suspensão traseira sim é um ponto negativo.
Eu vi o novo 475cc nos EUA e ele tem o mesmo cambio que o nosso atual 420, mas com seleção "tiptronic" no guidão.
A suspensão lá já é independente, o que SIM é um grande benefício.
As vantagens do Fourtrax são muitas, entre elas robustez, peças, rede de concessionárias, etc.
A Can Am e a Polaris são fenomenais, mas aqui no Brasil fico com a Honda.
Se eu estivesse nos EUA, compraria um Polaris.
Se eu precisasse de um quadri mais forte aqui no Brasil, compraria um Can Am (talvez um 800cc).
Voltando a sua pergunta: eu compraria, pois não é garantia que a Honda mudará o modelo logo (pode ser que mude o mês que vem, ou somente em dois anos), mas isto não é motivo para deixar de comprar, pois ainda que melhorem a suspensão traseira, não é o fim do mundo.
Um abraço,
Eduardo.