x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0

    Serra da Canastra - 19/01 - 31/01




    Fala galera estou indo para Serra da Canastra no dia 19 de janeiro com dada prevista de retorno no dia 31 do mesmo mês. Minha idéia inicial é ficar alguns dias em São Roque de Minas depois descer para Vale do Céu (região mais Central) para conhecer a atrações turísticas da serra da babilônia e Delfinopolis. Estou tentando elaborar um roteiro, mas infelizmente ainda não tive tempo para me dedicar no roteiro, assim que estiver pronto vou colocar aqui.

    Estou indo eu e minha namorada numa Pajero Tr4 original!

    Sugestões serão bem vindas!!! E quem estiver afim de ir com a gente está convidado!!!


    abs,

    Bruno

  • #2
    Opa, estarei indo para São Roque de Minas dia 14 ficar alguns dias lá para conhecer a região e depois ficar alguns dias na Babilonia... irei ficar em camping e caso o tempo esteja muito ruim, ficarei em pousadas... estarei apenas eu e a esposa, numa frontier atack prata, quem sabe nos cruzamos por lá, não conheço nada da região, estou um pouco apreensivo com a previsão do tempo, pelo que ví está chuvendo direto e não sei qual será a situação das estradas... tem alguma informação?
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • #3
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Joel,
    A informação que obtive nas duas pousadas que liguei e que não está chovendo nada por lá, inclusive me recomendaram levar ventilador pois o calor por lá anda brabo.

    vc tem alguma indicação de pousada na região da babilônia ? Tb não conheço a região, mas estou buscando informações nos site e aqui no fórum. Com relação ao carro, segundo informações da galera das pousadas a tr4 original vai na boa, então o seu tb vai!!!


    vamos falando aqui, vc tem algum roteiro?

    Estou elaborando um, se quiser te envio por e-mail.


    Abs.,

    Bruno

  • #4
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Idade
    44
    Posts
    214
    Agradecimentos: 0
    Joel,
    falei com o pessoal da pousada, e ontem começou a chuver na região!!!

  • #5
    Opa, pois é.. como a previsão do tempo não está muito animadora.. acho que irei desistir novamente dessa viagem.. e irei conhecer alguns lugares aqui do sul na região dos canyons que ainda não conheço.. que pena...
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • #6
    Usuário
    Entrada
    26/11/2012
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal fiz a Serra no final do ano passei o ano novo por la e foi muito bom. Fiquei em São Roque, o cidade e boazinha te de tudo e fica mais perto do principais pontos turistico do que Delfinopolis.Fiz um roteiro de São Roque para Delfinopolis pelo vale da Babilonia. Tem uma pousada bem conhecida no vale da Babilonia a pousada da Vanda acho que podem se hospedar por lá maaaas fica no meio do nada, e pra que curte fazer trilha mesmo.Este roteiro de São Roque para Delfinopolis foi muito legal uma paisagem linda e uma estrada um tanto desafiadora para o 4x4 com subidas e decidas e MUUUUUUITA pedra mas nada difícil fiz este caminho no Vitara Original com pneus normais.Não peguei chuva e pela falta dela achei as cachoeiras com pouca água mas não atrapalho em nada. Se quiser os Tracklog para GPS tenho os que montei aqui e posso disponibilizar.Duvidas estou a disposição.Abraço.Érico RosaVitara AZULÃO

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Serra da babilonia e serra da canastra - 1,2 e 3 de maio
      Por almir4x4 no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 7
      Última resposta: 09/08/2009, 08:37
    2. Respostas: 0
      Última resposta: 28/04/2009, 17:20
    3. TR4 na Serra da Canastra
      Por cacostamato no fórum Mitsubishi
      Respostas: 27
      Última resposta: 18/03/2009, 09:46
    4. Serra da Canastra
      Por Adilson de Souza no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/01/2007, 12:21
    5. serra da canastra
      Por luis felix no fórum Trilhas
      Respostas: 7
      Última resposta: 05/10/2006, 18:00

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade