x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 31
  • #13
    Usuário Avatar de Inner
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    1,681
    Agradecimentos: 4



    Fateli Feliz Ano Novo agora sou eu quem pergunto, como você é de Sampa como faço para pegar a Régis Bitencourt pois vou para o Sul sem passar pelo Centro de SP irei pela Dutra depois Carvalho Pinto me disseram que posso pegar o rodoanel e sair direto na Régis. É isso mesmo?

    Fateli uma boa viagem um abraço Inner.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    fatelli, não sei se para você serve esta dica, mas entre em vitória pela Rodovia do Sol (pedagiada, mas dizem que vale pela vista e por ser mais segura), por isso passe por ela de dia.

    Também pretendo me hospedar em Vitória, lá a dica é o triangulo das bermudas:

    De São Paulo ao Sul da Bahia, de carro
    Triângulo das Bermudas (como Novotel, Ibis Praia do Canto e Bristol Quartier Latin) e você terá bares e restaurantes à porta. No dia seguinte, suba ao Convento de Nossa Senhora da Penha em Vila Velha e coma uma moqueca capixaba na Praia de Meaípe, em Guarapari (mas pegue praia na Bacutia, em Enseada Azul)
    Se eu não conseguir chegar a Vitória na primeira perna, vou me hospedar em Campos-RJ, onde há extensa rede hoteleira para atender às plataformas da Petrobrás.

    Boa viagem!

  • #15
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Inner, dá para pegar o rodoanel sim, basta pegar um trecho da marginal tiete, suficiente para acessar a rodovia dos bandeirantes.
    Na bandeirantes acesse o rodoanel sentido Sul (Regis, Raposo). Do rodoanel, basta seguir a sinalizacao e voce já cai na Regis lá na frente, longe de Sao Paulo.
    Na Regis o único transtorno é a Serra do Cafezal, sempre com transito, depois é tranquilo (exceto por alguns trechos bem sinalizados com curvas)
    Na marginal do tiete cuidado ao converter para a direita, em alguns trechos ela tem 3 pistas separadas por mureta, é uma confusão, muito cuidado nas conversões.

    boa viagem!

  • #16
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Inner

    Chegando em Sampa pela Dutra ou pela Ayrton Sena, voce segue direto sempre pela Marginal Tiete, andando alguns quilometros e so observar as placas indicativas do Rodoanel e posteriormente teras indicacao de como pegar a Regis.
    Nao tem como errar, so fica atento as placas indicativas vais ver que a sinalizacacao e excelente.

    Abs

    Fabio
    LR Disco 4

  • #17
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edisonk Ver Post
    fatelli, não sei se para você serve esta dica, mas entre em vitória pela Rodovia do Sol (pedagiada, mas dizem que vale pela vista e por ser mais segura), por isso passe por ela de dia.

    Também pretendo me hospedar em Vitória, lá a dica é o triangulo das bermudas:

    De São Paulo ao Sul da Bahia, de carro


    Se eu não conseguir chegar a Vitória na primeira perna, vou me hospedar em Campos-RJ, onde há extensa rede hoteleira para atender às plataformas da Petrobrás.

    Boa viagem!
    Vou pegar a Rota do Sol sim Edson, ouvi falar que vale muito a pena esse trajeto, obrigado por sua dica.
    Caso chegue cedo em Vitoria , me indicaram o restaurante O Pirao para deliciar uma legitima muqueca Capixaba, alguem conhece?

    Feliz 2012 aos amigos do Forum!

    Abs

    Fabio
    LR Disco 4

  • #18
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    fateli,

    Me indicaram o "cantinho do curuca" em Meaipe - Guarapari.
    Vou tentar hospedar-me em Guarapari para sair cedinho pela rota do sol.
    Talvez acabemos nos encontrando, vou com uma CR-V marrom placas de Cotia-SP

    Abracos e Boa viagem!

  • #19
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Edson, tomara mesmo que nos encontremos, estou numa Disco Preta SP/SP.

    Ouvi falar que esse restaurante faz a melhor muqueca capixaba, decidi-me pela estadia em Vitória pois a oferta de hotéis estava melhor além que peguei um hotél próximo a BR-101.

    Vou estar lendo emails pelo celular, qualquer coisa é só postar por onde vais estar amanhã.

    Um abraço e boa viagem.

    Fabio
    LR Disco 4

  • #20
    Usuário Avatar de Marisa Justo
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Farei ainda este mês, São Paulo / Recife, e as informações de todos me ajudaram muito.
    Obrigada a todos pelas dicas e boa viagem para quem já está na estrada!!
    Marisa


    Citação Postado originalmente por fateli Ver Post
    Amigos, estive ausente do Fórum e do Tópico achando que ninguém iria responder minha dúvida, só agora vi que os colegas gentilmente já responderam bem ao que eu queria.

    Inner/edisonk/Dimas Offx4/vinicius 10

    Estou saindo amanhã dia 02 com pernoite em Vitória e diante das recomendações dos amigos vou pela BR 101 mesmo, viajarei durante o dia somente, mas pretendo sair de Vitória até Feira no dia 03 e dia 04 saio de Feira e me mando para Recife onde fico até a sexta dia 06 quando dou uma esticada até Natal fico até dia 08, quando volto a Recife onde pretendo ficar até o dia 14.

    mouramares
    Seria um prazer enorme poder encontrá-lo na estrada, estou de Disco 4 Black.

    Alguma recomendação adicional? Tá muito puxado essas 3 pernas?

    Abs e obrigado a todos pelas dicas.

    Fabio





  • #21
    Usuário Avatar de Marisa Justo
    Entrada
    01/01/2012
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O Cantinho do Curuca é imperdível, maravilhoso, não deixe de pedir junto com a muqueca de peixe uma de banana da terra, é maravilhosa!!!!

  • #22
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Amigos, já estou em terras pernambucanas desde ontem dia 04-01-12.

    O trajeto escolhido foi mesmo o mais comum que é prioritariamente BR-101 a partir de Niterói.

    A viagem foi tranquila apesar de alguns engarrafamentos, primeiro após uns 10 quilômetros da saída da ponte Rio-Nitéroi, não entendi bem a causa mas alguma coisa relacionada a retirada de animais na pista.
    A passagem em Campos também foi demorada.
    A BR-101 a exceção de um trecho em Alagoas próximo a Pernambuco apresenta boas condições, especialmente no estado da Bahia é um tapete.
    O trecho do ES após Vitória é muito sinuoso e isso faz com redrobemos a prudência, as ultrapassagens ficam muito dificultadas especialmente pelo grande numero de caminhões.

    Fiz uma viagem bem light com muitas paradas para cafezinho e descanso, na primeira perna até Vitória 12Hcom 980 quilometros, de Vitória até Feira mais 14H com cerca de 1.150 quilometros e finalmete de Feira para Recife 750 quilometros e mais 10 H.

    Depois posto algumas informações de como se comportou a Discovery nesta viagem.

    Abs

    Fabio
    LR Disco 4

  • #23
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Eu cheguei em cumuruxabita no dia 04/01. Errei no planejamento ao calcular velocidade média de 100 km/h, na verdade acabei fazendo médias de 75 Km/h. Muitos caminhões entre vitória e divisa com Bahia.
    Após passar a divisa com a Bahia o acostamento some em muitos trechos em meio ao mato. Buracos grandes na borda direita da pista, os caminhões desviam dos buracos e invadem a outra pista. Fui atrás de um caminhão que conhecia os buracos e fui desviando junto com ele. Mesmo os carros atrás não viajavam a mais de 80 km/h neste trecho (fiz este trecho à noite).
    No início da semana estava chuvoso, mas agora está bem ensolarado aqui.
    A visão de vitória vindo pela 3a ponte é realmente espetacular.
    A moqueca do cantinho do curuca é realmente boa, mas o preço é puxado (R$ 120,00 para 2 pessoas)
    Abracos a todos!

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/12/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Edson

    Considero que fizeste uma ótima média, essa estrada que você se refere é difícil de dirigir além dos pequenos buracos acho que é bastante sinuosa, passei por lá pela manhã e mesmo assim não é muito fácil.

    Pesoal

    Estou pensando seriamente em voltar de Recife para São Paulo usando a 116 por Vitória da Conquista , Governador Valadares, Teófilo Otoni e Belo Horizonte pegando então a Fernão Dias.

    Pensei em fazer na primeira perna o trecho Recife até Conquista com pernoite, depois faria Conquista até Ipatinga e por fim Ipatinga São Paulo, alguém poderia falar alguma coisa sobre esse roteiro?

    Abs


    Fabio
    LR Disco 4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. melhor caminho
      Por comando no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 19/12/2017, 02:09
    2. Melhor caminho para Gonçaves e Monte Verde
      Por ri_lins no fórum Planejamento
      Respostas: 20
      Última resposta: 22/03/2015, 14:59
    3. Teresina a Jericoacoara, qual melhor caminho?
      Por rafaelfernandez no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 29/09/2011, 17:35
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 14/07/2011, 16:44
    5. Recife até São Paulo
      Por Rolf Geissinger no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 05/08/2007, 11:22

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade