x
Convex Datacenter
Página 8 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 142
  • #85
    Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    66
    Posts
    386
    Agradecimentos: 0



    Prezado Ramade,
    Pena que você estaré voltando e eu indo. Como falei em posts acima, o meu intinerário será só até Porto Seguro e depois desco conhecendo cidades que ainda não conheço, como Prado, Alcobaça, Canavieiras, Itaunas, etc...
    Mas irei acompanhando o tópico, se puder ir colocando as suas impressões, eu e a galera agradecemos.
    Boa Viagem.
    Abraços
    Marcos

    Citação Postado originalmente por RAMADE Ver Post
    Sensacional parabéns pelo tópico estarei de férias semana que vem 26/03 até 15/04 e penso em pegar o carango aqui no Rio com a Familia, esticar até Guarapari (pernoite) e depois até Porto Seguro (ficar uns 3 a 4 dias) depois ir até Itacaré (mais 3 dias) e então voltar para o Rio... Vou ler o tópico com atenção para decidir os lugares de parada (Gostei de Curumuxatiba).... Se alguém estiver pretendendo ir nessa época seria uma boa...

  • #86
    Citação Postado originalmente por mfonseca1 Ver Post
    Prezado Ramade,
    Pena que você estaré voltando e eu indo. Como falei em posts acima, o meu intinerário será só até Porto Seguro e depois desco conhecendo cidades que ainda não conheço, como Prado, Alcobaça, Canavieiras, Itaunas, etc...
    Mas irei acompanhando o tópico, se puder ir colocando as suas impressões, eu e a galera agradecemos.
    Boa Viagem.
    Abraços
    Marcos

    Pessoal,

    no ano passado criei o tópico e fiz a viagem até Cumuruxatiba saindo de SBCampo pelo Rio.

    a viagem foi tranquila, mas desta vez pretendo ir novamente porêm por MG seguinto direto a Cumuru.

    Alguem têm alguma dica ou colocação a fazer ?

    vamos começar tudo de novo....até novembro têm chão, mas passa rapidinho.

    Abraço a todos.


    Mathias

  • #87

    Vou de novo !!!

    Pessoal,

    Novamente começarei a programar as férias com a ida até Cumuruxatiba.

    No ano passado apesar das chuvas que peguei a viagem foi tranquila.

    Este ano pretendo ir via MG para evitar a passagem pelo RJ e Vitoria (ES)

    alguem já passou saindo de BH e pegando a BR-120 passando por Itabira, Guanhães, Santa Maria do Suaçui saindo em Teófilo Otoni evitando assim o trecho perigoso entre BH, Ipatinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni.

    aguardo as opiniões de todos com os pós e contras sobre o roteiro.

    Abraço a todos.

    Mathias
    Hilux Cd 4x4 "Miúda"














    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

    no ano passado criei o tópico e fiz a viagem até Cumuruxatiba saindo de SBCampo pelo Rio.

    a viagem foi tranquila, mas desta vez pretendo ir novamente porêm por MG seguinto direto a Cumuru.

    Alguem têm alguma dica ou colocação a fazer ?

    vamos começar tudo de novo....até novembro têm chão, mas passa rapidinho.

    Abraço a todos.


    Mathias

  • #88

    Foto da "Miúda"

    Pessoal,

    segue uma foto da "Miúda"

    abraço

    MathiasDicas para uma viagem ao sul da Bahia (Cumuruxatiba)-dsc01402.jpgDicas para uma viagem ao sul da Bahia (Cumuruxatiba)-dsc01398.jpg

  • #89
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Boa tarde a todos. Tambem passarei por la agora no final do mes (25/07), ja esta tudo pronto hotel reservado, troller revisado, maleiro de teto colocado etc. Sairei de Araras (SP) dia 19, mas terei que passar em Brasilia (uma pequena volta), entao seguirei ate porto seguro passando por Montes Claros descerei ate sao paulo pelo litoral. A parte de Brasilia ate Porto Seguro nao conheco nada, mas acho que nao tenho muitas opcoes para fazer este caminho, fico no aguardo de novas dicas.

  • #90

    BR-120 Alguém já passou por lá

    Pessoal,

    Alguém já passou por esta BR-120 ???

    aguardo notícias sobre postos de abastecimento, serviços de ajuda, restaurantes, lugares para dormir etc....

    abraço a todos

    Mathias




    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa tarde a todos. Tambem passarei por la agora no final do mes (25/07), ja esta tudo pronto hotel reservado, troller revisado, maleiro de teto colocado etc. Sairei de Araras (SP) dia 19, mas terei que passar em Brasilia (uma pequena volta), entao seguirei ate porto seguro passando por Montes Claros descerei ate sao paulo pelo litoral. A parte de Brasilia ate Porto Seguro nao conheco nada, mas acho que nao tenho muitas opcoes para fazer este caminho, fico no aguardo de novas dicas.

  • #91
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Boa noite Mathias, eu procurei no google e nao encontrei a BR 120 no trajeto planejado por mim, era meio tarde da madruga e posso ter passado batido por ela na pesquisa, portanto eu nao posso lhe ajudar muito, abracos




    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

    Alguém já passou por esta BR-120 ???

    aguardo notícias sobre postos de abastecimento, serviços de ajuda, restaurantes, lugares para dormir etc....

    abraço a todos

    Mathias

  • #92
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7

    Br 120

    Citação Postado originalmente por paulosergio Ver Post
    Boa noite Mathias, eu procurei no google e nao encontrei a BR 120 no trajeto planejado por mim, era meio tarde da madruga e posso ter passado batido por ela na pesquisa, portanto eu nao posso lhe ajudar muito, abracos
    Veja: Nova pagina 1 (MAPA)

    http://www2.transportes.gov.br/bit/0...20/gbr-120.htm

  • #93
    Usuário
    Entrada
    20/08/2011
    Local
    ARARAS/SP
    Idade
    58
    Posts
    1,077
    Agradecimento: 1
    Acreano, interessante essa rota, mas sera que da para fazer sozinho? poderiamos fazer uma previa dela e entao organizar uma expedicao passando por la em mais viaturas, o que voces acham?




    Citação Postado originalmente por Acreano Ver Post

  • #94

    Br-120

    Pessoal,

    Este ano pretendo ir via MG para evitar a passagem pelo RJ e Vitoria (ES)

    alguem já passou saindo de BH e pegando a BR-120 passando por Itabira, Guanhães, Santa Maria do Suaçui saindo em Teófilo Otoni evitando assim o trecho perigoso entre BH, Ipatinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni.

    aguardo as opiniões de todos com os pós e contras sobre o roteiro.

    Abraço a todos.

    Mathias
    Hilux Cd 4x4 "Miúda"

  • #95
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Mathias Ver Post
    Pessoal,

    Este ano pretendo ir via MG para evitar a passagem pelo RJ e Vitoria (ES)

    alguem já passou saindo de BH e pegando a BR-120 passando por Itabira, Guanhães, Santa Maria do Suaçui saindo em Teófilo Otoni evitando assim o trecho perigoso entre BH, Ipatinga, Governador Valadares, Teófilo Otoni.

    aguardo as opiniões de todos com os pós e contras sobre o roteiro.

    Abraço a todos.

    Mathias
    Hilux Cd 4x4 "Miúda"
    Nao vale a pena este caminho,muitas curvas depois de Itabira até Guanhaes. Bitrens carregados de madeira e carvao!
    381 colocaram vários radares,está mais tranquilo,só cuida se chover pois 381 e fernao Dias viram um quiabo!!!Conheço toda regiao pois viajo direto toda MG.
    Abs e boa viagem.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • #96
    Usuário Avatar de Sergioporto
    Entrada
    22/05/2009
    Local
    Belo horizonte/MG
    Posts
    1,193
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Sergioporto Ver Post
    Nao vale a pena este caminho,muitas curvas depois de Itabira até Guanhaes. Bitrens carregados de madeira e carvao!
    381 colocaram vários radares,está mais tranquilo,só cuida se chover pois 381 e fernao Dias viram um quiabo!!!Conheço toda regiao pois viajo direto toda MG.
    Abs e boa viagem.
    Complementando:
    Poucos Postos,abastecer quando chegar na metade,cidades pequenas com pouca infraestrutura,hotéis simples.hotel em itabira é dificil por causa das mineradoras,dali par frente só Agua Boa depois de Sta maria do Suaçui.
    Minha esposa tem parentes lá e só viajo pela Serra do Cipó,evito passar naquele trecho,mas de Toy bandeirante é claro pois ainda tem estradas de terra.
    Se lembrar de algo mais posto aqui.
    Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Réveillon em CUMURUXATIBA - BAHIA
      Por lg_gustavo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 60
      Última resposta: 17/09/2015, 17:36
    2. Dicas para viagem para Jalapão
      Por ric945 no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/01/2011, 18:43
    3. Dicas: Viagem para Rio Grande
      Por Loiro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/12/2008, 21:23
    4. Viagem pelo Litoral - Ceará até a Bahia
      Por Oto Maia no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2007, 01:11
    5. Dicas de Viagem!
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2006, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade