x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 142
  • #61
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1



    Mathias, obrigado pelas informações!
    Espero que seja uma ótimo passeio.. assim como foi o seu!
    Abraços!
    CJ 5 ...

  • #62
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Cadastrei-me no fórum só para poder postar aqui! Informações muito boas do Ramalho, obrigado!
    Vou para Cumuru em Janeiro/2012, saio de Sao Paulo no dia 2/01. A minha idéia é me hospedar em Macaé-RJ por ficar no meio do caminho e por ter uma estrutura hoteleira melhor, mas não conheço a cidade...Alguma outra sugestão para pouso no 1o dia? Vitória fica muito longe e não costumo sair muito cedo nas viagens (normalmente saio depois das 10).

    Outra coisa, minha viatura não é tão off-road quanto a de voces, tenho uma CR-V 4x4, acho que não terei problema na estradinha de terra para cumuru, né?

    Para quem já foi, reservei 5 dias de hospedagem em Cumuru, acham que vale a pena reservar mais dias (vou viajar por 15 dias)? Alguma sugestão de destino interessante para a volta (entre cumuru e vitoria?). Estou pensando em Itaunas, mas gostei das dicas do Ramalho (costa dourada) - tem cara de ser um lugar maravilhoso mas pouco conhecido.

    A BR-101 continua ruim no trecho da Bahia?

    Obrigado e Abraços!

  • #63
    edisonk,

    O seu carro vai tranquilo, se vc não conhece o trecho entre o ES/BA vá via rodovia do sol passando pelo litoral capixaba.

    realmente não deixe de passar em Itaunas e Costa Dourada na pousada do Celsão e por estar pertinho vá a Costa Dourada.

    Esta época vai ta cheio, mais caro e as praias desertas não vão estar desertas.

    Sujestão em Cumuru: Praia do Moreira, Praia Japara Mirim e outras, todas são boas.

    tome cuidado com os caminhões carregados de eucalipitos, mantenha distancia vc vai ver que a última carreta(bi-trem) balança bastante.

    Um abraço e qualquer dúvida tamo aí


    Mathias

  • #64
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Mathias
    A pousada do Celsão é só chegar e ficar ou tem que reservar? Vou para Cumuru no final de Janeiro e pretendo ficar uns dois dias nessa região.
    Abs
    SW4 95 caveirão

  • #65
    Mathias boa noite!
    Dicas por favor?!
    Estou indo de BH/MG ate Cumuru. Tenho reserva em Cumuru do dia 03 a 10 de janeiro de 2012. Praia do rio do peixe grande conhece? Boa praia?
    Outra coisa: Estou em duvida quanto ao caminho que devo fazer.
    Opçao 1: Vou por Teofilio Otoni e ja caio em Caravelas e vou em direçao a Prado...
    Opçao 2: Saio dois dias antes e vou por Governador Valadares, Sao Matheus e dai pelo litoral.
    O que voce acha? Caso seja a opçao 2, sugira por favor trajetos apartir de sao Matheus...
    De Cumuru ate Caraiva e Praia do espelho, da p ir pelo litoral/terra? Sabe dizer a distancia, condiçoes da estrada e o tempo desse percusso?

    Vou de Frontier 03 SE MWM 2.8 pneu H/T. Eu, Esposa e filhote de 03 anos e meio...
    Aguardo retorno e se nao se encomodar farei outros questionamentos até a viagem.
    Obrigado, abc. Gu Kampos.

  • #66
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Mathias, muito obrigado pelas dicas!
    Eu também vou ficar numa pousada no Rio do Peixe, pelo jeito a maioria das pousadas fica nessa praia.
    Dependendo das condições da estrada, vou até corumbau por terra, mas se não der a opção é o passeio de barco.
    Para a volta estou entre ficar em Itaunas, Guarapari ou Prado... Tudo vai depender de onde vou conseguir vaga.

    Esta época vai ta cheio, mais caro e as praias desertas não vão estar desertas.
    Malditos turistas!!

    Abs!

  • #67
    Usuário Avatar de quintaes
    Entrada
    01/06/2011
    Local
    Vila Velha/ES
    Idade
    59
    Posts
    244
    Agradecimentos: 2
    Algumas contribuições:Pousada do Celsão nesta época é bom fazer reserva.Cumuru consegue ir até Corumbau por estrada de terra(outubro 2011),estrada estava boa.Corumbau até Caraivas tem que pegar um trecho de asfalto e terra novamente.Caraivas à Praia do E$$$pelho chão;estrada boa na época que fui.Quintaes.

  • #68
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Quintaes, valeu pelas dicas! Abs!

  • #69
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Estou partindo amanhã de manhã para Cumuru! Pretendo chegar até vitória na primeira perna, se não der, paro em Macaé-RJ!

  • #70
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1

    Cumuruxatiba

    Olá pessoal!

    Cheguei hoje da viagem.
    Cumuruxatiba e região realmente é muito bonita!
    Vou colocar o serviço e ordem... depois posto fotos e conto sobre a região!
    Abraços!
    CJ 5 ...

  • #71
    Usuário Avatar de Leo Chagas
    Entrada
    09/12/2009
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    42
    Posts
    338
    Agradecimento: 1

    fotos e relato


    As praias de Cumuruxatiba e região são lindas!

    Tranquilas, aguas mornas.... acredito que sejam desertasfora de temporada.

    Sugiro as Japara Grande e Mirim.

    A estrada de terra que liga Prado a Cumuruxatiba tem muitacostela e em alguns trechos muitos buracos. Sugiro pegar a estrada beirando olitoral, pois está melhor além do lindo visual!

    Quanto a infraestrutura... atende àqueles que não seimportam com muito conforto!

    Mas valeu a pena os buracos, estradas, chuva, além do sol.

    Abraços!

    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dicas para uma viagem ao sul da Bahia (Cumuruxatiba)-img_4623.jpg   Dicas para uma viagem ao sul da Bahia (Cumuruxatiba)-img_4631.jpg   Dicas para uma viagem ao sul da Bahia (Cumuruxatiba)-img_4641.jpg   Dicas para uma viagem ao sul da Bahia (Cumuruxatiba)-img_4685.jpg   Dicas para uma viagem ao sul da Bahia (Cumuruxatiba)-img_4746.jpg  
    CJ 5 ...

  • #72
    Usuário
    Entrada
    10/12/2011
    Local
    Cotia/SP
    Idade
    50
    Posts
    33
    Agradecimentos: 0
    Eu gostei bastante da cidade, praias relativamente vazias e boas opções para comer bem.
    Realmente o nível das hospedagens é mais para rústico.
    Acabei entrando em algumas furadas, não recomendo o tempero da Dalva nem o Uh terere por falta de higiene. No tempero da Dalva os talheres vieram sujos e encontrei uma pata de inseto (parecia de besouro) no meio da comida. Nem falei nada senao minha esposa nao ia comer e podia rolar um barraco.
    Na Uh Terere o pudim de leite da minha esposa veio com cabelo (eca).

    Lugares bons:
    - Pastel italiano (experimente o napolitano, excelente), todos muito bem recheados. As massas são boas opções para uma boa refeição a um preço honesto.
    - Restaurante da pousada Uai Brasil - fiquei hospedado nesta pousada, que também serve ao pessoal que não esteja hospedado, mas tem que reservar - cozinha excelente, muito boa mesmo, recomendo o risoto de camarão com banana da Terra. A pousada é mais para rústica, mas o atendimento do pessoal é nota dez mesmo, muito atenciosos e sempre presentes, mesmo à noite.
    - Asa Branca - fica perto da represa, na entrada da cidade, carne de sol de picanha, muito bom!
    - Restaurante do Hermes - boa comida a um preço honesto.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Réveillon em CUMURUXATIBA - BAHIA
      Por lg_gustavo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 60
      Última resposta: 17/09/2015, 17:36
    2. Dicas para viagem para Jalapão
      Por ric945 no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 18/01/2011, 18:43
    3. Dicas: Viagem para Rio Grande
      Por Loiro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 12
      Última resposta: 02/12/2008, 21:23
    4. Viagem pelo Litoral - Ceará até a Bahia
      Por Oto Maia no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 8
      Última resposta: 25/04/2007, 01:11
    5. Dicas de Viagem!
      Por ricardolm no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/03/2006, 12:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade