x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1

    BH/Uruguai/Argentina/Chile região lagos e Carreteira Austral nov 2015




    OI amigos, em novembro deste ano, eu minha esposa em minha filhinha, que fará 2 anos na estrada, estaremos partindo em viagem rumo ao sul do Chile, o nosso roteiro esta parcialmente em aberto, temos aproximadamente 35 dias.
    A principio sairemos do Brasil por Santana do Livramento, onde temos amigos e devemos comemorar com eles o aniversário de nossa bebe.

    Nossa companheira de viajem é uma Pajerinho 3 portas 2.5 turbo diesel 1992.
    Usaremos um bagageiro de teto(ainda não o fiz, e aceito sugestões) com barraca da CW, temos um bom equipamento de camping/expedição.

    Nosso roteiro ainda esta em abeto, pois ainda não sabemos como nossa bebe ira responder as horas de deslocamento, por conta disto não estamos fechando datas.

    Passaremos pela região dos lagos até o final da carretera em Villa O'higgins, ainda não decidimos por onde vamos entrar no Chile, e aceito sugestões.

    No ano passado fizemos uma viajem de 8500 km pelo nordeste, com nossa bebe na época com 4 meses durante 45 dias e foi muito tranquilo, mais hoje ela esta numa faze bem mais ativa, e os deslocamentos vão depender da adaptação dela a viagem.

    Enfim, procuro dos amigos, sugestões de:

    Campings com boa estrutura. e Campings selvagens que realmente valem a pena.
    Lugares imperdíveis para visitarmos.
    Termas
    Passeios que possamos levar nossa bebe.
    Hotéis com bom custo beneficio. e/ou imperdíveis
    Coisas que não podemos deixar de comer.
    E o que mais acharem interessantes.

    Abraço a todos, e desde já agradeço a todos pela colaboração.

  • #2
    Usuário Avatar de Joneswalker
    Entrada
    17/06/2010
    Local
    Sabará/MG
    Idade
    49
    Posts
    177
    Agradecimento: 1
    Amigos, em nossa viagem do ano passado ao NE com nossa pequena (primeira viagem longa dela), priorizamos estradas menos usadas e chão, dentre varias travessias de balsa que fizemos, atravessamos o são francisco 2 vezes no norte de MG e em penedo em sua foz, rodamos pela praia, etc... nossa pequena esta bem habituada a viagens em nosso jipe, ela já "conheceu" passeando de jipe 6 capitais, seguem algumas fotos para animar a galera a opinar.
    -dsc_0205.jpg-dsc_0316.jpg-dsc_0191.jpg-dsc_0327.jpg-dsc_0470.jpg-dsc_0462.jpg

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/10/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Joneswalker, tô morando em Sabará perto da Igreja Soledade. Me manda um whats e vamos combinar umas trilhas. Tenho umas dúvidas que pelo tópico que vi vc tem as respostas. Obrigado. 31 994157655!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 69
      Última resposta: 06/06/2022, 19:29
    2. Respostas: 160
      Última resposta: 30/04/2017, 22:58
    3. Respostas: 552
      Última resposta: 31/12/2015, 17:58
    4. Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2014, 13:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade