x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0

    Viagem passeio Paraguai - Argentina - Chile - Uruguai




    Boa noite pessoal!

    Estou planejando fazer uma viagem e gostaria da opinião de todos.





    Se alguem tiver alguma sugestão porfavor me fale.


    Obrigado a todos.

  • #2
    Usuário Avatar de André Cajarana
    Entrada
    01/02/2008
    Local
    Caatinga do RN/RN
    Idade
    68
    Posts
    282
    Agradecimentos: 0
    Caro Yoannes
    Opinião
    Acho melhor o amigo realizar uma pesquisa de notícias referentes ao itinerário de Pedro Juan Caballero a Assunção. Desde o atentado ao Senador, que as coisas para o lado de brasileiro não estão boas não. Para piorar a situação naquela região, ainda persistem os problemas sérios dos sem terra (brasilguayos) e indígenas.
    Será que o itinerário para Assunção por Cidad Del Este, não é menos arriscado?
    Recentemente fui a Ponta Porã, onde tenho amigos, e me assustei com os comentários a este respeito.
    Não estou de maneira nenhuma fazendo alardes, mas, se precaver ainda é o melhor remédio, legal?
    Boa sorte e bom inicio de pesquisa!

  • #3

    Viajem

    Sou leigo no assunto, mas eu faria Argentina e Chile.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Estou planejando ir por volta de 10 de julho.
    Fiz algumas alterações, pensei em ir até salta -> San pedro de atacama -> Antofagasta - > Copiapo -> Santiago
    Com esse caminho fica dificil ir até Bariloche, pois tenho somente 20 dias pra fazer a viagem.

    Vou a principio só.. Postei no forum pra tentar formar um grupo

  • #5
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0
    Oi,
    estive na região recentemente, e posso ajuda-lo,
    mas gostaria de algumas informações,
    qual o seu carro?
    quantos motoristas?
    vc esta planejando dirigir a noite tambem?

    aguardo retorno,
    joseluiz
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Jose Luiz,

    Vou com troller T4, por enquanto somente eu, penso em tirar 20 dias pra dirigir somente durante o dia e devagar, claro que alguns trechos mais longos vou dirigir de noite.

    Obrigado

  • #7
    Usuário Avatar de Eduardo Schaefer
    Entrada
    09/01/2009
    Local
    Santa Vitória do Palmar/RS
    Idade
    55
    Posts
    615
    Agradecimentos: 0
    yoannes, Montevideo UY, Chui(Y), da mais ou menos 340 KM,mas podes perder um dia se visitares a belas praias de Punta del Diablo, Fortaleza de Santa Teresa, La Paloma, La pedrera, isso sem contar com Punta e Piriapolis, qualquer coisa é só avisar por aqui

  • #8
    Usuário Avatar de zluiz
    Entrada
    17/09/2009
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    293
    Agradecimentos: 0

    Roteiro

    Opnião todos tem, e ai vai a minha:
    eu não lhe conheço e tão pouco sei qual o seu estilo de viajem,
    mas vou supor que vc houvesse me convidado para ir junto(que infelizmente não posso aceitar)
    1. esses trechos de 1.000 km eu penso ser muito longos, exceto os no brasil, que existem mais postos de combustivel e cidades,
    2. o roteiro so faltou o ushuaia, heehehehe, brincadeira, penso tbm que trata-se de um roteiro muito longo, e como vc vai viajar no inverno, corre-se o risco de pegar estradas fechadas e ter que ficar alguns dias parado.
    ainda sobre o roteiro se vc vai passar de salta até la rioja passe por Tucuman, o berço da revolução argentina, em la rioja tem tambem o parque nacional de talampaya, entre la rioja e santiago tem mendoza, que é parada obrigatoria, existe uma rota de vinhos em salta e outra em mendoza, tem ainda o parque nacional do aconcagua. mencione apenas os locais mais comuns, ms trem uma infinidade de pontos.
    Estando em Salta nao deixe de visitar a casa do pescador na av san martin, 1600 ou 1800, na ultima visita comprei uma geladeira ppara o carro, lanternas, canivete suiço(havia perdido o meu) saco de dormir de pluna -20 e outras, o preço é bom, e produtos que nao enciontra no brasil.

    ultima dica
    conversa com o jeisonk é usuario do site vc pode encontra-lo tambem pelo site www.viajantes4x4.com.br ele pode te ajudar ,

    abraços e otima viajem

    otima sorte, nao esqueça de filmar e postar para nos,
    veja o nosso filme

    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=9FGfTsNdlyY"]http://www.youtube.com/watch?v=9FGfTsNdlyY[/ame]




    Citação Postado originalmente por yoannes Ver Post
    Boa tarde Jose Luiz,

    Vou com troller T4, por enquanto somente eu, penso em tirar 20 dias pra dirigir somente durante o dia e devagar, claro que alguns trechos mais longos vou dirigir de noite.

    Obrigado
    JoseLuiz Arantes
    zzluizz@gmail.com

  • #9
    Usuário
    Entrada
    07/08/2010
    Idade
    38
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Luiz,

    Obrigado pelas dicas! com certeza vou segui-las.

    Eu queria ir até uyuni, mas não tenho coragem...
    Moro hoje em Campo Grande - MS e já ouvi e infelizmente presenciei alguns fatos muito ruins pela area depois de Corumbá...

    Preferi também tirar o trecho Ponta Porã - Assuncion, vou por foz do iguaçu pois tive um carro roubado numa visita que fiz no final do ano..

    Abraços,
    Com certeza filmarei e postarei depois da viagem!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Palhoça/SC
    Idade
    54
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    viagar tudo de bom

    Boa noite amigo;
    Em Janeiro de 2007, fiz uma otima viagem ao chile de moto, visitando varias cidades, entre elas San Pedro do Atacama. foi uma experiencia unica, impossivel de descrever em palavras, de uma olhada nesta cidade se tiveres interese no roteiro que fiz entre em contato arlito@terra.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade