x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23
  • #1
    Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0

    Talking "Bate e Volta" no Extremo Sul do Mundo...tô indo, alguém disposto???




    Olá,

    Eu, minha esposa e a DEF. 110, estaremos saindo dia 06/02/2010 rumo ao Extremo Sul do Mundo, serão 20 dias e com esse tempo faremos apenas a ruta 3 (Atlantico) e El Calafate. Sairemos de SP até o Chuí, Uruguai, Buenos Aires e pé na estrada até o fim da Linha!!!!

    Se tiver alguém com as mesmas "intenções", vamos embora!!!!

    Abs.

    Rei.

  • #2
    Usuário Avatar de GMC
    Entrada
    16/07/2009
    Local
    CURVELO/MG
    Idade
    45
    Posts
    412
    Agradecimentos: 0
    Rei, quem me derá.... boa viagem... e não se esqueça das fotos...
    []'s
    GUSTAVO MATOSO.'.
    "É CERTO QUE NÃO PASSO DE UM VIAJANTE,UM APRENDIZ,UM PEREGRINO NESTA TERRA! MAS E VÓS SOIS MAIS?"

  • #3
    Citação Postado originalmente por landrei Ver Post
    Olá,

    Eu, minha esposa e a DEF. 110, estaremos saindo dia 06/02/2010 rumo ao Extremo Sul do Mundo, serão 20 dias e com esse tempo faremos apenas a ruta 3 (Atlantico) e El Calafate. Sairemos de SP até o Chuí, Uruguai, Buenos Aires e pé na estrada até o fim da Linha!!!!

    Se tiver alguém com as mesmas "intenções", vamos embora!!!!

    Abs.

    Rei.
    Legal Rei, estou saindo do Cassino - RS no dia 08/02, portanto podemos nos encontrar pelo caminho. Pretendo atravessar no Buquebus das 18 horas em Colonia del Sacramento no mesmo dia e depois seguir pela Ruta 3 até Ushuaia, com uma parada de um dia na Peninsula Valdez prevista para o dia 11/02, e pernoites ainda não bem definidas, dependendo o que puder rodar no dia.
    Estou indo numa Strada CD preta, placas de Rio Grande-RS.
    Se precisar de alguma coisa aqui pela minha região (Rio Grande-Cassino) é só "prender o grito".

    Boa viagem pra nós!

    Abc

    Pedro
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #4
    Banido
    Entrada
    08/02/2009
    Local
    JAU/SP
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por netuno Ver Post
    Legal Rei, estou saindo do Cassino - RS no dia 08/02, portanto podemos nos encontrar pelo caminho. Pretendo atravessar no Buquebus das 18 horas em Colonia del Sacramento no mesmo dia e depois seguir pela Ruta 3 até Ushuaia, com uma parada de um dia na Peninsula Valdez prevista para o dia 11/02, e pernoites ainda não bem definidas, dependendo o que puder rodar no dia.
    Estou indo numa Strada CD preta, placas de Rio Grande-RS.
    Se precisar de alguma coisa aqui pela minha região (Rio Grande-Cassino) é só "prender o grito".

    Boa viagem pra nós!

    Abc

    Pedro
    Fala ai PEDRO!!

    Que boa notícia, vamos nos encontrar com certeza, pegarei o Buquebus das 11:15 am do dia 08/02 tbem me mando para a Paninsula Valdez no dia 09 ficando também um ou dois dias...já tenho algumas paradas definidas, mas tudo pode mudar!! Vc estará equipado com rádio PX?
    Estamos indo numa Land Branca 110 - placas de Jaú/SP.
    Vamos nos comunicando, e trocando informações...

    um gde. abraço
    Nos vemos!!!!!

    meu email: reinaldojunqueira@gmail.com

  • #5
    Tá falado então Rei.
    Qualquer mudança de planos te comunico. Não tenho rádio mas levo um notebook e nos comunicamos via email. O meu é: castelli322@hotmail.com

    Abraço

    Pedro
    S-Cross GLX 4WD CVT 15/16
    Tracker 2008, lift 2" RC 4x4, BF AT 235/70R16
    EX GVIII 2013 4x4 MT, MICHELIN LTX AT2 245/70R16

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Pessoal só uma dúvida ; numa viagem dessas em torno 14 000 km ida e volta .como vcs fazem para trocar o óleo da viatura ???
    no meu caso eu troco o óleo e o filtro da viatura sempre aos 5000km .O que seria mais viáve, levar os óleos e o filtro e trocar por lá mesmo ???
    estou planejando ir para o fim do mundo em junho de 2010.
    grato
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Idade
    46
    Posts
    6,645
    Agradecimentos: 0
    Marcelo, na verdade os dois são de bom tamanho.
    Eu levei uma troca (oléo e 1 filtro) junto para o caso de não achar e fechar quilometragem num lugar mais isolado, mas tem muitas casas de "câmbio de aceite" no caminho, vai tranquilo, na próxima acho que nem vou levar.
    Como tem bastante L200 rodando na Argentina, fica mais fácil ainda, inclusive pra comprar peças de reposição e trazer pra cá.
    Eu fiz uma das trocas justamente em Ushuaia, e vou falar, aqui em Cuiabá não tem lugar organizado como aquele para isso, show de bola.

    Abs
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

  • #8
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Obrigado pela atenção Jeison !!
    Devo levar 01 ou 02 kits de troca de óleo , mais um filtro de diesel . chegando lá então eu procuro as lojas de "câmbio de aceite".
    Valewww.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #9
    Usuário Avatar de Robram
    Entrada
    07/10/2004
    Local
    TB -PR/PR
    Idade
    51
    Posts
    256
    Agradecimentos: 0

    Sur

    landrei,

    Se tiver tempo de uma passadinha por Bariloche e San Martin de los Andes, esta regiao è fantastica, estou em El Calafate agora, vim pela ruta 40 e depois vou descendo para o sul e subir pelo litoranea...

    Boa Viagem,

    Robson

  • #10
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Amigos,é o meu sonho fazer esta viagem.será que uma volvo xc70 aguenta? Et. O que é buquebus?
    Abs. Jofran- campinas-sp.

  • #11
    Usuário Avatar de gmilani
    Entrada
    08/11/2009
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    49
    Posts
    675
    Agradecimentos: 2
    amigo, qq veiculo em boas condições aguentam esta viagem, eu fui pra ushuaia, de montana ... aro 15... e nao furou nem um pneu... nada... vi gol 1.0...uno.. ou seja qq coisa vai, desde que esteja em perfeitas condiçoes.. pois sao no minimo 15k km!!!

    buquebus é um ferry boat (balsa, navio que leva gente, carga e carros, tem varios modelos e tamanhos) entre buenos Aires e o Uruguai, varios horarios e preços, tem os mais rapidos e os mais lentos...

    espero ter ajudado!!

  • #12
    Usuário Avatar de JOFRAN
    Entrada
    19/03/2007
    Local
    VCP./SP
    Idade
    78
    Posts
    404
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por gmilani Ver Post
    amigo, qq veiculo em boas condições aguentam esta viagem, eu fui pra ushuaia, de montana ... Aro 15... E nao furou nem um pneu... Nada... Vi gol 1.0...uno.. Ou seja qq coisa vai, desde que esteja em perfeitas condiçoes.. Pois sao no minimo 15k km!!!

    Buquebus é um ferry boat (balsa, navio que leva gente, carga e carros, tem varios modelos e tamanhos) entre buenos aires e o uruguai, varios horarios e preços, tem os mais rapidos e os mais lentos...

    Espero ter ajudado!!
    muito obrigado milani,saude e paz para 2010.
    estou com vontade de fazer esta jornada.vou de fielder mesmo.
    vc tem uma planilha?abs jofran.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade