x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 17
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/10/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    39
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Salvador - Jalapão - Chapada dos Veadeiros




    Amigos, estou reunindo informação para essa viagem:
    Equipamento: Pajero TR4 - 2011 AT 4x4. Original. Com pneus novos originais, ATR 225-65-R17.
    Roteiro:

    saida 25/12 Juazeiro BA - Mateiros TO
    saida 28/12 Mateiros TO - São Jorge GO
    saida 02/12 São Jorge GO - Salvador BA

    Alguém com previsão de embarcar no mesmo período?

  • #2
    Usuário
    Entrada
    22/09/2017
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    51
    Posts
    22
    Agradecimentos: 0
    Vou sair 20/01 de Curitiba com GV3 4x4 2.0 original.... Também estou começando a estudar roteiro, atrações, custo, etc....
    Vou eu, esposa e filha adolescente.
    Ainda não decidi, por exemplo, se de Brasília, onde passarei a segunda noite, vou em direção a Ponte Alta para aproveitar as atrações próximas, ou se sigo direto para Mateiros por Dianópolis ou até mesmo pela Bahia, passando por Luiz Eduardo Magalhães....

  • #3
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por EdilsonStecca Ver Post
    Vou sair 20/01 de Curitiba com GV3 4x4 2.0 original.... Também estou começando a estudar roteiro, atrações, custo, etc....
    Vou eu, esposa e filha adolescente.
    Ainda não decidi, por exemplo, se de Brasília, onde passarei a segunda noite, vou em direção a Ponte Alta para aproveitar as atrações próximas, ou se sigo direto para Mateiros por Dianópolis ou até mesmo pela Bahia, passando por Luiz Eduardo Magalhães....