x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2

    Villa La Angostura - Puerto Varas




    Amigos,

    Atravessando da Argentina para o Chile pelo Paso Antônio Samoré teria como opções para chegar a Puerto Varas ir pela CH215 até a 5 e descer direto até lá OU pegar a CH215 até Entre Lagos e a partir daí descer a U51 + U775 passando pelo lado oeste do Lago Rupanco, pegar a U945 + U55-V até Frutillar e aí pegar a 5 até Puerto Varas.
    A minha dúvida é:
    Como estão os caminhos da segunda opção. Alguém passou recentemente por lá ?

    Abs
    Helio

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Helio,

    Boa noite. Não é recente, mas quando fiz, foi pela 215 até a 5. Se as condições forem semelhantes entre as rotas, hoje eu iria pela 215, 99 e 225 para aproveitar mais do Lago Llanquihue. Essa região é MUITO bonita.

    Abraço,

    Miranda

    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Amigos,

    Atravessando da Argentina para o Chile pelo Paso Antônio Samoré teria como opções para chegar a Puerto Varas ir pela CH215 até a 5 e descer direto até lá OU pegar a CH215 até Entre Lagos e a partir daí descer a U51 + U775 passando pelo lado oeste do Lago Rupanco, pegar a U945 + U55-V até Frutillar e aí pegar a 5 até Puerto Varas.
    A minha dúvida é:
    Como estão os caminhos da segunda opção. Alguém passou recentemente por lá ?

    Abs
    Helio
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Helio,

    Boa noite. Não é recente, mas quando fiz, foi pela 215 até a 5. Se as condições forem semelhantes entre as rotas, hoje eu iria pela 215, 99 e 225 para aproveitar mais do Lago Llanquihue. Essa região é MUITO bonita.

    Abraço,

    Miranda
    Bom dia Miranda,

    O lago Llanquihue pretendo fazer toda a volta em outro dia. O caminho que vc sugeriu deixaria o lago Rupanco de fora. Quero aproveitar a descida e passar por ele. Como pretendo basear em Puerto Varas me pouparia uma ida e volta até ele (lago Rupanco). Na volta, como já conheço a região de Pucon e Villarica, iria pela 5 até Los Lagos e sairia para leste em direção ao Lago Panguipulli e Puerto Fuy aonde tomaria o transbordador para atravessar o lago Pirihueico em direção ao Paso Hua Hum, passaria pelo lago Lacar e iria até S.M. de Los Andes.
    Em uma outra oportunidade quando estive por lá tentei fazer essa travessia no sentido contrário (AR-CH) mas, o transbordador estava parado para manutenção. Vamos ver se dessa vez consigo.

    Abs

    Helio

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Bom dia Miranda,

    O lago Llanquihue pretendo fazer toda a volta em outro dia. O caminho que vc sugeriu deixaria o lago Rupanco de fora. Quero aproveitar a descida e passar por ele. Como pretendo basear em Puerto Varas me pouparia uma ida e volta até ele (lago Rupanco). Na volta, como já conheço a região de Pucon e Villarica, iria pela 5 até Los Lagos e sairia para leste em direção ao Lago Panguipulli e Puerto Fuy aonde tomaria o transbordador para atravessar o lago Pirihueico em direção ao Paso Hua Hum, passaria pelo lago Lacar e iria até S.M. de Los Andes.
    Em uma outra oportunidade quando estive por lá tentei fazer essa travessia no sentido contrário (AR-CH) mas, o transbordador estava parado para manutenção. Vamos ver se dessa vez consigo.

    Abs

    Helio
    Hélio Boa Noite , quando você pretende ir , vou entrar de ferias em julho e quero muito fazer uma viagem de carro para fora do pais.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Hélio Boa Noite , quando você pretende ir , vou entrar de ferias em julho e quero muito fazer uma viagem de carro para fora do pais.
    Bom dia Marcelo,

    Vou em abril de 2018. Já tenho um roteiro base e, como gosto de fazer o planejamento com calma, já comecei a dar uma olhada para iniciar o detalhamento (rotas, hotéis/pousadas, atrações etc).

    Abs

    Helio

  • #6
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    45
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Bom dia Marcelo,

    Vou em abril de 2018. Já tenho um roteiro base e, como gosto de fazer o planejamento com calma, já comecei a dar uma olhada para iniciar o detalhamento (rotas, hotéis/pousadas, atrações etc).

    Abs

    Helio
    Obrigado meu amigo, você não conhece alguém que estaria saindo do Brasil até o sul da Argentina agora em julho ?? abraço. queria entrar num comboio desses
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #7
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Obrigado meu amigo, você não conhece alguém que estaria saindo do Brasil até o sul da Argentina agora em julho ?? abraço. queria entrar num comboio desses
    Não conheço não mas se vier a saber te dou um toque.

    Abs

    Helio

  • #8
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Obrigado meu amigo, você não conhece alguém que estaria saindo do Brasil até o sul da Argentina agora em julho ?? abraço. queria entrar num comboio desses
    Pode ir sozinho, a Argentina e o Chile são infinitamente mais seguros que o BR, tem algum risco de furto de pertences dentro do veículo em cidades um pouco maiores. Nada que um pouco de cuidado não resolva.

  • #9
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Obrigado meu amigo, você não conhece alguém que estaria saindo do Brasil até o sul da Argentina agora em julho ?? abraço. queria entrar num comboio desses
    Bom dia Marcelo,
    E aí, conseguiu ir ?
    Vou em abril, se animar é só contactar

    Abs
    Helio

  • #10
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por hrodrigues Ver Post
    Bom dia Marcelo,
    E aí, conseguiu ir ?
    Vou em abril, se animar é só contactar

    Abs
    Helio

    De volta, deixo aqui o link com algumas informações sobre estradas, combustível etc

    Rumo aos Lagos do Chile

    Qualquer dúvida estou a disposição.

    Helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Sampa - Puerto Mont, Chile
      Por roberto_tracker no fórum Planejamento
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/12/2011, 20:25
    2. Puerto Deseado - Argentina
      Por hpnavarro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 7
      Última resposta: 27/08/2008, 11:44

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade