x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1

    Diesel S10 pelas Americas/ Europa - Internet




    Bom dia pessoal !!!

    Se tiver algum topico semelhante por favor me apaguem ...

    Recentemente me vi com problemas modernos ... rodando pelas estradas fora do Brazil , estou com duvidas e mais duvidas sobre Diesel S10 , como sabem algumas viaturas apartir de 2012/2013 so aceitam Diesel S10 , e alguns paises como Argentina , Chile , Uruguay , Venezuela ... possuem varias numenclaturas , mas nenhuma define bem quais sao , se alguem viver na fronteira , ou passou pelos vizinhos recentemente , e possivel vcs elucidarem para nos interioranos , quais sao os diesels disponiveis , e quais sao os similares ao nosso S10 , por enquanto estou na onda do mais caro $$$ mas mesmo assim tinha um S50 no meio que eu vi na internet (duas informacoes diferente no mesmo diesel)...
    Aproveitando o Topico , indo a estes paises qual chip para internet comprar e for o mais util, alcance, custo e servico

    obrigado a todos

    e se por favor alguem tiver um topico parecido apague este para nao poluirmos muito, nossa leitura anti-stress

    bom feriado a todos
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #2
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Ktranger Ver Post
    Bom dia pessoal !!!

    Se tiver algum topico semelhante por favor me apaguem ...

    Recentemente me vi com problemas modernos ... rodando pelas estradas fora do Brazil , estou com duvidas e mais duvidas sobre Diesel S10 , como sabem algumas viaturas apartir de 2012/2013 so aceitam Diesel S10 , e alguns paises como Argentina , Chile , Uruguay , Venezuela ... possuem varias numenclaturas , mas nenhuma define bem quais sao , se alguem viver na fronteira , ou passou pelos vizinhos recentemente , e possivel vcs elucidarem para nos interioranos , quais sao os diesels disponiveis , e quais sao os similares ao nosso S10 , por enquanto estou na onda do mais caro $$$ mas mesmo assim tinha um S50 no meio que eu vi na internet (duas informacoes diferente no mesmo diesel)...
    Aproveitando o Topico , indo a estes paises qual chip para internet comprar e for o mais util, alcance, custo e servico

    obrigado a todos

    e se por favor alguem tiver um topico parecido apague este para nao poluirmos muito, nossa leitura anti-stress

    bom feriado a todos
    Bom é mais ou menos assim: Chile tem dois tipos de diesel ambos com 15 ppm de enxofre compatível com os motores CR, Argentina e Uruguai o recomendado é o Euro,o diesel comum no Uruguai é muito ruim, os amigos de lá reclamam muito.

    Abs

    PS: Não sei nada sobre diesel na Venezuela.
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #3
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Bom é mais ou menos assim: Chile tem dois tipos de diesel ambos com 15 ppm de enxofre compatível com os motores CR, Argentina e Uruguai o recomendado é o Euro,o diesel comum no Uruguai é muito ruim, os amigos de lá reclamam muito.

    Abs

    PS: Não sei nada sobre diesel na Venezuela.
    obrigado ,

    mas realmente a variedade muda muito , acho que mais pra frente normalize , enquanto isso quem tiver viaturas novas tem que tomar cuidado para viajar ...
    Como tenho saudades dos tempo antigos , diesel era diesel e gasolina era gasolina , hj tem mais solventes, alcool e outros ...
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #4
    Usuário
    Entrada
    05/03/2017
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá a todos uns amigos fizeram um video super recente sobre o disel pelas américas

    envio também uma organização que mapeia o diesel pelo mundo
    mas acho que sempre se baseam pelo teor mais alto como é o caso do BRasil, Argentina e Peru, local onde se encontram diesel S10 e S50 com mais facilidade
    Diesel S10 pelas Americas/ Europa - Internet-worldsulphur_dec2016.jpgDiesel S10 pelas Americas/ Europa - Internet-sem-titulo-2.jpg

  • #5
    Usuário
    Entrada
    05/03/2017
    Local
    São João del Rei/MG
    Idade
    46
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    O site da organização é esse:
    Global | Transport

  • #6
    Citação Postado originalmente por conta_comigo Ver Post
    Olá a todos uns amigos fizeram um video super recente sobre o disel pelas américas

    envio também uma organização que mapeia o diesel pelo mundo
    mas acho que sempre se baseam pelo teor mais alto como é o caso do BRasil, Argentina e Peru, local onde se encontram diesel S10 e S50 com mais facilidade
    Diesel S10 pelas Americas/ Europa - Internet-worldsulphur_dec2016.jpgDiesel S10 pelas Americas/ Europa - Internet-sem-titulo-2.jpg
    Obrigado , porem em algumas rodovias ou cidades pequenas , o diesel achado nao e aquela maravilha , eu ainda estou indo na estrategia que posto com maior numero de carros, taxis e caminhoes locais sao os melhores e o diesel mais caro para tentar , mas toda vez que encho da aquele frio na barriga .
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • #7
    Citação Postado originalmente por conta_comigo Ver Post
    O site da organização é esse:
    Global | Transport
    Excelente Site ... vivendo e aprendendo
    Ford Ranger 1996-1997
    Jeep Renegade 2016

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Edição 12 do MQG - Guia de Viagens AMÉRICAS
      Por mgalvao no fórum Land Rover
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/10/2015, 12:40
    2. Americas 2011 - Tá chegando a hora!
      Por Vizoo no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 14
      Última resposta: 20/07/2011, 07:21
    3. Vídeo rally das Américas
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 0
      Última resposta: 18/03/2010, 17:17
    4. Viagem às Americas a bordo do seu 4x4
      Por Maranguas no fórum Planejamento
      Respostas: 10
      Última resposta: 18/01/2008, 12:02

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade