x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 33 de 33
  • #25
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por Lucas Diego Ver Post
    Reativando o post!

    Depois de praticamente 1 ano vou reativar os planos da viagem!

    Agora já com dinheiro em mãos para adquirir a viatura, gostaria dos conselhos.

    Disponho de no max 75 mil para adquirir,

    Pensei em algumas opções, posso seguir na faixa de 55/60 com essas duas opcoes abaixo:

    - Pajero TR4 - 4x4 - AT - 2013/2014, média de 55mil uma boa.
    - Grand Vitara 4x4, AT ou MT - 2013/2015, média de 60mil uma boa (aguenta uma lama?)

    Outra opção ja por volta dos 75mil:

    - Frontier SV MT ou AT 4x4. (achei poucas nessa faixa de preço geralmente ja com 100mil km e sempre com bastante detalhes, vale a pena?
    - Triton 4x4 MT - Vi alguns poucos modelos nesta faixa de preço já com uns 90mil km, vale a pena? realmente encontro nesse valor? (o que mais me preocupa é o seguro dela sempre fica carissimo)


    Meu uso será diário na cidade e final de semana quero ir para o meio do mato e se deus quiser fazer uma expedição em breve! Na cidade acabo usando menos o carro me locomovo a pé ou de uber.

    Se puderem ajudar, agradeço muito!

    Abss

    Vou dar minha opinião, já que tive TR4 e Triton, e atualmente Grand Vitara.

    Tive uma TR4 2006 AT. Excelente carro, pouco espaço interno, bom para duas pessoas. Fui até Santiago do Chile em uma viagem, e Ushuaia em outra ocasião, Nunca tive problemas mecânicos. Na Patagônia sofri um pouco com os ventos contrários. Com barraca no teto o consumo vai ser grande.

    Triton 2012 V6 Flex AT. Delicia de carro. Potência de sobra, mais confortável que a TR4, o tamanho dá segurança. Consumo alto, a minha fazia 8Km/l na estrada andando devagar. Fui até o Atacama sem problemas, muito forte e resistente. Pode colocar a barraca na caçamba sem ultrapassar a altura da cabine.

    Grand Vitara, estou com uma 2013 4X4 MT. Estou gostando muito, tração integral e muito conforto, bastante espaço interno e porta-malas suficiente. A minha faz na estrada 10,5Kl/l sem problemas. Anda muito mais que a TR4 e faz curvas melhor que a Triton. Vai fácil até o Atacama. Com barraca no teto o consumo deve aumentar bastante.

    O seguro da Grand Vitara ficou parecido com o da Triton, o da TR4 deve ser menos.

    Qualquer dúvida é só escrever.

  • #26
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado pela opinião!

    Terei em mente suas considerações. Você já pegou lama ou trilhas médias com o GV?

    A Triton Flex eu descartei porque acho o consumo muito alto, estou considerando a diesel mas não é facil achar nessa faixa de preço.

    Mas preciso realmente levantar o seguro, ano passado fiz a simulação em uma nova o seguro estava 15mil kkkkk rir para não chorar. Mas usada creio que o valor é outro.


    Citação Postado originalmente por fraenkel Ver Post
    Vou dar minha opinião, já que tive TR4 e Triton, e atualmente Grand Vitara.

    Tive uma TR4 2006 AT. Excelente carro, pouco espaço interno, bom para duas pessoas. Fui até Santiago do Chile em uma viagem, e Ushuaia em outra ocasião, Nunca tive problemas mecânicos. Na Patagônia sofri um pouco com os ventos contrários. Com barraca no teto o consumo vai ser grande.

    Triton 2012 V6 Flex AT. Delicia de carro. Potência de sobra, mais confortável que a TR4, o tamanho dá segurança. Consumo alto, a minha fazia 8Km/l na estrada andando devagar. Fui até o Atacama sem problemas, muito forte e resistente. Pode colocar a barraca na caçamba sem ultrapassar a altura da cabine.

    Grand Vitara, estou com uma 2013 4X4 MT. Estou gostando muito, tração integral e muito conforto, bastante espaço interno e porta-malas suficiente. A minha faz na estrada 10,5Kl/l sem problemas. Anda muito mais que a TR4 e faz curvas melhor que a Triton. Vai fácil até o Atacama. Com barraca no teto o consumo deve aumentar bastante.

    O seguro da Grand Vitara ficou parecido com o da Triton, o da TR4 deve ser menos.

    Qualquer dúvida é só escrever.
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #27
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Lucas Diego Ver Post
    Muito obrigado pela opinião!

    Terei em mente suas considerações. Você já pegou lama ou trilhas médias com o GV?

    A Triton Flex eu descartei porque acho o consumo muito alto, estou considerando a diesel mas não é facil achar nessa faixa de preço.

    Mas preciso realmente levantar o seguro, ano passado fiz a simulação em uma nova o seguro estava 15mil kkkkk rir para não chorar. Mas usada creio que o valor é outro.

    Por enquanto ainda não, infelizmente... Só estrada e cidade... Mas pelo que tenho visto aqui no fórum e no Youtube a GV se sai muito bem em lama e trilhas médias.

    Abraços

  • #28
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Encontrei uma Nissan frontier Platinum 4x4
    2014/14
    - 35MIL KM.
    - Câmbio automático
    - R$ 84mil
    - pneu é AT BRIDGESTONE, são originais desse modelo? (Bom que não é aquele 18 da SL)
    - com capota de fibra (para viagens longas vai ser no?)

    O que acham? Estou tentando negociar mas o carro está aparentemente em otimo estado, vou levar um mecânico para conferir.

    Alguém tem indicação de mecânico que cobre pra ir avaliar o carro?

    Obrigado!

  • #29
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Finalmente comprei o carro!

    Agora posso dar andamento ao planejamento da viagem! Fotos da viatura abaixo:

    -whatsapp-image-2018-04-20-13.20.40.jpg-whatsapp-image-2018-04-08-11.04.08.jpeg-whatsapp-image-2018-04-08-11.44.50.jpg
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #30
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Parabens pela aquisição... agora é comer estrada....

    Citação Postado originalmente por Lucas Diego Ver Post
    Pessoal,

    Finalmente comprei o carro!

    Agora posso dar andamento ao planejamento da viagem! Fotos da viatura abaixo:

    -whatsapp-image-2018-04-20-13.20.40.jpg-whatsapp-image-2018-04-08-11.04.08.jpeg-whatsapp-image-2018-04-08-11.44.50.jpg
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #31
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Pretendes ir quando.. eu e minha esposa estamos querendo ir USHUAIA agora meio do ano

    []
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #32
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Que legal, Creio que vou só mais pra frente, setembro ou novembro. Ainda estou definindo no trabalho, caso adiante te aviso.

    Citação Postado originalmente por francaclayton Ver Post
    Pretendes ir quando.. eu e minha esposa estamos querendo ir USHUAIA agora meio do ano

    []
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • #33
    Usuário Avatar de Lucas Diego
    Entrada
    27/04/2012
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    88
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Vou perguntar aqui antes de criar um post sobre o assunto.

    Alguém conhece algum lugar que faz estribo sobre medida em São Paulo? Gostaria de fazer um estilo essas fotos que coloco aqui.

    Aproveitando, alguém que trabalha com chapa de ferro/aço para fazer um projeto de guincho embutido. (são paulo)

    Obrigado,

    -rock-slider-01.jpg-rock-slider-02.jpg-rock-slider-03.jpg
    Frontier Platinum - 2014
    CJ3B - 1954

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. São Paulo até Uruguay pela praia e voltando pelo interior
      Por Ricardo Pocholo no fórum Planejamento
      Respostas: 21
      Última resposta: 05/12/2019, 17:20
    2. Respostas: 68
      Última resposta: 18/06/2018, 12:47
    3. Respostas: 3
      Última resposta: 08/11/2016, 09:43
    4. São Paulo x Argentina x San Pedro do Atacama
      Por Acpiton no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 28/10/2015, 23:44
    5. Norte da Argentina (Salta, Purmamarca, Cafayate) e Chile (Atacama) em 10 dias
      Por Vicente Guimaraes no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 20
      Última resposta: 25/02/2014, 14:50

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade