x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 38
  • #25
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Muito bom!
    Citação Postado originalmente por Zeduardo Ver Post
    Show de viagem Marlonwh =]

    Obrigado! Foi muito boa mesmo! Já estou com vontade de voltar.


    Fiquei devendo algumas fotos do último dia. Segue abaixo:

    Caminho para Casca D'Anta ainda bom, pela manhã.
    -img_3222.jpg

    Estrada que sobe a serra.
    -img_3228.jpg

    Cachoeira Casca D'Anta.
    -img_3227.jpg

    Estrada já piorando:


    Chegando na Fazenda do Zé Mario, ainda antes de sujar "de verdade".
    -dscn6034.jpg

    Comprando queijo!
    -img_3223.jpg

    Probleminha na câmera de ré:
    -img_20161113_160319666.jpg

    Rebocando. Reparem na luz de freio, especialmente depois da ponte (03:00), onde vinha a pior subida...



    Vídeos de outras datas:

    Estrada das Dunas, a noite, e costelas de vaca entre as dunas e mateiros.





    Abraços,
    Marlon

  • #26
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marlonwh Ver Post
    Obrigado! Foi muito boa mesmo! Já estou com vontade de voltar.


    Fiquei devendo algumas fotos do último dia. Segue abaixo:

    Caminho para Casca D'Anta ainda bom, pela manhã.
    -img_3222.jpg

    Estrada que sobe a serra.
    -img_3228.jpg

    Cachoeira Casca D'Anta.
    -img_3227.jpg

    Estrada já piorando:


    Chegando na Fazenda do Zé Mario, ainda antes de sujar "de verdade".
    -dscn6034.jpg

    Comprando queijo!
    -img_3223.jpg

    Probleminha na câmera de ré:
    -img_20161113_160319666.jpg

    Rebocando. Reparem na luz de freio, especialmente depois da ponte (03:00), onde vinha a pior subida...



    Vídeos de outras datas:

    Estrada das Dunas, a noite, e costelas de vaca entre as dunas e mateiros.





    Abraços,
    Marlon
    Olá Marlon,

    Acabei de ler o seu relato, muito bom! Parabéns pela viagem! Especialmente em
    Meter a cara e ir sozinho sem mais nenhum carro. Quero muito fazer esta viagem, saindo de Balneário Camboriú.
    Gostaria de saber se você enfrentou problemas de abastecimento no Jalapao, é realmente difícil encontrar diesel s10 lá?
    Para se deslocar até os fervedouros e dunas você contratou um guia na pousada? Ou foi através de mapas off-line?

    Abraços,
    Carlos

  • #27
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por Carlos ER Ver Post
    Olá Marlon,

    Acabei de ler o seu relato, muito bom! Parabéns pela viagem! Especialmente em
    Meter a cara e ir sozinho sem mais nenhum carro. Quero muito fazer esta viagem, saindo de Balneário Camboriú.
    Gostaria de saber se você enfrentou problemas de abastecimento no Jalapao, é realmente difícil encontrar diesel s10 lá?
    Para se deslocar até os fervedouros e dunas você contratou um guia na pousada? Ou foi através de mapas off-line?

    Abraços,
    Carlos

    Olá Carlos,

    Obrigado! Saí daqui apreensivo, mas vendo outros relatos do forum imaginei que não seria uma grande loucura. No final das contas foi tudo bem e sem maiores dificuldades. Como comentado com o Zé Eduardo, aqui do forum que também foi sozinho, não é um bicho de sete cabeças. Também vale a leitura do relato dele:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ro-2015-a.html (Brasilia - Maceio via Jalapao, Dezembro 2015.)

    Não tive nenhuma dificuldade em encontrar gasolina, meu carro não é diesel. Certamente os postos em Mateiros tinham S-10 pois eu ví placa. Não recordo especificamente do posto em Ponte Alta, mas em Almas, Campos Belos e Natividade tinha também. O pessoal de Troller diesel que estava na mesma pousada não relatou nenhuma dificuldade também (entraram no Jalapão por Dianópolis), inclusive um deles relatou que levou um galão de 20lts no carro desnecessáriamente, pois não havia usado e não teve dificuldades. Creio que as pessoas que relataram dificuldades foram há mais tempo, pois nos relatos mais recentes essa não parece ser mais uma preocupação. A única dificuldade, se é que pode ser chamada assim, é pagar o valor que pedem. Paguei R$5,00 o litro da gasolina lá em Mateiros e o diesel era apenas alguns centavos mais barato. Ainda assim vale a dica de deixar o tanque sempre cheio por precaução.

    Não precisei de guia e nenhum dos atrativos que visitei requeria, desconheco algum que precise. Utilizei mapas offline (Maps.me - app free) e o GPS do carro por comodidade, pois todos os atrativos tem placas. A pousada disponibilizou um mapa resumido e de um atrativo para outro as pessoas que cuidam do local até indicam alguns atalhos, a maioria com alguma sinalização (nem sempre placas "oficiais"do governo, mas colocadas pelo pessoal que explora os atrativos). Não é um local tão deserto e há algumas casas e restaurantes na beira da estrada de tempos em tempos, basta parar e pedir informação se for o caso. É aquela história: "quem tem boca vai a roma". Desta forma, acabei encontrando 2 atalhos que nunca acharia nos mapas, conforme relatei.

    A maior dificuldade que encontrei foram as costelas de vaca e buracos na estrada. O maior cuidado que recomendo é na condução zelosa do veículo. Vá com o carro revisado e dirija com cautela que não terá problemas. Esse cuidado é apenas para evitar ter que caminhar muito no sol (de carro 5 ou 10 KM até algum restaurante ou residência para tirar uma dúvida não é nada, mas a pé é outra história) se tiver algum problema que impeça o carro de andar, ou de ter que ficar procurando oficinas por lá.

    Grande abraço,
    Marlon
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    Balneário Camboriú/SC
    Idade
    40
    Posts
    58
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marlonwh Ver Post
    Olá Carlos,

    Obrigado! Saí daqui apreensivo, mas vendo outros relatos do forum imaginei que não seria uma grande loucura. No final das contas foi tudo bem e sem maiores dificuldades. Como comentado com o Zé Eduardo, aqui do forum que também foi sozinho, não é um bicho de sete cabeças. Também vale a leitura do relato dele:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ro-2015-a.html (Brasilia - Maceio via Jalapao, Dezembro 2015.)

    Não tive nenhuma dificuldade em encontrar gasolina, meu carro não é diesel. Certamente os postos em Mateiros tinham S-10 pois eu ví placa. Não recordo especificamente do posto em Ponte Alta, mas em Almas, Campos Belos e Natividade tinha também. O pessoal de Troller diesel que estava na mesma pousada não relatou nenhuma dificuldade também (entraram no Jalapão por Dianópolis), inclusive um deles relatou que levou um galão de 20lts no carro desnecessáriamente, pois não havia usado e não teve dificuldades. Creio que as pessoas que relataram dificuldades foram há mais tempo, pois nos relatos mais recentes essa não parece ser mais uma preocupação. A única dificuldade, se é que pode ser chamada assim, é pagar o valor que pedem. Paguei R$5,00 o litro da gasolina lá em Mateiros e o diesel era apenas alguns centavos mais barato. Ainda assim vale a dica de deixar o tanque sempre cheio por precaução.

    Não precisei de guia e nenhum dos atrativos que visitei requeria, desconheco algum que precise. Utilizei mapas offline (Maps.me - app free) e o GPS do carro por comodidade, pois todos os atrativos tem placas. A pousada disponibilizou um mapa resumido e de um atrativo para outro as pessoas que cuidam do local até indicam alguns atalhos, a maioria com alguma sinalização (nem sempre placas "oficiais"do governo, mas colocadas pelo pessoal que explora os atrativos). Não é um local tão deserto e há algumas casas e restaurantes na beira da estrada de tempos em tempos, basta parar e pedir informação se for o caso. É aquela história: "quem tem boca vai a roma". Desta forma, acabei encontrando 2 atalhos que nunca acharia nos mapas, conforme relatei.

    A maior dificuldade que encontrei foram as costelas de vaca e buracos na estrada. O maior cuidado que recomendo é na condução zelosa do veículo. Vá com o carro revisado e dirija com cautela que não terá problemas. Esse cuidado é apenas para evitar ter que caminhar muito no sol (de carro 5 ou 10 KM até algum restaurante ou residência para tirar uma dúvida não é nada, mas a pé é outra história) se tiver algum problema que impeça o carro de andar, ou de ter que ficar procurando oficinas por lá.

    Grande abraço,
    Marlon
    Olá Marlon,

    Muito obrigado pelo retorno. Nossa, muito massa a sua viagem. Gostei muito do seu relato, bem detalhado! Show de bola você rodar isso tudo de Pajero Full V6. Todos questionam o autonomia deste veículo, parece até ser coisa de outro mundo. Tive uma Pajero Sport V6 flex e o carro era sensacional. Sem comparação com a diesel, o motor esbanjava torque. A Full deve ser ainda melhor, motor mais potente e caixa de câmbio mais moderna comparada com a Pajero Sport.

    Acompanhei o relato do amigo que você indicou. Realmente achava que para chegar até os principais locais no Jalapão fosse realmente necessário ter um guia. Quanto ao combustível, bom saber que já há abastecimento de diesel S10 nas mediações.

    Essas costelas de vaca foram um pesadelo hein kkkkkk. Mas sem duvidas que é necessário e prudente dirigir com cautela. Caso ocorra algo de errado, deve ser um transtorno conseguir ajuda em um local praticamente isolado.

    Marlon, espero que você realize outras viajens
    Como essa. Muito bom! Parabéns! 👍🏻

  • #29
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Bom dia senhores!
    Gostaria de agradeçer a Marlon os informes e pedir licença para usar seu tópico.

    Estarei nos dias 24/01 a 26/01 visitando a região de Pirenópolis, depois sigo para chapada do veadeiros nos dias 27/01 a 31/01, onde pretendo visitar as principais atrações da região.

    Estarei saíndo de Salvador/BA em uma triton com esposa e filha de 20 anos(meu bebê...kkkk). Quem estiver pela região ou quiser conhececer será bem vindo, podemos marcar alguns passeios 4x4 .

    Abraço
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

  • #30
    Usuário
    Entrada
    16/01/2017
    Local
    Umuarama/PR
    Idade
    43
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera! Sou novo no fórum e essa é minha primeira postagem! Muito bacana a comunidade do 4x4 e reúne muitos assuntos dos quais sou apaixonado!
    Bom, essa aqui vai direcionada principalmente ao Marlonwh devido à sua recente experiencia nesse trecho percorrido, porém, agradeceria a qualquer um dos veteranos que souber na prática da viabilidade do que segue abaixo.

    A dúvida é, estou em vias montar um reboque off road com barraca de teto e tudo que se tem direito para sair por alguns dias e ter auto-suficiência com relação à hotéis, restaurantes etc, e gostaria de saber se com um conjunto parecido com da imagem é possível cumprir um percurso como esse que o Marlonwh fez? Detalhe, viajar acompanhado da família (esposa e dois filhos ainda pequenos). Obviamente a idéia não seria parar em qualquer lugar para pernoitar, etc... mas sim procurar lugares previamente definidos (na medida do possível) e eventualmente pegar sim um hotel ou pousada, até mesmo para ajudar e evitar muito desgaste físico por partes dos familiares.
    Uma das maiores preocupações é principalmente em relação à risco de assaltos, bandidagem... etc.
    O veículo para o passeio será uma Amarok com pneus BF ... e reboque completo com barraca/cozinha/banheiro portátil/geladeira/gerador energia/chuveiro e acho que até um AC portátil kkkkk.

    Bom... procuro uma viagem mais segura possível para a estreia do conjunto, relativamente curta para sentir como será daqui a pra frente ...

    Agradeço desde já as eventuais respostas!

    J. Melo

    -portfolio-image-4.jpg
    -portfolio-image-3.jpg

  • #31
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Galera quando estiver passando por esta região de um alo, sou de Goiania mas tenho fazenda na regiao de colinas do sul goias.. derrepente comemos um pé de porco.... e uma tomamos uma geladerrima...

    []

    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Muito bom!
    Como está a estrada de Pirenóplis - Niquelândia - Colina do Sul - São Jorge? meu roteiro passar por ai também!

    Valeu!
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #32
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Com certeza essa galera aqui é nota 10...

    Citação Postado originalmente por J Melo Ver Post
    Boa tarde galera! Sou novo no fórum e essa é minha primeira postagem! Muito bacana a comunidade do 4x4 e reúne muitos assuntos dos quais sou apaixonado! ....

    Bom... procuro uma viagem mais segura possível para a estreia do conjunto, relativamente curta para sentir como será daqui a pra frente ...

    Agradeço desde já as eventuais respostas!

    J. Melo

    -portfolio-image-4.jpg
    -portfolio-image-3.jpg
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #33
    Usuário Avatar de francaclayton
    Entrada
    27/09/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    55
    Posts
    502
    Agradecimentos: 2
    Caro Cezar de um alo, se der agenda podemos marcar um encontro la em colinas do sul fica na sua rota de Pirinopolis a Chapada dos Veadeiros...

    []

    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Bom dia senhores!
    Gostaria de agradeçer a Marlon os informes e pedir licença para usar seu tópico.

    Estarei nos dias 24/01 a 26/01 visitando a região de Pirenópolis, depois sigo para chapada do veadeiros nos dias 27/01 a 31/01, onde pretendo visitar as principais atrações da região.

    Estarei saíndo de Salvador/BA em uma triton com esposa e filha de 20 anos(meu bebê...kkkk). Quem estiver pela região ou quiser conhececer será bem vindo, podemos marcar alguns passeios 4x4 .

    Abraço
    Clayton França
    Goiânia/GO
    Defender RAW 110 (2011) - Preciosa

  • #34
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por J Melo Ver Post
    Boa tarde galera! Sou novo no fórum e essa é minha primeira postagem! Muito bacana a comunidade do 4x4 e reúne muitos assuntos dos quais sou apaixonado!
    Bom, essa aqui vai direcionada principalmente ao Marlonwh devido à sua recente experiencia nesse trecho percorrido, porém, agradeceria a qualquer um dos veteranos que souber na prática da viabilidade do que segue abaixo.

    A dúvida é, estou em vias montar um reboque off road com barraca de teto e tudo que se tem direito para sair por alguns dias e ter auto-suficiência com relação à hotéis, restaurantes etc, e gostaria de saber se com um conjunto parecido com da imagem é possível cumprir um percurso como esse que o Marlonwh fez? Detalhe, viajar acompanhado da família (esposa e dois filhos ainda pequenos). Obviamente a idéia não seria parar em qualquer lugar para pernoitar, etc... mas sim procurar lugares previamente definidos (na medida do possível) e eventualmente pegar sim um hotel ou pousada, até mesmo para ajudar e evitar muito desgaste físico por partes dos familiares.
    Uma das maiores preocupações é principalmente em relação à risco de assaltos, bandidagem... etc.
    O veículo para o passeio será uma Amarok com pneus BF ... e reboque completo com barraca/cozinha/banheiro portátil/geladeira/gerador energia/chuveiro e acho que até um AC portátil kkkkk.

    Bom... procuro uma viagem mais segura possível para a estreia do conjunto, relativamente curta para sentir como será daqui a pra frente ...

    Agradeço desde já as eventuais respostas!

    J. Melo

    -portfolio-image-4.jpg
    -portfolio-image-3.jpg
    J. Melo,

    Pode ir sem medo, não recordo de algum local que você teria problemas.

    Talvez no Jalapão, evitar carregar tudo até a comunidade mumbuca, encontro dos rios e cachoeira do prata, por conta do tamanho extra que pode atrapalhar na travessia de rio e estrada de areia. Mas a tendência já seria deixar a carreta no camping e fazer os passeios sem carregar tudo de qualquer maneira.


    []'s
    Marlon

  • #35
    Usuário
    Entrada
    04/09/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    183
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por cezarsantiago Ver Post
    Bom dia senhores!
    Gostaria de agradeçer a Marlon os informes e pedir licença para usar seu tópico.

    Estarei nos dias 24/01 a 26/01 visitando a região de Pirenópolis, depois sigo para chapada do veadeiros nos dias 27/01 a 31/01, onde pretendo visitar as principais atrações da região.

    Estarei saíndo de Salvador/BA em uma triton com esposa e filha de 20 anos(meu bebê...kkkk). Quem estiver pela região ou quiser conhececer será bem vindo, podemos marcar alguns passeios 4x4 .

    Abraço
    Cezar,

    Eu é que agradeço, o tópico está ai para ser utilizado mesmo.

    Depois manda o seu relato!

    Desejo que aproveite a viagem, e que tudo corra muito bem!

    Abraço

  • #36
    Usuário Avatar de cezarsantiago
    Entrada
    14/10/2008
    Local
    Lauro de Freitas/Ba/BA
    Posts
    114
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal,

    Cheguei de viagem a Pirenóplois
    ,24/01 a 27/01, e chapada do veadeiros entre os dias 27 e 31/01/2017 e segue algumas informações para os amigos.

    Sai de Salvador/Ba com destino à chapada diamantina parte sul, cidade de Rio de Contas, Lugar bacana que já conheço muito pois minha esposa é de lá. É um excelente lugar para conhecer principalmete para quem vem do sul do país co destino á chapada diamantina.

    Segunda-feira dia 23/01 segui para a cidade de Bom Jesus da Lapa/BA para conhecer a catedral feita dentro de uma gruta, lugar lindo e muito religioso. após a visita seguimos para Correntina/BA, onde iríamos pernoitar e conhecer as 7 Ilhas onde passa o rio Corrente, muito bom o local e o banho de rio
    Dia 24/01/2017, terça-feira, seguimos para Pirenópolis, viagem tranquila, com asfalto muito bom, só tem que ficar atento às barreiras eletrônicas que são muitas.Em Pirenópolis-GO a grande atração são as inúmeras cachoeiras, a grande maioria delas, para não dizer todas, você precisa se deslocar da cidade de carro próprio até a propriedade em que ficam a cachoeira na qual você deseja conhecer, a primeira que fui, foi a Cachoeira do Abade, chegando a propriedade há um ponto de apoio com lanchonete, banheiros, tudo bem organizado. A estrada de acesso é de chão más bem tranquila, mesmo chovendo forte na região não foi preciso o uso de 4x4 e vários carros pequenos andam sem dificuldade.Anexo 543617cachoeira do Abade
    Anexo 543615


    Anexo 543616Pirenópolis

    No outro dia fomos conhecer a Cachoeira Lázaro e Santa Maria que ficam na mesma estrada da cachoeira do Abade! A cachoeira Santa Maria é a primeira, tem uma prainha pra se espreguiçar, é muito bonita! Mas a surpresa é a cachoeira do Lázaro! Segue-se uma trilha de cerrado, de mais de 1 Km, e temos uma cachoeira ótima, com o poço mais raso! É uma maravilha!
    À noite em Pirenóplis a pedida é passear pela cidade, andar, andar e andar, visitando lojas de artesanato, bebendo vinha e jantando nos vários restaurantes da cidade, come-se bem por lá!
    Vá ao Santo Cerrado, risoteria excelente.

    Dia 27/01, sexta-feira partimos de Pirenôpolis para São Jorge, já na chapada dos veadeiros passando por Niquelândia e Colinas do Sul .
    O asfalto está ótimo. Existe uma trecho de terra entre niquelãndia e colinas do sul e entre colinas do sul e são jorge de aproximadamente 25 km cada trecho, mas é um estradão que dar pra andar tranquilo.. No caminho paramos para almoçar na cachoeira das Pedras Bonitas, também conhecida como cachoeira do Togim, nome do dono do lugar, que é uma figura e adora bater papo, apaixonado pelo mar da Bahia, rsrsrs, vale muito à pena pois o lugar é muito bonito, pena que a água estava barrenta pois havia chovido na nascnte. Comida caseira com um peixe frito (tucunaré), muito bom. Muito bom para acampar!
    A chapada dos Veadeiros é um complexo turístico que envolve o Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e todo o seu entorno, que por sinal é recheado de atrativos. Por via de regra, você precisa ficar pelo menos 4 dias na Chapada dos Veadeiros para conhecer seus atrativos que simplesmente não podem deixar de serem visitados, são eles: Vale da Lua, Saltos do Rio Preto, Cataratas dos Couros, e a Cachoeira Almécegas.
    Ficamos hospedados em São Jorge, vila simples com ruas de chão batido, com algumas lojinhas de artesanato, restaurantes e lanchonetes.No primeiro dia fizemos a Saltos do Rio Preto, duas quedas d’água (uma de 120 metros e a outra de 80) que criam um grande poço de 200 metros de diâmetro; caminhada de aproximadamente 10 km, é puxada, não é pra qualquer um,mas é imperdível, o banho na segunda queda é maravilhoso! -dsc_0478.jpgQueda com 120 m


    -dsc_0508.jpgQueda com 80 m

    No segundo dia ainda dolorido da caminhada do dia anterior fizemos um passeio mais light: Vale da Lua com suas formações rochosas esculpidas pelas águas do rio São Miguel por mais de 600 milhões de anos e que hoje se parecem com crateras lunares (daí a origem do nome);
    Morada do Sol, uma sequência de cascatas que formam piscinas naturais perfeitas para banhos;


    No terceiro dia fizemos Cachoeira Almécegas I, com uma queda de 45 metros que jorra em forma de um véu de noiva.
    Almécegas II , cuja queda, apesar de pequenas, com oito metros de altura, formam excelentes poços para mergulho e natação;
    -dsc_0638.jpgAlmécegas I

    No quarto dia andamos aproximadamente 100 km, rumo a Cavalcante para conhecer as Cachoeiras Santa Bárbara e Capivara, de lá mais uns 30 km de estrada de chão (estradão) até a comunidade Kalunga, antigo quilombo de escravos fugidos da Bahia, onde você paga entrada R$ 25,00 por pessoa mais o guia R$70,00,obrigatório, e reserva o almoço em um dos muitos restaurantes do lugar, de lá anda um pedaçinho de uma estradinha um pouco mais dífícil onde deixa o carro e começa a caminhada até a cachoeira, elas estão muito próximas uma da outra, sendo a Santa Bárbara famosa por ser uma das mais deslumbrantes cachoeiras da Chapada e do Brasil.É realmente muito bonita, banho fantástico e lugar paradisiáco, vale a viagem. Não dá pra deixar de ir.É isso ai galera, espero ter ajudado os amigos que estão planejando uma viagem por essa região.
    -dsc_0721.jpgSanta Bárbara


    -dsc_0768.jpgCapivara
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc_0443.jpg   -dsc_0722.jpg  
    4X4 Brasil
    Cezar - Trinton Gls - Ex TR4

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. TrackLog Jalapão e Chapada dos Veadeiros
      Por Bruno cf no fórum Planejamento
      Respostas: 34
      Última resposta: 05/12/2014, 21:00
    2. Chapada Diamantina, Jalapão e Chapada dos Veadeiros - Julho / Agosto de 2012
      Por roberto.cardoso@ig.com.br no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 20
      Última resposta: 18/12/2013, 14:19
    3. Expedição CHAPADA DOS VEADEIROS - JALAPÃO
      Por Xavier4x4 no fórum Planejamento
      Respostas: 17
      Última resposta: 14/10/2012, 20:43
    4. Jalapao e chapada dos veadeiros junho de2012
      Por vinicius10 no fórum Planejamento
      Respostas: 261
      Última resposta: 07/08/2012, 08:47

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade