x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 44
  • #13
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3



    muito obrigado....

    e ouvi em algum topico que a policia ambiental embaça de fazer essa travessia

    sera que é apenas em grupo ou eu ir sozinho tem algum problema

    e eu vou de chui a rio grande tem como pedir uma autorização lá

    obrigado mais uma vez
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #14
    Usuário Avatar de Amostardeiro
    Entrada
    28/10/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    67
    Posts
    1,795
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    muito obrigado....

    e ouvi em algum topico que a policia ambiental embaça de fazer essa travessia

    sera que é apenas em grupo ou eu ir sozinho tem algum problema

    e eu vou de chui a rio grande tem como pedir uma autorização lá

    obrigado mais uma vez
    Mali9ski/ todos

    Fui este fim de semana, sábado, o grupo era formado por 6 vtrs: 2 TR4, um buggy, um Willys, uma SW4 e minha Cherokee, não foi preciso fazer a autorização.

    Perto do farol do Albardão encontramos uma turma de Porto Alegre, não contei, mas eram mais menos 12 vtrs, com direito a uma Duster 4x2.

    A praia estava melhor que muitas estradas "pavimentadas" do nosso Brasil, viajamos sempre entre 60 e 80 km/h, paramos em todos os pontoas de interesse no trajeto, pernoitamos no Hermenegildo e voltamos no domingo pela praia.

    Foram 420 km de praia, tres churrascos, bom papo, cerveja e parceria excelente, nota 10.

    Nas fotos o nosso grupo. na outra o encontro com o pessoal de Porto Alegre, condição da praia.

    Abs

    PS: O quadri que aparece na foto não fez o trajeto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos santa catarina urugay - santa tereza- cabo polonio-punta del leste modo espartano-img-20161120-wa0009.jpg   santa catarina urugay - santa tereza- cabo polonio-punta del leste modo espartano-img-20161120-wa0044.jpg   santa catarina urugay - santa tereza- cabo polonio-punta del leste modo espartano-img_20161120_123852743.jpg  
    4X4 Brasil
    Antonio - PU3VAP
    USE SEMPRE O CINTO DE SEGURANÇA
    XJ 97 AT, lift 3"+ 31"+bloqueio+guincho 9klbs, Defender 110 2002.

  • #15
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Amostardeiro Ver Post
    Mali9ski/ todos

    Fui este fim de semana, sábado, o grupo era formado por 6 vtrs: 2 TR4, um buggy, um Willys, uma SW4 e minha Cherokee, não foi preciso fazer a autorização.

    Perto do farol do Albardão encontramos uma turma de Porto Alegre, não contei, mas eram mais menos 12 vtrs, com direito a uma Duster 4x2.

    A praia estava melhor que muitas estradas "pavimentadas" do nosso Brasil, viajamos sempre entre 60 e 80 km/h, paramos em todos os pontoas de interesse no trajeto, pernoitamos no Hermenegildo e voltamos no domingo pela praia.

    Foram 420 km de praia, tres churrascos, bom papo, cerveja e parceria excelente, nota 10.

    Nas fotos o nosso grupo. na outra o encontro com o pessoal de Porto Alegre, condição da praia.

    Abs

    PS: O quadri que aparece na foto não fez o trajeto.
    muito obrigado, eu vou de certeza fazer a travessia, mas voltando do uruguay

    to ansioso pra mim vai ser o ponto alto do passeio

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #16
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    muito obrigado, eu vou de certeza fazer a travessia, mas voltando do uruguay

    to ansioso pra mim vai ser o ponto alto do passeio

    valew
    Olá. Já tem data o seu passeio? Vou chegar em Rio Grande dia 1 de janeiro se for por essa época eu topo fazer a travessia.

    Defender 90 com guincho e hi lift
    Defender 90 - 2001

  • #17
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcelo Oyarzábal Ver Post
    Olá. Já tem data o seu passeio? Vou chegar em Rio Grande dia 1 de janeiro se for por essa época eu topo fazer a travessia.

    Defender 90 com guincho e hi lift

    boa tarde

    eu devo estar na região pelo dia 30 ou 31 de dezembro

    mas eu estarei vindo do uruguay e vou entrar na praia pelo chuy

    se quiser fazer a travessia junto eu posso esperar vc vir pela br e me encontrar no chuy pra irmos juntos pela praia

    qualquer coisa me passa o teu waths que agente combina

    valew

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #18
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    boa tarde

    eu devo estar na região pelo dia 30 ou 31 de dezembro

    mas eu estarei vindo do uruguay e vou entrar na praia pelo chuy

    se quiser fazer a travessia junto eu posso esperar vc vir pela br e me encontrar no chuy pra irmos juntos pela praia

    qualquer coisa me passa o teu waths que agente combina

    valew

    valew
    Olá amigo, qual seu nome? Eu chego dia 1 de janeiro, não tenho watts, mas que data vc pretende voltar? Dai posso ir por dentro do Uruguai, pois estou em Arroio Grande, e pra eu sair no Chuy é mais perto ir pelo Uruguai até lá, também, estou na fronteira. Que data mais ou menos vc pretende chegar no Chuy? Acho que vamos falando por aqui, pois pode ter outros interessados.
    Defender 90 - 2001

  • #19
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    meu nome é júlio

    eu vou chegar no chuy entre dia 30 e 31 de dezembro, eu vou dair dia 25 de santa catarina e vou até jaguarao, dai la eu vou decidir por aonde e como vou fazer o tour pelo uruguay punta del leste cabo polinio forte de santa tereza e o que eu achar interesante no caminho e então retornando ao brasil pelo chuy
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #20
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    meu nome é júlio

    eu vou chegar no chuy entre dia 30 e 31 de dezembro, eu vou dair dia 25 de santa catarina e vou até jaguarao, dai la eu vou decidir por aonde e como vou fazer o tour pelo uruguay punta del leste cabo polinio forte de santa tereza e o que eu achar interesante no caminho e então retornando ao brasil pelo chuy

    Beleza amigo, então vai dar pra gente fazer o passeio. Estou numa cidade antes de Jaguarão, também vou por este trajeto, caso precise de alguma assistência em alguma coisa estou à disposição, vc vai ver uma revenda de peças agrícolas no trevo da cidade de Arroio Grande, logo depois da PRF. Vamos falando pra ter uma idéia da data que vai estar no Chuy, eu posso a partir de 1 de janeiro.
    Meu cel: 053 99976-0822

    Um abraço
    Defender 90 - 2001

  • #21
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    tranquilo

    se estiver aberto quando eu passar eu chego ai pra agente conversar

    se tiver face quiser me adicionar

    Mecanica Malinovski | Facebook

    meu tel é 47 98425 9818

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • #22
    Usuário
    Entrada
    01/12/2016
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Olá,

    Vou sair do RJ dia 26 de dezembro e ir em direçao ao Uruguai. Pretendo cruzar a fronteira dia 30 ou 31. Estou indo eu, minha esposa e meu filho de 04 anos.

    Tenho um amigo que mora em Pelotas e esta me dando umas dicas. O passeio pela praia de rio grande ate Chui é muito interessante, porem estou em uma ranger 4x2 2011.

  • #23
    Usuário Avatar de Marcelo Oyarzábal
    Entrada
    16/06/2009
    Local
    Arroio Grande/RS
    Idade
    33
    Posts
    1,746
    Agradecimentos: 23
    Citação Postado originalmente por mmarcolino Ver Post
    Olá,

    Vou sair do RJ dia 26 de dezembro e ir em direçao ao Uruguai. Pretendo cruzar a fronteira dia 30 ou 31. Estou indo eu, minha esposa e meu filho de 04 anos.

    Tenho um amigo que mora em Pelotas e esta me dando umas dicas. O passeio pela praia de rio grande ate Chui é muito interessante, porem estou em uma ranger 4x2 2011.
    Olá amigo, vou tentar conciliar a data do amigo acima pra gente fazer a travessia, a partir do dia 31 estamos liberado, se você quiser ir vamos sem problema, um apoia o outro e ninguém fica pra trás. Posta seu telefone.
    Defender 90 - 2001

  • #24
    Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Idade
    35
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 3
    eu sou parceiro

    vamos conversando que da certo de fazer a travessia

    só que pra mim só da certo fazer chui x rio grande que eu estarei voltando do Uruguai nesses dias e entrarei pela praia n chui

    passa o contato pra gente se falar

    valew
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 11
      Última resposta: 28/09/2015, 21:51
    2. Galera de Santa Catarina ta ai?
      Por alexbb2008 no fórum Nissan
      Respostas: 7
      Última resposta: 13/07/2015, 21:55
    3. Mecanica Santa Catarina
      Por fern148 no fórum Niva
      Respostas: 20
      Última resposta: 15/12/2010, 22:17
    4. dunas santa catarina
      Por rsc no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 5
      Última resposta: 07/02/2009, 13:32
    5. NIveros de Santa Catarina
      Por santiagoniva no fórum Niva
      Respostas: 9
      Última resposta: 02/11/2005, 15:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade