x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 23 de 23
  • #13
    Usuário Avatar de marcioth81
    Entrada
    18/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0



    Guilherme e Dionei!
    Vocês me ajudaram muito com estes relatos!
    Estou indo em dezembro deste ano com um comboio de 10 carros rumo à Atacama e Uyuni, com direito a interceptar a caravana Rally Dakar em Salta.
    Minha maior preocupação está sendo o trecho S. P. de Atacama - Uyuni - La Quiaca. Estamos planejando fazer este percurso em 3 dias. Existem hotéis no trajeto? Estou pensando em algo assim:
    1o dia: SPA - Termas de Polques - Laguna Colorada - Laguna Hedionda - passar a noite no Los Flamencos Eco Hotel.
    2o dia: Laguna Hedionda - Chuvica - Isla del Pescado (por do sol) - Colchani (dormir em algum hotel).
    3o dia: nascer do sol no salar - ir para o sul para a fronteira Bolívia-Argentina em Villazon/La Quiaca.

    Vocês acham viável cumprir este cronograma?
    Como é a entrada na Bolívia? Muitos me colocaram medo, dizendo que carros brasileiros podem ser confiscados e perdidos para o governo boliviano. Verdade? Tem problema entrar por Cajon e sair por La Quiaca?
    Onde se encontra gasolina? Colchani? Uyuni? No comboio tem 3 Jeep Wranglers com autonomia muito baixa.

    Muito obrigado!! Grande abraço!!

  • #14
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por dionei2610 Ver Post
    Boa tarde Guilherme

    Sai de viagem no dia 20/04 e depois não entrei mais no fórum. Saímos dia 20/04 e retornamos dia 06/05.
    Passamos por Córdoba para ver o rally WRC, seguimos para SPA e depois Bolívia, no Salar de Uyuni.
    Entramos no Salar por Colchani, seguimos para Isla Incahuasi, almoçamos por la e fizemos a besteira de não ir até a Isla Pescado (que era nossa trajeto marcado no GPS) seguindo direto a Aguaquisa.
    Fui saindo da rota do gps, rodando pelo salar a esmo, seguindo em direção a uma montanha, que seria na frente de Aguaquisa. Uns 500 metros da montanha, já na borda do salar, minha pick-up encalhou boinito! As 4 rodas fincadas na lama, eixo enconstando no sal.
    Resumindo ficamos 2,5 dias encalhados, dormindo ali até conseguirmos tirar o carro com a ajuda de um boliviano e sua família.
    Além desse emprevisto, a viagem foi muito show!! As paisagens da Reserva Eduardo Avaroa são belíssimas e o salar surpreendente.
    O combustível deu tranquilo (tanque da amarok mais dois galões de 50l cada) e mais 50 litros de água.


    A viagem toda estou relatando no blog Expedicao Deserto do Atacama/Chile, Salar do Uyuni/Bolivia e Mundial de Rally WRC 2016/Argentina , acompanha lá.

    Abraços a todos
    Rapaz!!!! Só vi sua mensagem agora!!! Esse trecho é realmente muito complicado! Todos que ficam na borda são, inclusive, o da isla incahuasi. Tem meio que uma rota mais segura pra chegar nela.. O Salar é muito perigoso por conta disso, esses atoleiros surgem do nada! Lembro até que quando olhava no Viajeros, via sempre desvios misteriosos de trechos que tinham uma reta como melhor alternativa!

    Que bom que resolveram! Sorte de terem encontrado ajuda!! Feliz pela viagem de vocês!

    Vou ler o relato

    Abraços!

  • #15
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por heibn Ver Post
    Algumas dúvidas :
    1) A aduana que dista 60 km de Hito Cajon fica na beira da "estrada" ou trilheiro principal ? ou tem que se desviar da rota para encontra-la ?
    2) Saindo se SPA é possivel ir até o hotel da lagoa Hedionda no mesmo dia , passeando , dormir por lá e retornar a SPA no outro dia pelo mesmo trajeto ?
    3) Voce teria o Traklog deste percurso ?
    Obrigado
    heibn, desculpa a demora!! não vi o tópico...

    A aduana fica fora, em uma fábrica de produtos químicos! Porém há diversos caminhos por ali pra chegar nela. Ela fica próxima dos geiseres sol de la mañana. Se você estiver com o Viajeros Mapas, vai te indicar!

    É possível sim, mas acho muito corrido.. Esse trecho é tão incrível cara.. Eu digo e repito, me arrependo de ter saído da reserva em 2 dias! É um lugar que muito provavelmente tu não voltará.. observar cada detalhe é demais! Porém, se quiser ir, dá! Mas tenha calma, pois o trecho é ruim!

    Não tenho o trakclog mais.. perdoe-me! Porém, como disse, usando o Viajeros mapas você verá todo o percurso disponível e outros mais. Se possível, use o Google Earth pra olhar o caminho, vale a pena! Eu sempre faço isso nas viagens.

    Qualquer coisa, só perguntar!

  • #16
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Guilherme e Dionei!
    Vocês me ajudaram muito com estes relatos!
    Estou indo em dezembro deste ano com um comboio de 10 carros rumo à Atacama e Uyuni, com direito a interceptar a caravana Rally Dakar em Salta.
    Minha maior preocupação está sendo o trecho S. P. de Atacama - Uyuni - La Quiaca. Estamos planejando fazer este percurso em 3 dias. Existem hotéis no trajeto? Estou pensando em algo assim:
    1o dia: SPA - Termas de Polques - Laguna Colorada - Laguna Hedionda - passar a noite no Los Flamencos Eco Hotel.
    2o dia: Laguna Hedionda - Chuvica - Isla del Pescado (por do sol) - Colchani (dormir em algum hotel).
    3o dia: nascer do sol no salar - ir para o sul para a fronteira Bolívia-Argentina em Villazon/La Quiaca.

    Vocês acham viável cumprir este cronograma?
    Como é a entrada na Bolívia? Muitos me colocaram medo, dizendo que carros brasileiros podem ser confiscados e perdidos para o governo boliviano. Verdade? Tem problema entrar por Cajon e sair por La Quiaca?
    Onde se encontra gasolina? Colchani? Uyuni? No comboio tem 3 Jeep Wranglers com autonomia muito baixa.

    Muito obrigado!! Grande abraço!!
    Marcio!

    Que bom que ajudamos!

    Existe o hotel tayka del desierto, dentro da reserva! -21.844814, -68.039911 E um outro na Laguna Hedionda, o Los Flamencos.

    Recomendo dormir em Uyuni.. Uyuni já é ruim! Colchani é péssimo!!

    Dá pra chegar na fronteira argentina sim. Saindo pra pegar o nascer do sol e voltando pra Uyuni, são só 300km. E esse trecho é o mais utilizado por quem vem da Argentina, então acredito que as condições são boas!

    É possível sim cumprir esse cronograma. O problema é comboio, muitas pessoas, pode sempre rolar um atraso e tal.. então tem que ser a risca. Alguém tem que tomar a frente.

    A entrada é tranquila. É o que eu digo e o que o Dionei pode confirmar, é só ir na aduana e fazer o documento. Com ele em mãos não tem erro. O problema são aqueles que não sabem ou que são enganados pelos policiais. Não há problema sair por Quiaca.. Eu saí por Puerto Suarez, fronteira do MS.

    Gasolina cara.. eu lembro de um posto em Culpina K! Mas Uyuni tem posto sim! Recomendo levar galões extras. E ver como os wranglers vão se comportar na altitude, pois geralmente o consumo aumenta.

    Dionei, você poderia nos atualizar com os pontos de abastecimento??

    Abraços! Qualquer coisa, só mandar msg!

  • #17
    Marcio,

    Não subestime os Bolivianos e a Bolivia, eles levam a sério: "nada é tão ruim que não possa piorar"

    Estive lá em janeiro de 2015:

    Esse trecho do Uyuni até a Argentina, passando por Tupiza, é Lindo!!!, mas todo em terra com muita costela de vaca, com trechos de areião! Pegamos tudo seco com muito pó, com chuva deve melhorar o pó, mas deve ficar com alguns pontos críticos... Não saber como vai estar é que é o legal!

    Saímos do Uyuni umas 8~9h, sem pressa, almoçamos em Atocha, um vilarejo com barragem de mineração e dormimos em Tupiza para irmos descansados encarar a fronteira.

    De Tupiza até a fronteira já é asfalto bom, e rende o deslocamento....

    A essa altura da viagem vocês já estarão putos com os Bolivianos e com a Bolívia, e essa fronteira exige desmonte do carro para passar as bagagens no Raio-X, em 3 carros com pouca fila, levamos 4h para passar, e essa foi rápida! (em Corumbá levamos 8h) . Galão com gasolina só vazio!

    Pelo que entendi, estarão em 10 viaturas, tenham um plano B, pois esses 300km em 10 carros, pode consumir 8h de deslocamento, fácil! Então chegar na fronteira com ela fechada pode ser frustrante! Avisem que estão em grupo senão é capaz deles passarem uma parte e fechar a fronteira deixando os outros pro dia seguinte, não subestime a capacidade deles...

    Vai perguntando que vamos respondendo!

    T+

    PS.: essa foto tirada foi meia hora antes de chegar em Tupiza (+/- 15Km) e do Uyuni até aí com a parada do almoço e algumas fotos ao longo do caminho, foram mais de 6 horas ...


  • #18
    Usuário Avatar de dionei2610
    Entrada
    06/04/2016
    Local
    Jaragua do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Bom dia a todos, desculpem a demora nas respostas.

    Na volta da viagem fui obrigado e enfiar a cara no trabalho para recuperar o tempo! hehe

    heibn
    Sua primeira dúvida nosso amigo Guilherme já respondeu
    Sobre a segunda, eu acredito que de sim, mas acho que você vai perder a melhor parte do caminho. Eu diminuiria o tempo em SPA para poder fazer esse trecho com calma. Sobre hospedagem não posso ajudar, pq fomos de barraca e qualquer lugar era lugar para dormir, não tinhamos muita preocupação com o tempo de chegar em cada lugar.
    Infelizmente não tenhos os tracklogs, sou muito relaxado na viagem para isso. hehe

    Caio
    Antes da viagem fizemos todo o planejamento e toda a rota estava traçada no gps, mas em nossa viagens sempre estamos muito abertos a novidades pelo caminho. Um exemplo disso foi uma tempestade gigante que pegamos no Campo de Piedra Pomez, que nem estava no nosso roteiro. (tirou até o verniz do meu carro e tive que trocar o parabrisas que ficou picado).
    Saímos de manhã de Uyuni (9:30) em direção a Isla Incahuasi, fizemos um almoço lá e por volta das 16:00hs saímos em direção a Ilsa del Pescado, porém na hora decidimos seguir viagem direto a Aguaquisa, e nessa hora sai da rota do GPS e segui reto em direção a Aguaquisa. Esse foi o erro. As bordas do salar são na grande maioria molhadas, e a camada de sal é mais fina. Quando encalhamos decidimos trabalhar para tirar a pick-up. Tinhamos pranchas de desencalhe e pá. A idéia era macaquear o carro, colocar as pranchas por baixo das rodas e cair fora.
    Essa era a idéia, mas..... Aquela lama não sustentava nem o macaco para erguer o carro. Buscamos pedras de uma montanha que estava a uns 500/600m do carro para colocar em baixo do macaco, e nada, elas afundavam, uma atrás da outra.
    Com a temperatura baixando em torno dos 5 graus, tentamos desencalhar o carro até as 22:30, quando acabou a força e fomos comer de dormir.
    No outro dia acordamos cedo e dois de nós saíram a pé por 20km até a Isla Incahuasi pedir ajuda enquanto o outro ficou no carro tentando cavar mais um pouco.
    Depois de 4 horas de caminhada, no sal e com um sol de rachar, chegaram a isla incahuasi, mas mesmo ali, onde havia muita gente, tiveram a maior dificuldade de encontrar ajuda. O pessoal que trabalha na Isla mesmo, não fez questão nenhuma de ajudar. Pedimos cintas ou corda emprestado, eles falaram que não tinham, achamos umas jogadas no chão e mesmo assim foi um parto para eles nos emprestarem, tivemos que deixar o passaporte.
    Depois de muitas tentativas encontramos um motorista boliviano com dois casais de franceses que aceitaram ir ver nosso carro. Isso pq o casal falou pro motorista ir, pois ele não queria.
    O carro dele (Land Cruiser) tinha guincho, então acreditamos que seria fácil, porém chegando la ele nem quis chegar muito perto, com medo de encalhar também. Deu uma olhada no carro e falou que estava sem o controle do guincho e que não teria muito o que fazer. Tentamos fazer uma ligação direta no guincho mais com a falta de vontade do boliviano acabou não dando muito certo. Pedi então uma carona de volta a Isla Incahuasi pra tentar outro carro com guincho.
    Mais umas duas horas tentando encontrar uma boa alma pra nos ajudar. Não foi fácil, ninguém dava a mínima para nós. Depois de muito pedir ajuda encontramos dois bolivianos que por 250 dólares iriam com um carro com guincho nos retirar, mas só no outro dia. Nos levaram de volta ao nosso carro atolado e nos prometeram voltar no outro dia cedo.
    Chegando no carro fomos novamente tentar desencalhar no “braço” , da-lhe pá, macaco, pedra e nada da danada sair. Escutamos um barulho de carro de aproximando, conseguimos sinalizar e o carro parou. Um motorista com seu irmão e um casal de americanos. Não tinham guincho mas nos ensinaram a não usar pedra, e sim sal. O sal chupa a água que acumulava e criava uma massa firme e após algumas camadas conseguia sustentar a base do macaco. Nos ensinaram também a erguer o carro pela roda, fixando o macaco no aro.
    Com idéias novas deu um novo animo para trabalhar. Trabalhamos até começar a escurecer, quando bateu o frio e o desanimo novamente.
    Jantamos e fomos dormir. Dormir ou tentar dormir, pois estávamos preocupados, já que na isla todos sabiam que um carro com 3 brasileiros estava encalhados. Nos tornamos vítimas fácil para algum malandro assaltar.
    Perto das 22:30 ouvi baralho de carro de aproximando, abri a janela da barraca e vi longe uma luz em nossa direção! O que pensar? Um frio na barriga. Logo o carro parou, mas continuou com as luzes acessas, então pensei, se fossem nos roubar iriam vir no escuro, na calada. Era um dos dois bolivianos contratados para nos guinchar. Ele arrumou um carro com guincho e veio nos tirar, sem seu amigo. Acredito que pra ganhar os 250 dólares sozinho.
    Deixou o carro longe pois também estava com medo de encalhar, porém o cabo do guincho era curto. Emendamos mais algumas cintas que tínhamos e começamos a puxar. Mas a pick-up estava tão atolada e pesada e estourou uma cinta atrás da outra. Perto das 24:00 desistimos e ele nos falou que iria buscar mais cabo e voltaria em meia hora. 1:30 da manhã e nada. Voltamos a dormir sem esperança dele voltar.
    As 8:00 da manhã fomos acordados por mais um carro. Dessa vez era o outro boliviano do acordo, com sua cholita e seus dois filhos pequenos. Nos trouxeram café com pão para nosso desjejum , muita madeira, uma prancha de madeira grande, pás e mais duas gatas (macacos).
    Cavamos um pouco para colocar sal, e depois começamos a macaquear o carro até tirar os diferenciais do chão, calçamos duas rodas com as pranchas de desencalhe e as outras duas com madeiras, fomos fazendo um estivado com o resto da madeiras e saindo com o carro devagar sempre colocando madeira em baixo das rodas. Quando alcançamos a parte mais firme do sal embalei e consegui tirar a pick-up. Isso já se passava das 14:00hs.
    Retornamos a cidade de Uyuni, e fomos comemorar em um barzinho da cidade. Afinal depois de tanto trabalho merecíamos! hehe

  • #19
    Usuário Avatar de dionei2610
    Entrada
    06/04/2016
    Local
    Jaragua do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Guilherme e Dionei!
    Vocês me ajudaram muito com estes relatos!
    Estou indo em dezembro deste ano com um comboio de 10 carros rumo à Atacama e Uyuni, com direito a interceptar a caravana Rally Dakar em Salta.
    Minha maior preocupação está sendo o trecho S. P. de Atacama - Uyuni - La Quiaca. Estamos planejando fazer este percurso em 3 dias. Existem hotéis no trajeto? Estou pensando em algo assim:
    1o dia: SPA - Termas de Polques - Laguna Colorada - Laguna Hedionda - passar a noite no Los Flamencos Eco Hotel.
    2o dia: Laguna Hedionda - Chuvica - Isla del Pescado (por do sol) - Colchani (dormir em algum hotel).
    3o dia: nascer do sol no salar - ir para o sul para a fronteira Bolívia-Argentina em Villazon/La Quiaca.

    Vocês acham viável cumprir este cronograma?
    Como é a entrada na Bolívia? Muitos me colocaram medo, dizendo que carros brasileiros podem ser confiscados e perdidos para o governo boliviano. Verdade? Tem problema entrar por Cajon e sair por La Quiaca?
    Onde se encontra gasolina? Colchani? Uyuni? No comboio tem 3 Jeep Wranglers com autonomia muito baixa.

    Muito obrigado!! Grande abraço!!
    Bom dia Márcio

    Essa foi a segunda vez que estive na Bolívia. Já cruzei ela do Peru até o Brasil, e posso te dizer que foi tranquilo. Claro que tivemos alguns imprevistos, mas nada que amedronte ou que faria eu não voltar mais.
    Algumas coisas aconteceram, pagamos pedágio a bolivianos no meio da estrada que cruzam cordas, ter que gastar saliva na aduana pq queriam nos cobrar taxas que não existiam esse tipo de coisa.

    Acredito que indo bem informado, e com toda documentação certa, não tem do que se preocupar.

    O trajeto que fiz nessa viagem foi o seguinte:
    • sai de San Pedro as 10:30;
    • 16:00 almoço em Salvador Dali;
    • 18:00 na fábrica em Apacheta;
    • e dormimos na beira da Laguna Colorada, acredito que por voltas das 20:00hs.
    • saímos as 8:00 da Laguna Colorada e as 14:00 passamos pela Pastos Grandes.


    Essa estória de perder o carro é real, eles podem apreender o seu carro se você não estiver com a declaração jurada. O que acontece, principalmente na entrada por Hito Cajón é que muitas pessoas não vão dar a entrada do carro, fazem apenas a parte de imigração, que é feita quase na divisa. A entrada do carro se da em Apacheta, em uma fábrica de produtos químicos, bem distante da divisa, e meio complicado de se encontrar.
    Fiz a declaração jurada pela internet e depois só autentiquei ela nesse local. Com esse procedimento você está legal e não tem como eles tem apreenderem o carro. Claro, se você estiver com todos os documentos OK.

    Sobre postos de gasolina, em San Cristobal e Uyuni tenho certeza que tem, nos demais não lembro, pois minha pick-up só usa diesel S-10, então tive que levar todo meu combustível.

    Entrei e sai por Hito Cajon, mas acredito que não haverá problema, dando a entrada certinho, não tem pq não poder sair por outro lugar.

    Precisando de mais algo é só pedir.

    Abraço





    -img_1460.jpg-img_1505.jpg-img_1507.jpg-img_1508.jpg-img_1546.jpg
    4X4 Brasil

  • #20
    Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    131
    Agradecimentos: 2
    obras de arte essas fotos!!

  • #21
    Usuário Avatar de dionei2610
    Entrada
    06/04/2016
    Local
    Jaragua do Sul/SC
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RaphaelF Ver Post
    obras de arte essas fotos!!
    Bom dia Rafael

    Obra de arte da natureza!! hehe

    La qualquer foto tirada fica show, pq meus dotes para fotografia são quase zero!

  • #22
    Usuário Avatar de marcioth81
    Entrada
    18/12/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    38
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agradeço enormemente a ajuda de vocês!

    O dia está chegando, e a ansiedade pela viagem só crescendo!
    Faltam 3 meses e já temos praticamente todos os hotéis reservados. Só não tenho ainda da primeira noite saindo de S. P. de Atacama em direção ao Salar de Uyuni... os hotéis Tayka del Desierto e Los Flamencos estão lotados. Resta tentarmos um alojamento de alguma agência de turismo na Laguna Colorada... ou se não der certo, tentaremos aquele alojamento público gratuito na margem da Laguna Colorada. No pior das hipóteses, iremos acampar ou dormir no carro essa noite.

    No segundo dia, teremos que atravessar o Salar da margem sul (Chuvica) até a margem norte (Coqueza), onde fica o nosso hotel Tambo Coquesa. Será tranquilo?

    Dionei, já achei o site para solicitar a entrada na Bolívia com nossos carros. Estou muito mais tranquilo com isso! Já coloquei no GPS tanto a imigração quanto a aduana. A saída do Chile se registra em S. P. de Atacama?
    Outra noite que ainda não temos hotel reservado é do dia em que sairemos de Tupiza e entraremos na Argentina. Não imaginava que perderíamos tanto tempo na fronteira de La Quiaca/Villazon como o Paulo André narrou... minha intenção era dormir em Purmamarca, mas pelo jeito não vamos conseguir fazer Tupiza - Purmamarca no mesmo dia... Alguém tem mais informações sobre essa fronteira Bolívia-Argentina?

    Quanto ao Rally Dakar, os que já viram a caravana passar, como achar o melhor lugar para assistir os competidores em ação? Se sairmos bem cedo, será que conseguimos armar uma tenda na beira da estrada onde os carros irão passar? Como vocês fizeram?

    Um grande abraço!

    Marcio
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...e-bolivia.html (Dakar 2017 - Argentina, Chile, Bolivia)

  • #23
    Oi Marcio,

    Você tem como passar o site para gerar a tal "declaração jurada"? Eu vou fazer uma viagem saindo do Rio e passar pelo atacama e salar uyuni agora em abril.

    Obrigado!!


    Citação Postado originalmente por marcioth81 Ver Post
    Pessoal, agradeço enormemente a ajuda de vocês!

    O dia está chegando, e a ansiedade pela viagem só crescendo!
    Faltam 3 meses e já temos praticamente todos os hotéis reservados. Só não tenho ainda da primeira noite saindo de S. P. de Atacama em direção ao Salar de Uyuni... os hotéis Tayka del Desierto e Los Flamencos estão lotados. Resta tentarmos um alojamento de alguma agência de turismo na Laguna Colorada... ou se não der certo, tentaremos aquele alojamento público gratuito na margem da Laguna Colorada. No pior das hipóteses, iremos acampar ou dormir no carro essa noite.

    No segundo dia, teremos que atravessar o Salar da margem sul (Chuvica) até a margem norte (Coqueza), onde fica o nosso hotel Tambo Coquesa. Será tranquilo?

    Dionei, já achei o site para solicitar a entrada na Bolívia com nossos carros. Estou muito mais tranquilo com isso! Já coloquei no GPS tanto a imigração quanto a aduana. A saída do Chile se registra em S. P. de Atacama?
    Outra noite que ainda não temos hotel reservado é do dia em que sairemos de Tupiza e entraremos na Argentina. Não imaginava que perderíamos tanto tempo na fronteira de La Quiaca/Villazon como o Paulo André narrou... minha intenção era dormir em Purmamarca, mas pelo jeito não vamos conseguir fazer Tupiza - Purmamarca no mesmo dia... Alguém tem mais informações sobre essa fronteira Bolívia-Argentina?

    Quanto ao Rally Dakar, os que já viram a caravana passar, como achar o melhor lugar para assistir os competidores em ação? Se sairmos bem cedo, será que conseguimos armar uma tenda na beira da estrada onde os carros irão passar? Como vocês fizeram?

    Um grande abraço!

    Marcio
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...e-bolivia.html (Dakar 2017 - Argentina, Chile, Bolivia)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Expedição - São Paulo - Uyuni - Atacama.
      Por Andre_Lucks no fórum Planejamento
      Respostas: 29
      Última resposta: 20/11/2022, 19:06
    2. Respostas: 187
      Última resposta: 06/06/2022, 19:35
    3. Expedição para Machu Picchu, Salar de Uyuni e Atacama
      Por Marcelo.Hilux no fórum Planejamento
      Respostas: 35
      Última resposta: 17/01/2011, 02:33

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade