x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 77
  • #37
    Usuário Avatar de andre k
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    INDAIAL/SC
    Idade
    53
    Posts
    114
    Agradecimento: 1



    legal,
    Nosso roteiro é bem parecido.
    Na ida, a diferença é que pretendo ir de Uruguaiana até Ushuaia em 5 dias e vocês em 6 dias.
    Mas chegamos no mesmo dia.
    Também não sei se vou conseguir cumprir meu roteiro, pois pretendo fazer 1000 km por dia.
    Tudo bem que vamos em 4 motoristas e vamos revezando e neste periodo tem sol até as 22:00.

    Mas com certeza vamos nos encontrar.
    Depois de Ushuaia, também vou pra Carretera Austral, mas pretendo ficar 2 dias em Torres del Paine pra curtir lá e fazer um trekking.

    Legal, vamos conversando, e se quiserem compartinhar o roteiro de vocês e informações: 47-9973-7797, o celular e o email: andre@socinweb.com.br
    Andre Kannenberg - Indaial/SC

  • #38
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Legal Andre, vamos nos falando. Me add ai no WhatsApp tb (35) 99977-0330
    Abraços

  • #39
    Usuário Avatar de GuilhermeAdolf
    Entrada
    27/04/2013
    Local
    Cariacica/ES
    Idade
    31
    Posts
    253
    Agradecimentos: 15
    Citação Postado originalmente por andre k Ver Post
    legal,
    Nosso roteiro é bem parecido.
    Na ida, a diferença é que pretendo ir de Uruguaiana até Ushuaia em 5 dias e vocês em 6 dias.
    Mas chegamos no mesmo dia.
    Também não sei se vou conseguir cumprir meu roteiro, pois pretendo fazer 1000 km por dia.
    Tudo bem que vamos em 4 motoristas e vamos revezando e neste periodo tem sol até as 22:00.

    Mas com certeza vamos nos encontrar.
    Depois de Ushuaia, também vou pra Carretera Austral, mas pretendo ficar 2 dias em Torres del Paine pra curtir lá e fazer um trekking.

    Legal, vamos conversando, e se quiserem compartinhar o roteiro de vocês e informações: 47-9973-7797, o celular e o email: andre@socinweb.com.br
    De Ranger, em 4 motoristas, vocês fazem 1500km por dia se quiserem..

    Eu de band sozinho, andando a 90km/h fazia 1000km.

    A ruta 3 é uma puta reta.. mesmo sendo pista simples, é muito fácil andar a 120km/h. Se vacilar vai 140, 160 e nem percebe.

    Vocês fazem em 5 dias sim, com folga. A observação fica por conta da balsa do estreito de magalhães, que no verão tem fila. E sobre as obras na pista que liga a balsa até San Sebastian. Quando desci, fui pela 257, me lasquei, era tudo rípio ruim. Na volta, vim pela outra pista, no maps aparece como Y-79, essa está praticamente toda asfaltada, faltam apenas alguns trechos que acredito que ficarão prontos logo logo.

    No mais, depois é só asfalto até Ushuaia.

    Abraços

  • #40
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GuilhermeAdolf Ver Post
    De Ranger, em 4 motoristas, vocês fazem 1500km por dia se quiserem..

    Eu de band sozinho, andando a 90km/h fazia 1000km.

    A ruta 3 é uma puta reta.. mesmo sendo pista simples, é muito fácil andar a 120km/h. Se vacilar vai 140, 160 e nem percebe.

    Vocês fazem em 5 dias sim, com folga. A observação fica por conta da balsa do estreito de magalhães, que no verão tem fila. E sobre as obras na pista que liga a balsa até San Sebastian. Quando desci, fui pela 257, me lasquei, era tudo rípio ruim. Na volta, vim pela outra pista, no maps aparece como Y-79, essa está praticamente toda asfaltada, faltam apenas alguns trechos que acredito que ficarão prontos logo logo.

    No mais, depois é só asfalto até Ushuaia.

    Abraços
    Guilherme agradeço as dicas passadas ao Andre, pois serão muito úteis para mim também. E aproveito para lhe dar os parabéns pelo cruzamento do Paso Mayer, que pretendo visitar (ser cruzar rsrsrs)
    Se tiver mais alguma dica, será muito bem vinda.

    Abraços
    _____________________________
    S10 LTZ 2.5 Flex 4x4
    Ex - S10 Executive CD 4x4 2.8

  • #41
    Usuário Avatar de chicociotta
    Entrada
    28/05/2012
    Local
    nova prata/RS
    Idade
    57
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal... estou me organizando e se tudo der certo partirei no dia de natal.. Sou de Nova Prata RS e por enquanto meu roteiro de descida seria por Buenos Aires... pretendo ir com meu Troller 2013 3.2 e a minha preocupação por enquanto é em relação ao combustível diesel S 10. Terei uma autonomia para 750 km... Gostaria se possível fossemos trocando informações sobre essa que dizem será a viagem de nossas vidas.
    Abraços Chico Ciotta 54 99722570
    Troller 2019

  • #42
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Rennó,

    Morei 6,5 anos em Poços. Que cidade boa. Se pudesse voltaria...

    Em 2010 fui com Honda Fit pro Atacama, saindo daí de Poços. Foram quase 10 mil km. Foi uma baita viagem.

    Pretendo fazer uma nova viagem pra Argentina, mas ainda não sei quando terei $$$ sobrando pra isso.

    Boa viagem!

  • #43
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Rennó,

    Morei 6,5 anos em Poços. Que cidade boa. Se pudesse voltaria...

    Em 2010 fui com Honda Fit pro Atacama, saindo daí de Poços. Foram quase 10 mil km. Foi uma baita viagem.

    Pretendo fazer uma nova viagem pra Argentina, mas ainda não sei quando terei $$$ sobrando pra isso.

    Boa viagem!
    Prezado guimajc.

    Sou lavrense e, embora tenha saído de lá aos 7 anos de idade, sempre que passo por perto paro aí pra matar as saudades.

    Quero dar uma dica pra você e os demais que estão planejando ir pra Argentina em breve. Sem querer desanimar ninguém, muito pelo contrário, apenas pra contribuir no planejamento financeiro de todos, tenho que dizer que as coisas estão bem caras no país hermano.

    Acabo de chegar de um bate-volta a Mendoza (vou criar um tópico com este título em "Relatos de Viagem" com mais detalhes). Gasolina estava na casa dos 20 pesos o litro. Considerando que comprei 4 pesos com 1 real em Uruguaiana, isso significa 5 reais o litro. O diesel estava por volta dos 16,50 pesos o litro, ou 4,13 reais o litro. Outra dica é fazer cambio na fronteira. Em Mendoza um casal brasileiro que encontramos fez cambio a 3,3 pesos por real, bem menos interessante portanto.

    É isso, se tiverem mais alguma dúvida em que possa ajudar com esta experiência recente, estou à disposição.

    Abraço a todos.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #44
    Usuário Avatar de guimajc
    Entrada
    22/03/2013
    Local
    Sete Lagoas/MG
    Idade
    47
    Posts
    615
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Prezado guimajc.

    Sou lavrense e, embora tenha saído de lá aos 7 anos de idade, sempre que passo por perto paro aí pra matar as saudades.

    Quero dar uma dica pra você e os demais que estão planejando ir pra Argentina em breve. Sem querer desanimar ninguém, muito pelo contrário, apenas pra contribuir no planejamento financeiro de todos, tenho que dizer que as coisas estão bem caras no país hermano.

    Acabo de chegar de um bate-volta a Mendoza (vou criar um tópico com este título em "Relatos de Viagem" com mais detalhes). Gasolina estava na casa dos 20 pesos o litro. Considerando que comprei 4 pesos com 1 real em Uruguaiana, isso significa 5 reais o litro. O diesel estava por volta dos 16,50 pesos o litro, ou 4,13 reais o litro. Outra dica é fazer cambio na fronteira. Em Mendoza um casal brasileiro que encontramos fez cambio a 3,3 pesos por real, bem menos interessante portanto.

    É isso, se tiverem mais alguma dúvida em que possa ajudar com esta experiência recente, estou à disposição.

    Abraço a todos.
    Fala Hugo, e eu sou paulista... haha

    Minha esposa é Lavrense. Se tudo der certo no primeiro semestre de 2017 nos mudaremos pra Sete Lagoas.

    Essa condição de cambio realmente é de desanimar. Quando fui em 2010 tudo estava mais barato por lá quando comparado ao Brasil.

    Em janeiro fui até o Uruguai, e os custos por lá estavam elevados também.

    OBS: uma coisa que Lavras tem que muitas outras cidades não tem, é a praça animada aos domingos pela manhã.

  • #45
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guimajc Ver Post
    Fala Hugo, e eu sou paulista... haha

    Minha esposa é Lavrense. Se tudo der certo no primeiro semestre de 2017 nos mudaremos pra Sete Lagoas.

    Essa condição de cambio realmente é de desanimar. Quando fui em 2010 tudo estava mais barato por lá quando comparado ao Brasil.

    Em janeiro fui até o Uruguai, e os custos por lá estavam elevados também.

    OBS: uma coisa que Lavras tem que muitas outras cidades não tem, é a praça animada aos domingos pela manhã.
    Já me hospedei muito no Vitória Palace Hotel, bem em frente à praça. Sei do que você está falando.

    Abçs.
    Hugo Rangel
    Subaru Forester XT
    ex-Hilux SRV 4x4 valente

  • #46
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Desculpem a ausência no tópico e no fórum, mas andei com algumas dificuldades técnicas aqui.
    Mas a viagem está de pé.
    _____________________________
    S10 LTZ 2.5 Flex 4x4
    Ex - S10 Executive CD 4x4 2.8

  • #47
    Usuário Avatar de Rordo
    Entrada
    08/08/2013
    Local
    Criciuma/SC
    Posts
    60
    Agradecimentos: 0
    Boa noite!

    Quanto desencontro!
    Pessoal, farei a mesma viagem com destino ao Ushuaia, agora em 05/novembro!
    Vamos só um casal, pois também não encontrei mais aventureiros a fim de dividir o caminho...

    Partirei de Criciúma-SC no sábado dia 05/11/2016, e pretendo retornar até dia 30/novembro...

    Meu caminho é um pouco diferente do caminho de voces, e passa pela "carretera austral" no sentido sul, em direção aos glaciares de perito moreno:

    Criciúma
    La paloma
    punta del este
    buenos aires (2 dias)
    Santa Rosa
    Neuquén
    San Martin de los Andes (2dias)
    Bariloche (3 dias)
    Roserolt
    Coihaique
    Cochrane
    Gobernador Gregores
    El Calafate (glaciar perito moreno)
    Torres del pain (2 noites)

    O resto do roteiro ainda estou na dúvida se conseguirei ir, mas é bem provável que a partir de perito Moreno nós ja iniciamos a volta pra casa...só vamos ao Ushuaia se sobrar tempo.

    Alguém se habilita??
    TROLLER 3.0-2012 / E-locker (175%) / Colossus Max 265/75 R16 / BFG M/T 32" R15 / Winch 16k lbs.

  • #48
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rordo Ver Post
    Boa noite!

    Quanto desencontro!
    Pessoal, farei a mesma viagem com destino ao Ushuaia, agora em 05/novembro!
    Vamos só um casal, pois também não encontrei mais aventureiros a fim de dividir o caminho...

    Partirei de Criciúma-SC no sábado dia 05/11/2016, e pretendo retornar até dia 30/novembro...

    Meu caminho é um pouco diferente do caminho de voces, e passa pela "carretera austral" no sentido sul, em direção aos glaciares de perito moreno:

    Criciúma
    La paloma
    punta del este
    buenos aires (2 dias)
    Santa Rosa
    Neuquén
    San Martin de los Andes (2dias)
    Bariloche (3 dias)
    Roserolt
    Coihaique
    Cochrane
    Gobernador Gregores
    El Calafate (glaciar perito moreno)
    Torres del pain (2 noites)

    O resto do roteiro ainda estou na dúvida se conseguirei ir, mas é bem provável que a partir de perito Moreno nós ja iniciamos a volta pra casa...só vamos ao Ushuaia se sobrar tempo.

    Alguém se habilita??

    Rordo, tudo bem?

    Realmente um grande desencontro.
    Nosso roteiro é bem parecido mas no sentido inverso rsrsrs
    Nesta época (novembro) não temos condições. Somente em dezembro mesmo. A esposa é advogada e precisamos aguardar o período do recesso forense. Mas vamos manter contatos pois você poderá nos dar dicas valiosas e fresquinhas do caminho.
    Abraços
    _____________________________
    S10 LTZ 2.5 Flex 4x4
    Ex - S10 Executive CD 4x4 2.8

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Respostas: 25
      Última resposta: 04/12/2012, 23:58
    4. Trilha Noturna hoje, quem Topa?
      Por Marcelo 4runner no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2007, 16:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade