x
Convex Datacenter
Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 77
  • #13
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0



    Olá Gilmar, tudo bem?
    ainda não fechamos mas provavelmente uns 25 dias
    devemos sair perto desta data também podemos combinar de seguirmos juntos
    _____________________________
    S10 LTZ 2.5 Flex 4x4
    Ex - S10 Executive CD 4x4 2.8

  • #14
    Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Idade
    37
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Rennó, gostaria de dizer que você está prestes a fazer a viagem da sua vida.

    Parti para uma viagem parecida com a sua em 08/02/2016, fui com um grupo de pessoas que conheci aqui no forum, 8 no total, 3 carros fizemos uma viagem maravilhosa. Nosso roteiro foi semelhante ao seu, portanto vou postar algumas considerações que podem tornar sua viagem ainda mais proveitosa.

    Vou enviar para você o roteiro que fizemos, ainda estou escrevendo algumas observações, assim que concluir mando para você.

    Mande um e-mail para: r.t.alexandre@gmail.com que eu respondo com o roteiro.

    Não sei qual seu perfil, eu gosto de acampar, mas para não ficar cansativo procurei mesclar hotel e camping durante a viagem.
    Mesmo que você não goste de acampar leve material para isso, te garanto que vai valer a pena, passei uma noite acampado no PN Torres del Painel o lugar é inesquecível, no roteiro vou indicar o loca exato do camping que ficamos.

    Só para deixar água na boca:
    Pinguinera - Punta tombo
    De MG a USHUAIA 2016/2017 - quem topa?-g0661952.jpg

    Parque Lapataia - Ushuaia
    De MG a USHUAIA 2016/2017 - quem topa?-g0045005.jpg

    Portaria do camping - Torres del Paine
    De MG a USHUAIA 2016/2017 - quem topa?-img_20160219_081011166_hdr.jpg

    Infra do camping - Torres del Paine
    De MG a USHUAIA 2016/2017 - quem topa?-img-20160219-wa0019.jpg

    Mando mais fotos assim que terminar de separar, existem caminhos pouco frequentados na cordilheira que valem a pena passar, porém você deve estar disposto a rodar o dia inteiro em estrada de rípio. Depois mando as imagens para comprovar.

    Forte abraço...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos De MG a USHUAIA 2016/2017 - quem topa?-g0661952.jpg   De MG a USHUAIA 2016/2017 - quem topa?-g0045005.jpg   De MG a USHUAIA 2016/2017 - quem topa?-img_20160219_081011166_hdr.jpg   De MG a USHUAIA 2016/2017 - quem topa?-img-20160219-wa0019.jpg  
    4X4 Brasil
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    36
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Fala Rennó, também iremos nessa empreitada, com roteiro muito parecido com o seu! Sairemos em comboio com destino a patagônia em Abril de 2017. Boa Sorte! Continuarei acompanhando aqui.

  • #16
    Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    36
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Rennó, gostaria de dizer que você está prestes a fazer a viagem da sua vida.

    Parti para uma viagem parecida com a sua em 08/02/2016, fui com um grupo de pessoas que conheci aqui no forum, 8 no total, 3 carros fizemos uma viagem maravilhosa. Nosso roteiro foi semelhante ao seu, portanto vou postar algumas considerações que podem tornar sua viagem ainda mais proveitosa.

    Vou enviar para você o roteiro que fizemos, ainda estou escrevendo algumas observações, assim que concluir mando para você.

    Mande um e-mail para: r.t.alexandre@gmail.com que eu respondo com o roteiro.

    Não sei qual seu perfil, eu gosto de acampar, mas para não ficar cansativo procurei mesclar hotel e camping durante a viagem.
    Mesmo que você não goste de acampar leve material para isso, te garanto que vai valer a pena, passei uma noite acampado no PN Torres del Painel o lugar é inesquecível, no roteiro vou indicar o loca exato do camping que ficamos.

    Só para deixar água na boca:
    Pinguinera - Punta tombo


    Parque Lapataia - Ushuaia


    Portaria do camping - Torres del Paine


    Infra do camping - Torres del Paine


    Mando mais fotos assim que terminar de separar, existem caminhos pouco frequentados na cordilheira que valem a pena passar, porém você deve estar disposto a rodar o dia inteiro em estrada de rípio. Depois mando as imagens para comprovar.

    Forte abraço...
    Amigo, tem como me enviar o roteiro também? Ajudará e muito na nossa expedição. Agradeço imensamente!

  • #17
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Senhores,

    Começo a acompanhar o tópico com a intenção de participar da empreitada. Cheguei a planejar viagem similar para o último dezembro/janeiro, mas não deu certo. Os amigos convidados não puderam ir e acabei adiando a viagem. Quem sabe nesse próximo dezembro?

    Conhecemos uma parte da região e vale muito a pena ir e aproveitar tudo por lá. O único cuidado adicional que precisamos ter aqui em casa com essa viagem é a manutenção de boas condições de conforto e segurança para o nosso filho, que faz 4 anos daqui a pouco. Senão daria para encarar trechos maiores sem esforço.

    De qualquer forma, quem sabe não encaramos também? Fico por aqui: planejando, aprendendo e ajudando no que for possível.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #18
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bombacha Ver Post
    Rennó, gostaria de dizer que você está prestes a fazer a viagem da sua vida.

    Parti para uma viagem parecida com a sua em 08/02/2016, fui com um grupo de pessoas que conheci aqui no forum, 8 no total, 3 carros fizemos uma viagem maravilhosa. Nosso roteiro foi semelhante ao seu, portanto vou postar algumas considerações que podem tornar sua viagem ainda mais proveitosa.

    Vou enviar para você o roteiro que fizemos, ainda estou escrevendo algumas observações, assim que concluir mando para você.

    Mande um e-mail para: r.t.alexandre@gmail.com que eu respondo com o roteiro.

    Não sei qual seu perfil, eu gosto de acampar, mas para não ficar cansativo procurei mesclar hotel e camping durante a viagem.
    Mesmo que você não goste de acampar leve material para isso, te garanto que vai valer a pena, passei uma noite acampado no PN Torres del Painel o lugar é inesquecível, no roteiro vou indicar o loca exato do camping que ficamos.


    ... ...

    Forte abraço...
    Olá Bombacha, também creio que será a viagem da minha vida, ou pelo menos até chegar a próxima viagem.... (planos e mais planos rsrsrs).
    Já te encaminhei o e-mail.
    Agradeço toda e qualquer dica, palpite, pitaco, enfim, que possa dar.

    Forte abraço!
    _____________________________
    S10 LTZ 2.5 Flex 4x4
    Ex - S10 Executive CD 4x4 2.8

  • #19
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por thejeff2003 Ver Post
    Fala Rennó, também iremos nessa empreitada, com roteiro muito parecido com o seu! Sairemos em comboio com destino a patagônia em Abril de 2017. Boa Sorte! Continuarei acompanhando aqui.
    Fala Thejeff2003, tenho acompanhado seu tópico, realmente os roteiros são bem parecidos.
    Quando vi seu post deu uma vontade louca de embarcar nesta em abril, mas não temos condições. Somente no final do ano mesmo que conseguimos fugir um pouco.
    Se tiver sugestões pode mandar.
    Também sigo acompanhando seu tópico.

    Forte abraço!
    _____________________________
    S10 LTZ 2.5 Flex 4x4
    Ex - S10 Executive CD 4x4 2.8

  • #20
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Senhores,

    Começo a acompanhar o tópico com a intenção de participar da empreitada. Cheguei a planejar viagem similar para o último dezembro/janeiro, mas não deu certo. Os amigos convidados não puderam ir e acabei adiando a viagem. Quem sabe nesse próximo dezembro?

    Conhecemos uma parte da região e vale muito a pena ir e aproveitar tudo por lá. O único cuidado adicional que precisamos ter aqui em casa com essa viagem é a manutenção de boas condições de conforto e segurança para o nosso filho, que faz 4 anos daqui a pouco. Senão daria para encarar trechos maiores sem esforço.

    De qualquer forma, quem sabe não encaramos também? Fico por aqui: planejando, aprendendo e ajudando no que for possível.

    Abraço,

    Miranda

    Miranda, seja muito bem vindo!!!
    Acompanhei o planejamento da sua viagem (2015/2016).
    Estamos abertos para alterações no roteiro.
    Vamos nos falando e quem sabe seguimos juntos para lá.

    Forte abraço!
    _____________________________
    S10 LTZ 2.5 Flex 4x4
    Ex - S10 Executive CD 4x4 2.8

  • #21
    Boa tarde!!
    Rennó, sou de Ubá, gostaria de fazer essa viagem a partir de 21/12/16, digo essa data, porque minha esposa trabalha. Se for possível compor o grupo, ficarei grato. Vi que vc pediu ao Hugo um roteiro, eu também havia lhe pedido, porque ainda nao tinha conhecimento do seu tópico. Sendo possível incluir-me no seu grupo, como disse anteriormente ficarei agradecido. Viajarei com minha esposa e um dos filhos. tenho um carro 4x4. Meu tel 32 9 9909 9089. Tenho um expert em viagem na sua regiao, Jyoti, grande companheiro, com o qual pude aprender alguma coisa em uma expedição que fizemos ao Jalapão.
    Abraços

  • #22
    Usuário Avatar de hugorangel
    Entrada
    25/07/2009
    Local
    -/SP
    Idade
    64
    Posts
    484
    Agradecimentos: 0
    Guilherme.
    Como havia te falado por email, assim que retornar da viagem ao sul eu te passo o roteiro detalhado que só tenho no desktop.

    Só peço pra ter um pouco mais de paciência, já que estou estendendo um pouquinho mais esta viagem, e mesmo sem planejamento eu e a esposa resolvemos esticar até Mendoza. Por isso vou demorar mais que pensava pra voltar.

    Abraços.

    Hugo.

  • #23
    Citação Postado originalmente por hugorangel Ver Post
    Guilherme.
    Como havia te falado por email, assim que retornar da viagem ao sul eu te passo o roteiro detalhado que só tenho no desktop.

    Só peço pra ter um pouco mais de paciência, já que estou estendendo um pouquinho mais esta viagem, e mesmo sem planejamento eu e a esposa resolvemos esticar até Mendoza. Por isso vou demorar mais que pensava pra voltar.

    Abraços.

    Hugo.
    Boa noite!!

    Aguardarei sim....referi a vc devido ao seu e-mail...fique tranquilo...boa viagem.

    Guilherme

  • #24

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Planejamento
      Respostas: 135
      Última resposta: 08/03/2019, 18:04
    2. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    3. Respostas: 25
      Última resposta: 04/12/2012, 23:58
    4. Trilha Noturna hoje, quem Topa?
      Por Marcelo 4runner no fórum Trilhas
      Respostas: 1
      Última resposta: 30/04/2007, 16:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade