x
Convex Datacenter
Página 4 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 178
  • #37
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Bandinho Ver Post
    De Rio Branco em duas tocadas com pernoite em Puerto Maldonado vc chega a Cusco tranquilo. Além da belíssima viagem atravessando a cordilheira em Cusco tem muita coisa pra ver.
    Abs.

    Bandinho,
    no momento estou em Ariquemes, daqui vou para Porto Velho, onde devo ficar até domingo. Penso em ir de Porto Velho e ir em direção a Assis Brasil, creio que não precisarei entrar em Rio Branco/AC, estou certo? Tem notícia recente a respeito das estradas no Acre?

    Obrigado,

    Evanio
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #38
    Usuário Avatar de Acreano
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Rio Branco/Goiânia/AC
    Posts
    759
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Bandinho,
    no momento estou em Ariquemes, daqui vou para Porto Velho, onde devo ficar até domingo. Penso em ir de Porto Velho e ir em direção a Assis Brasil, creio que não precisarei entrar em Rio Branco/AC, estou certo? Tem notícia recente a respeito das estradas no Acre?

    Obrigado,

    Evanio
    Até dá, se a estrada estivesse boa. Mas até Rio Branco você chega bem e tem a balsa no Abunã para travessia do Madeira e você deve levar até Rio Branco, umas 6 a 7 horas de viagem se tudo correr bem.
    A BR-364 termina na entrada da cidade de Rio Branco e 25 km antes, num trevo em que vai para Boca do Acre e Senador Guiomard, dá para entrar para o município de Senador Guiomard e você não passará por Rio BRanco. Depois seguirá para Brasiléia (223km de Senador Guiomard) e no entroncamento de Xapuri-AC a 65 km de Brasiléia, você encontrará uma estrada com muitos buracos e minha sugestão é que pernoite em Brasiléia. De Brasiléia a Assis Brasil (110 km), você pode sair cedo e chegar tranquilo em Assis Brasil, apesar dos buracos, no horário que as aduanas já estiverem abertas. Em Assis Brasil não recomendo pousar porque as condições são bem ruins.
    Atual S10 CD 4x4 LTZ 17/18; S10 LTZ CD 4x4 14/15; S10 LT 4x4 CD 12/13; Ex Frontier Le 10/11 MT; e outras.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post


    Olá hllrajunior,

    Bem legal esse roteiro que vc fez. Em 2011 fiz boa parte dele com motocicleta, e agora ando com vontade de colocar o 4x4 pra rodar pelas bandas do Peru novamente. Do percurso que você fez, eu tenho especial interesse no trecho AREQUIPA - NASCA - LIMA - NASCA - ABANCAY - CUSCO, enquanto seu relato vem sendo preparado, será que poderias adiantar as informações relativas às distâncias, tempo (sei que por lá a medida por tempo é mais importante do que por Km), e hotéis em que ficastes?

    É que eu fiquei com muita vontade em ir já.

    Obrigado

    Evanio Machado

    Olá Evanio, desculpe a demora em responder. Os videos dos trechos Arequipa - Nasca, Nasca - Lima já coloquei no youtube:
    H Lira - YouTube

    Em relação a distância, tempo e hotéis(todos com estacionamento):

    - Arequipa a Nasca - 565km, levei em torno de 9 horas para percorrer, pois a panamericana sur no litoral é bastante sinuosa. Em Arequipa fiquei no Arequipa Inn e em Nasca no hotel Sol Y Dunas.
    - Nasca a Lima - 440km, levei em torno de 7 horas contando os passeios no mirador das linhas e no museu Maria Reiche. Em Lima fiquei no hotel Las Palmas, em Miraflores.
    - Lima a Nasca - idem o trajeto acima, em nasca voltei a ficar no hotel sol y dunas
    - Nasca a Abancay - 462km, levei em torno de 11 horas, é um trajeto extremamente demorado, com milhares de curvas. Em abancay fiquei no El Peregrino Apart Hotel
    - Abancay a Cusco - 200km, levei em torno de 6 horas, também há muitas curvas. Em Cusco fiquei no Mirador Apart Hotel, fica na saída para o vale sagrado, mas como o taxi é barato compensou muito.

    abraço

  • #40
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Acreano,

    Muito importante a sua informação, avaliando-a pensei que seria melhor eu dormir em Rio Branco/Ac, quando da minha saída (28/03) de Porto Velho/RO, mas fiquei em dúvida se conseguiria fazer em um dia o trecho Rio Branco/AC até Puerto Maldonado/PE, o que achas?

    Evanio Machado
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #41
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Obrigado H Lira,

    Grande ajuda. Vou aguardar o vídeo Nasca-Cusco, penso que será o de n. 15, mas não se apresse, afinal ainda estou em Porto Velho/RO e com o que vc me repassou já me permite ter uma boa idéia. Estou sem pressa e gosto de cultivar a doce preguiça. Se eu fizer o trecho Cusco-Nasca, imagino reparti-lo em 3 dias.

    Evanio Machado
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #42
    Dá para fazer tranquilamente (R
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Obrigado Acreano,

    Muito importante a sua informação, avaliando-a pensei que seria melhor eu dormir em Rio Branco/Ac, quando da minha saída (28/03) de Porto Velho/RO, mas fiquei em dúvida se conseguiria fazer em um dia o trecho Rio Branco/AC até Puerto Maldonado/PE, o que achas?

    Evanio Machado

  • #43
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Passando aqui para dizer que até o presente momento a viagem está excelente, estou em Juliaca/PE me preparando para sair para Arequipa/PE, e já rodei 6.000 Km desde que saí de Curitiba mo dia 17/03. Estou adorando.

    Obrigado a todos pelas dicas.

    Abraços

    Evanio Machado
    4X4 Brasil Razão: correrão
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #44
    Usuário
    Entrada
    08/02/2016
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Obrigado H Lira,

    Grande ajuda. Vou aguardar o vídeo Nasca-Cusco, penso que será o de n. 15, mas não se apresse, afinal ainda estou em Porto Velho/RO e com o que vc me repassou já me permite ter uma boa idéia. Estou sem pressa e gosto de cultivar a doce preguiça. Se eu fizer o trecho Cusco-Nasca, imagino reparti-lo em 3 dias.

    Evanio Machado
    Opa, já coloquei o video até Cusco

    Citação Postado originalmente por E. Mac Ver Post
    Pessoal,

    Passando aqui para dizer que até o presente momento a viagem está excelente, estou em Juliaca/PE me preparando para sair para Arequipa/PE, e já rodei 6.000 Km desde que saí de Curitiba mo dia 17/03. Estou adorando.

    Obrigado a todos pelas dicas.

    Abraços

    Evanio Machado
    Está em Julinhaca então, cidade maravilhosa não? rsrs Vai curtir Arequipa, é uma das cidades mais bonitas do Peru, principalmente a plaza de armas e região histórica. Boa viagem

  • #45
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    É mesmo, Juliana é quase de cortar os pulsos, rs. Mas consegui conviver por lá HLirajunio.

    Eu confesso que tenho dificuldade em colocar fotos por aqui, mas quem se interessar no meu face há algumas fotos, basta me adicionar: E Machado Mac,

    Obrigado

    Evanio
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #46
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    É colegas, devido aos últimos acontecimentos com a minha SW4 acho que vou ter que adiar os planos deste ano.
    A toy queimou a junta do cabeçote pela 3a. vez. Vou ter q passar ela pra frente pq não tenho condições de bancá-la no momento. Vou consertar e vendê-la.
    Vou ter q ficar sem viajar este ano.

    Mas os planos ficam para 2017.

    Abraços.
    Marcelo J. Manente

  • #47
    Usuário
    Entrada
    20/09/2015
    Local
    Vitoria/ES
    Idade
    36
    Posts
    68
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por xexelo Ver Post
    É colegas, devido aos últimos acontecimentos com a minha SW4 acho que vou ter que adiar os planos deste ano.
    A toy queimou a junta do cabeçote pela 3a. vez. Vou ter q passar ela pra frente pq não tenho condições de bancá-la no momento. Vou consertar e vendê-la.
    Vou ter q ficar sem viajar este ano.

    Mas os planos ficam para 2017.

    Abraços.

    Poxa Marcelo que pena, mas vc tá certo! Quando o carro começa ficar assim é melhor passar pra frente!

  • #48
    Usuário
    Entrada
    26/06/2004
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    58
    Posts
    2,029
    Agradecimentos: 20
    Citação Postado originalmente por thejeff2003 Ver Post
    Poxa Marcelo que pena, mas vc tá certo! Quando o carro começa ficar assim é melhor passar pra frente!

    É Jeff,

    E agora para eu poder arrumar minhas finanças talvez eu seja obrigado a pegar um carrinho 4x2 e fazer os passeios mais tranquilos sem sair muito do asfalto.

    To pensando em um carro com GNV (preferencia um pseudo off road). Ou ainda uma boa e velha Saveiro diesel com o seu consumo de 18 a 20 Km;l na estrada (já tive uma).

    Abraços
    Marcelo J. Manente

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 2
      Última resposta: 04/08/2016, 09:34
    2. Duvidas viagem Argentina,Chile e Peru
      Por cassianoca no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 10
      Última resposta: 17/05/2012, 14:51
    3. Peru-Chile-Bolivia-Argentina
      Por hrodrigues no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 5
      Última resposta: 17/05/2011, 18:34
    4. Viagem Argentina, Chile e Perú
      Por ramalho-vitoria no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 80
      Última resposta: 24/02/2009, 14:49
    5. Expedição Peru, Chile, Argentina - FEV09
      Por Lobo_TAZ no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/01/2009, 19:35

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade