x
Convex Datacenter
Página 6 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 136
  • #61
    Usuário
    Entrada
    06/06/2011
    Idade
    63
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0



    Prezados.

    Me enrolei na minha mensagem anterior. Estava pensando APENAS na viagem ao USHUAIA e meti o Atacama no meio, nao sei porque... Ja´ estive no Atacama de Band nos anos 90. Agora, pretendo ir ao USHUAIA no VERÃO, mas nao sei se estarei de 4x4 no fim do ano. Daí a pergunta:

    E´possivel , NO VERÃO , ir ao USHUAIA num veiculo "normal", sem ser 4x4 ?

    Perco muitos lugares interessantes por nao poder chegar com um carro 4x2 alto ?

    Agradeço as respostas dadas na mensagem anterior.

    Obrigado

    FCH


  • #62
    Bom dia Paulo!!
    Estou a procura de pessoas dispostas a formar um grupo pra Ushuaia em dez 2016. Pretendo criar um tópico aqui, mas de repente, formaremos um grupo. Qual seu interesse? Data de saída? Se conhece mais pessoas interessadas?
    Abraços

  • #63
    Guilherme,

    Ushuaia por enquanto, só os duendes cutucando... não tenho previsão, mas sempre vou estudando!
    Expedição longa assim, 3 carros está de bom tamanho, mais que isso tudo passa a demorar demais e muita gente para tomar decisão, aí é briga na certa! As vezes encontrar acomodação prum grupo maior, pode virar um parto, restaurante para um almoço rápido... e por aí vai...

    Pontos de parada e modo de conduzir o dia deve ser definido com o grupo antes da partida diária, tipo: vai ter almoço ou será lanche... paradas para WC... abastecimentos etc... essas "pequenices" depois de um tempo num grupo, cada um querendo fazer uma coisa, pode estressar demais... Nunca tive problema com isso, mas sempre foi muito claro: parou pro wc, todos vão... parou pra abastecer, todos abastecem, senão cada hora é um, aí não tem fim....

    Pra quem está acostumado viajar, sabe que uma boa companhia é fundamental! E ela pode tornar a viagem um tormento, kkkk

    Os que conheço tb participam aqui do Fórum e pelo que sei ainda não estão com planos para Ushuaia..., mas certamente aparecerá um interessado.

    Viajar num carro só = emoção
    Viajar em dois carros = prudência


    FCH,


    Percebi que se enrolou, mas não queria perder a oportunidade de usar o , kkk

    Como disse, se souber trabalhar a frustração, ou não se importar de pagar um eventual passeio 4x4, acho, e digo ACHO, que não há problema e nem perde-se muito ir num 4x2.

    Veja que disse ACHO!!!


    T+

  • #64
    Usuário Avatar de samucace
    Entrada
    25/04/2009
    Local
    Fortaleza - Morando em Recife/PE
    Idade
    42
    Posts
    347
    Agradecimentos: 0
    É uma viagem que pretendo fazer mais pra frente. Meu filho nasceu agora e nao teremos condições de levá-lo pra uma viagem tão longa assim.. talvez daqui uns 2 anos quem sabe rsrsrsrs
    Ano que vem então pretendo iniciar o planejamento. Até lá, só lendo os de vcs e sonhando!
    Lucas Falcão

    O|||||||O


  • #65
    Boa tarde!!
    Concordo Paulo. Obrigado.

  • #66

  • #67
    Usuário Avatar de chicociotta
    Entrada
    28/05/2012
    Local
    nova prata/RS
    Idade
    58
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde... estou pensando em ir em dezembro também... podemos ficar em contato e irmos conversando.. que tal?
    Abraços
    Troller 2019

  • #68
    Usuário Avatar de Rennó
    Entrada
    02/04/2014
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Idade
    51
    Posts
    68
    Agradecimentos: 0
    Guilherme Cordeiro e Chicociotta, tudo bem? Vi suas postagens sobre Ushuaia em dez/2016. Estamos nos programando para sair dia 17/12 rumo Ushuaia com previsão de passar o Natal por lá e depois fazermos um trecho da Carretera Austral de uma olhada no tópico "De MiG a Ushuaia 2016/2017" aqui na área de planejamento lá tem o roteiro completo.
    Abraços

  • #69
    Citação Postado originalmente por Rennó Ver Post
    Guilherme Cordeiro e Chicociotta, tudo bem? Vi suas postagens sobre Ushuaia em dez/2016. Estamos nos programando para sair dia 17/12 rumo Ushuaia com previsão de passar o Natal por lá e depois fazermos um trecho da Carretera Austral de uma olhada no tópico "De MiG a Ushuaia 2016/2017" aqui na área de planejamento lá tem o roteiro completo.
    Abraços

    Boa noite!!

    Rennó, meus planos também seria saída no dia 17/12/16, mas estou um pouco acima da sua cidade, mas vamos conversando e encontraremos pelo caminho....seu planejamento de rota bem parecido com o que quero fazer.
    Manterei contato contigo.
    Abraços.

  • #70
    Usuário Avatar de Jyoti
    Entrada
    24/02/2005
    Local
    Nova Lima/MG
    Idade
    74
    Posts
    500
    Agradecimentos: 0
    Guilherme e ALL,

    estamos programando LAGOS e VULCÕES ANDINOS, Argentina e Chile, saindo no início de JANEIRO 2017.
    Atrações: San Martin de Los Andes, Junin, vulcão Lanin e lagos, Pucón, vulcão Villa Rica, fontes - banhos termais, lagos chilenos, vulcão Ozorno, LLanquihue, Puerto Varas, Frutilar, Puerto Montt, Ilha Chiloé, paisagens deslumbrantes, vinho nacionais, cordeiro assado, frutos do mar, e etc...
    VAMO NESSA ?
    Desculpem entrar nesse tópico, mas precisava "cutucar" o Guilherme. Vou abrir um tópico adequado.
    Grato.
    Abraço a todos.
    4X4 Brasil
    Jyoti
    TLC 120 - Nós não fazemos a viagem. A viagem é que nos faz...

  • #71
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Jyoti Grande Mentor !!!

    Conheci o Guilherme e ele é pedra 90. Ando trocando umas figurinhas com ele.

    Depois de umas garrafas de malbec, quando do retorno semana passada das Termas de Fiambalá e outros locais, assumi o compromisso com minha irmã de leva-la e meu cunhado a Ushuaia, encontrando com eles em Foz do Iguaçu dia 05 de dezembro e daí descendo pelo litoral e voltando pela Ruta 40.

    Como eles não dispõem de muito tempo, quando chegarmos em El Calafate eles voltam de avião. Daí, talvez meu filho Marcus Vinicius, nos encontre por lá e eu continuo subindo e vou levá-lo até Pucon, saindo por San Martin de Los Andes e atravessando o Lago Pirueico e passando para o Chile.

    A entrada vai ser passando do lado do Lanin e chegando a Junin de Los Andes e daí aproveito para dar uma passada na bodegas e nas azeituneiras.

    Estamos com saudade de vocês. Nossa casa continua sendo sua casa. Pegue o trem e venha a Vitoria.

  • #72
    Usuário
    Entrada
    16/08/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal!

    É o meu primeiro post aqui no fórum! Haha

    Sempre tive muita vontade de ir para o Ushuaia de carro! Sempre sonhei em descer pela costa oeste até o Ushuaia e depois voltar pegando o Atacama, porem sempre faltou uma parceria para ir!

    Estou para pegar uma Amarok 4x4 até o fim do mês, então se ainda tiver vaga no grupo, eu topo!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. USHUAIA 2017, quem anima?
      Por thejeff2003 no fórum Veículos e Preparação
      Respostas: 9
      Última resposta: 09/11/2016, 22:31
    2. Canastra 7 de setembro/15 - Alguém anima?
      Por gilcimar_pires no fórum Passeios
      Respostas: 126
      Última resposta: 04/01/2016, 15:36
    3. Novo Suzuki Jimny em 2017?
      Por homerohermida no fórum Suzuki
      Respostas: 1
      Última resposta: 02/12/2014, 11:31
    4. Projeto Anima: Santos-Alaska-Ushuaia-Santos
      Por mauro. no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 28
      Última resposta: 14/01/2014, 21:45
    5. Porsche p/trilha - Quem se anima???
      Por dan no fórum Outros
      Respostas: 12
      Última resposta: 09/05/2007, 01:08

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade