x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 56
  • #1
    Usuário Avatar de RafaCSN
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Primeiro 4x4 para viagem. Ajuda!




    Bom dia Amigos,
    Sou novo aqui no fórum e gostaria da ajuda de vocês.

    Bom, estou planejando fazer uma viagem no próximo ano, pretendo ir até Ushuaia (argentina), partindo aqui do Rio de janeiro.
    Como não tenho nenhuma experiência em veículos 4x4, gostaria da opinião de vocês sobre qual seria a melhor aquisição.
    Pretendo comprar um veículo usado, com valor de até R$ 45 mil, no momento só tive a oportunidade de ver os carros da mitsubishi: TR4, Outlander e Pajero Sport. Desses três o que me chamou mais atenção foi a pajero sport 2008 v6 3.5. Porém não descarto novas opções e aí o que vocês acham?

  • #2
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    algumas informações são importantes .... quantas pessoas vão acompanhar voce , quantos dias pretende ser essa aventura , quais suas intenções nessa viagem (expedição , trilhas , lugares mais afastados ou radicais)?

    Pois acredite que mesmo investindo em um veiculo , tem de ter dinheiro para manutenção preventiva e ate mesmo uma preparação .

    O Numero de pessoas e importante para determinar o tamanho do veiculo .

    Sua intenção de viagem e importante para imaginar a quantidade de bagagem (barraca , roupas, etc) e tambem imaginar o tipo de preparação.

    Uma dica seria importante seria ir a um passeio OFF Road para aprender dicas de como utilizar melhor o veiculo , mas um com jipeiros que são mais radicais.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #3
    Usuário Avatar de RafaCSN
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Obrigado por Responder!