x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 56
  • #25
    Usuário
    Entrada
    26/05/2015
    Local
    São José/SC
    Posts
    90
    Agradecimentos: 0



    Comprei uma Tracker e estou em viagem pelos cânions e serra gaúcha e cantarinense. Uns 1300 km esta semana.
    É um teste para futuras viagens pela AL.
    Por enquanto está excelente. Pude ir na serra do Corvo Branco que está interditada pelas chuvas.
    Estou gostando ainda mais do jipinho.

  • #26
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Comprei uma Tracker e estou em viagem pelos cânions e serra gaúcha e cantarinense. Uns 1300 km esta semana.
    É um teste para futuras viagens pela AL.
    Por enquanto está excelente. Pude ir na serra do Corvo Branco que está interditada pelas chuvas.
    Estou gostando ainda mais do jipinho.

    Offtopic:é incrível o que a tracker é capaz de superar, a minha esta 99% urbana, pneus 100% asfalto, mas esses dias depois de fortes chuvas, vinha pela estrada de terra patrolada a pouco, a noite, uma descida, quando vi, toda a terra solta tinha se acumulado no final da descida uns 20 metros com uns 40cm de lama, o abs não me deixou parar antes, quando vi estava no meio em 2° 4x2, ainda em movimento reduzi 1° passei 4x4 o sistema demora uns 5 segundo a acionar 4x4, quando acionou já estava atravessado e iniciando a subida do outro lado e passou, tudo isso durou uns 10 a 15 segundos, passei no susto, quando vi tinha passado, inacreditável, já passei em lugares assim de dia com cj e band longa em 4x4 e não foi fácil, fui pego de surpresa, pois até aquele ponto vinha em 4x2 tranquilo, já tinha passado por lugares difíceis aonde l200 e hilux ficaram, mas essa fiquei impressionado e no outro dia olhando como aquele pneus liso passaram ali (nexen cp661) pneu razoável no barro por incrível que pareça, tudo bem que ando de 4x4 a 17 anos na região e a experiência de manter a calma e saber o que fazer ajudou, mas foi surreal, devido a falta de preparação da viatura.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #27
    Usuário Avatar de RafaCSN
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Só pra esclarecer, não confundir as Tracker(s) pré 2009 com as atuais que são um projeto totalmente diferente. As antigas são na verdade um Grand Vitara com a gravatinha da chevrolet.
    Tabela fipe de uma 2009 está na casa de 31.000: http://www.fipe.org.br/pt-br/indices...g/p6j43dlbkn8q

    As antigas que são as boas, estradeiras.

    Abraços
    Muitas pessoas recomendaram essa Tracker, então incluí ela na minha lista para fazer um teste, amanhã vou fazer um teste em uma Xterra, eu andei pesquisando sobre o veículo e me interessou bastante, mas amanhã eu posto aqui minhas impressões sobre o carro.
    Valeu pelas dicas!

  • #28
    Usuário Avatar de RafaCSN
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Lendo sua resposta ao Wagner , se sua namorada e espaçosa e planeja uma viagem de 30 dias acho que tera de comprar e um motorhome .....
    Mas Brincadeiras a Parte .... eu daria preferencia a um veiculo maior assim como a Xterra , hilux , etc .... pois se você for aventureiro e talvez optar por levar barraca , fogareiro, ferramentas , ira precisar de mais algum espaço .
    Aqui vai mais um post de um aventureiro em viagem de 20 dias ...não relata a preparação mais a viagem ....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/re...ndeirante.html (Roadtrip - Paraguai, Argentina, Chile e Bolívia - 12600 km sozinho de Bandeirante)
    É mesmo sonhador, vou pesquisar um pouco mais sobre veículos maiores, amanhã irei fazer um teste em uma Xterra, andei fazendo umas pesquisas e acabei me interessando pelo carro. Só que aqui no Rio tanto a Xterra quanto a SW4 são carros muito difíceis de se encontrar à venda, pelo que percebi vou ter que garimpar bastante, mas vou tentar encontrar uma SW4 também para fazer um teste, pois nunca tive a oportunidade de dirigir uma.

  • #29
    Usuário Avatar de RafaCSN
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Se bem que quando eu tinha um Samurai 95 ( uma especie de Jimny antigo..se vc não conhece..) eu tirei o banco traseiro deixei na minha garagem ai fiquei com porta malas de 1000 litros enchi de malas e tranqueiras e 2 galoes plasticos de 40 litros cada um com gasolina nem amarrar eu amarrei só as malas impediam de ficar sambando lá tras e...

    Voltei depois de 20 dias e 10.000km rodados (depois de uns anos vc pára pra pensar os risco que corri transportando 80 litros de gasolina junto com as bagagens...)

    aqui umas fotinhas dessa trip ( não reparem na qualidade das fotos pois em 2001 foto digital era só pra rico )

    https://picasaweb.google.com/1102115...alezaJunho2001

    Muito legal às fotos da sua viagem, realmente transportar combustível sessa forma é bem arriscado, e tendo em vista a quantidade de material que terei que levar nessa viagem, vou dar mais enfase em pesquisar veículos grandes, assim como à Xterra, SW4, Grand Vitara, Pajero Sport...
    ... mas se não conseguir encontrar um carro desse porte, é só comprar uma TR4, largar a patroa aqui no Rio e pegar a estrada sozinho, kkkkkkkk

  • #30
    Usuário Avatar de RafaCSN
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Vou dar meu pitaco também... hehehe...
    Como o pessoal disse coloque no papel tudo que deseja da viatura (conforto, espaço, economia,...) opções não faltam....
    Eu e minha namorada saimos de um fusca 67 (viajava muito) para uma Bandeirante 91 jipe curto e estamos amando ela. É pequena, mas como falaram, tiro o banco traseiro e encho de bagagem e tem o bagageiro... Temos um pouco do desconforto da suspensão da Band e ainda não instalei um ar-condicionado, mas mesmo assim somos muito felizes com ela.
    Jan/2016 vou para uma trip pelo MT num total de quase 4mil Km e Jan/2017 Ushuaia...
    Tenta fazer vários test drives em diversas marcas e boa sorte.
    Abraço.
    Obrigado pelo Conselho Diogo,
    No momento estou pesquisando mais sobre esses carros maiores (Grand Vitara, Xterra, SW4...) e depois de pesquisar um pouco acabei me interessando pela Xterra, consegui encontrar uma aparentemente em bom estado,e vou fazer um teste nela amanhã, mas quanto mais eu pesquiso mais opções surgem, então vou tentar testar o maior numero de modelos antes de trazer uma nova viatura pra garagem.

  • #31
    Usuário Avatar de RafaCSN
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por marcelo_henrique Ver Post
    Comprei uma Tracker e estou em viagem pelos cânions e serra gaúcha e cantarinense. Uns 1300 km esta semana.
    É um teste para futuras viagens pela AL.
    Por enquanto está excelente. Pude ir na serra do Corvo Branco que está interditada pelas chuvas.
    Estou gostando ainda mais do jipinho.
    Andei lendo sobre a Tracker, e ainda não encontrei uma pessoa que tenha se arrependido de comprar o veículo, vou tentar encontrar alguma aqui no Rio para fazer um teste.

    Obrigado pela ajuda!

  • #32
    Usuário Avatar de RafaCSN
    Entrada
    02/11/2015
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    37
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arildo eletrecista Ver Post
    Offtopic:é incrível o que a tracker é capaz de superar, a minha esta 99% urbana, pneus 100% asfalto, mas esses dias depois de fortes chuvas, vinha pela estrada de terra patrolada a pouco, a noite, uma descida, quando vi, toda a terra solta tinha se acumulado no final da descida uns 20 metros com uns 40cm de lama, o abs não me deixou parar antes, quando vi estava no meio em 2° 4x2, ainda em movimento reduzi 1° passei 4x4 o sistema demora uns 5 segundo a acionar 4x4, quando acionou já estava atravessado e iniciando a subida do outro lado e passou, tudo isso durou uns 10 a 15 segundos, passei no susto, quando vi tinha passado, inacreditável, já passei em lugares assim de dia com cj e band longa em 4x4 e não foi fácil, fui pego de surpresa, pois até aquele ponto vinha em 4x2 tranquilo, já tinha passado por lugares difíceis aonde l200 e hilux ficaram, mas essa fiquei impressionado e no outro dia olhando como aquele pneus liso passaram ali (nexen cp661) pneu razoável no barro por incrível que pareça, tudo bem que ando de 4x4 a 17 anos na região e a experiência de manter a calma e saber o que fazer ajudou, mas foi surreal, devido a falta de preparação da viatura.
    Como até agora só encontrei criticas positivas sobre o carro, vou tentar encontrar alguma aqui no Rio, para fazer um teste, o que pesa contra a Tracker, para mim, é o tamanho do parta malas, já que sempre viajo com minha namorada e a dona encrenca é espaçosa pra caramba. Mas vou fazer um teste pra ver qual é a do jipinho!

  • #33
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Rafa, olha a oportunidade ai:

    O Rubens Linhais (Depois da Curva), bem conhecido aqui do fórum está vendendo a sua SW4 2.7 (Pacato). Essa SW4 eles compraram a um ano + ou - e revisaram inteira durante um ano para um viagem de dois anos pela América, mas estão vendendo devido a compra de um Motorhome. No link abaixo tem mais informações.
    Ele é do Espírito Santo, está próximo de você. É o carro pra comprar de olhos fechados!

    http://depoisdacurva.com.br/carro/venda-do-pacato/
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #34
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Sou mais um proprietário de uma Tracker que não se arrependeu da compra.
    Ir para o Ushuaia está nos planos, ainda com o carro original, apenas com uma revisão COMPLETA prévia.

    Mas com 45k (+ $$ para manutenção) pensaria na Suzuki GVIII. Não que a Tracker seja desconfortável, mas é que a GVIII é melhor nesse aspecto, além de ser maior.

    O cambio AT/MT, fica a teu critério, mas se fizer questão do AT, as GVIII têm, as Trackers não.

    De qualquer forma, em ambos os carros estará bem "montado".

    Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #35
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Sou mais um proprietário de uma Tracker que não se arrependeu da compra.
    Ir para o Ushuaia está nos planos, ainda com o carro original, apenas com uma revisão COMPLETA prévia.

    Mas com 45k (+ $$ para manutenção) pensaria na Suzuki GVIII. Não que a Tracker seja desconfortável, mas é que a GVIII é melhor nesse aspecto, além de ser maior.

    O cambio AT/MT, fica a teu critério, mas se fizer questão do AT, as GVIII têm, as Trackers não.

    De qualquer forma, em ambos os carros estará bem "montado".

    Abs
    Realmente o lance do cambio AT faz muita diferença se minha garagem coubesse iria de GVIII tambem...mas só cabe um JImny..
    Se não for decisivo o cambio AT, a Tracker seria uma ótima opção apesar de ela nao ser espaçosa em vista do GVII, além do mais ela custa apenas 30k iria sobrar uma grana preta no seu orçamento

    Se o diesel faz sua cabeça, saiba que a manutenção é bem mais cara que gasolina, mas tem suas vantagens como motores com boa dose de torque...

    Se quer economizar uma boa grana vai na Tracker, mas lembre-se ela só foi fabricada até 2009...e a xterra até 2007...então cuidado pra não comprar uma bomba que vai estourar na sua mao depois...
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #36
    Rafa eu adoro minha Xterra ai sou suspeito em falar mas ela e muito confiável, motor MWM é super confiável e o mesmo do Troller, da S10 ate mesmo no ônibus Volare da Marcopolo usa este motor, cambio e Eaton também confiável diferencial dana, eu considero a viatura mais confiável para expedições acredito que você possa viajar toda américa do sul sem precisar trocar peças so óleo e abastecer mas se precisar de peças tem muita frontier e xterra na argentina tem mais la do que aqui. qualquer coisa grita ai estamos pra ajudar de qualquer forma. desculpa os erros de portugues
    XTERRA


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 37
      Última resposta: 13/05/2020, 08:13
    2. AJUDA - Viagem SP - Bariloche/ARG
      Por Augusto Scarpari no fórum Planejamento
      Respostas: 6
      Última resposta: 27/06/2014, 08:06
    3. Opiniões, sugestões e dicas compra - Grand Vitara.
      Por Vitor Cardoso no fórum Suzuki
      Respostas: 12
      Última resposta: 21/01/2014, 16:32
    4. Kart de primeira viagem [AJUDA]
      Por jaojao.bolatrance no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 0
      Última resposta: 10/05/2013, 14:37
    5. Solicito ajuda para a escolha do primeiro quadricículo.
      Por DieselPower no fórum Quadriciclos / ATVs
      Respostas: 32
      Última resposta: 23/01/2009, 12:19

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade