x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
  • #13



    Vou acompanhando o planejamento e relatos!! Show de bola.
    XTERRA 2004!!
    EX FRONTIER ATTACK 4X4 2007

  • #14
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Ta ai o planejamento do Roteiro

    ROTEIRO EXPEDIÇÃO PANTANAL SUL MATOGROSSENSE
    Dia Descrição/Destino Km/ a percorrer Café Almoço Janta Pernoite
    1 26/12 sábado Saída de PF, 6:00 tem que estar na estrada - Até divisa PR/MS Aprox. 750. Sair lanchado Em Restaurante Emrestaurante ou Quando achar hotel Hotel
    2 27/12 domingo Saída do Hotel - 7:00 - Até Coxim Aprox. 750. Hotel Em Restaurante Em restaurante ou Coxim Camping em Coxim
    3 28/12 segunda-feira Saída de Coxim com destino ao Corumbá pela MS 228 200 km Camping No trajeto Camping Camping no meio do pantanal
    4 29/12 terça-feira Saída do Camping até o Rio Paraguay - Porto da Manga. 200 km Camping No trajeto Camping Camping na beira do Rio Paraguay
    5 30/12 quarta-feira Saída do Camping até Corumbá 70 km Camping Corumbá Corumbá Corumbá - Pousada
    6 31/12 quinta-feira Saída de Corumbá - Descendo a estrada do Parque - MS184. Fazer festa de ano novo. 360 Km Camping No trajeto Bonito Bonito - Pousada do Peralta - festa reveillon
    7 1/1 sexta-feira Bonito - Livre para cada um fazer o passeio que quiser Não tem Pousada Camping Pousada Camping Pousada Camping Bonito - Pousada do Peralta
    8 2/1 sábado Bonito - Saída de Bonito depois do emeio dia até Maracaju 180km Pousada Camping Pousada Camping Pousada Camping CTG Maracaju
    9 3/1 domingo Início do retorno - Até Próx. Maravilha 750 km Pousada Camping Em Restaurante Emrestaurante ou Quando achar hotel Hotel
    10 4/1 segunda-feira Descer até Passo Fundo e tomar uma gelada de comemoração 400 km Hotel Em Restaurante Restaurante Em casa
    11 5/1 terça-feira Dia Reserva caso houver algum imprevisto
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #15
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Parabéns pelo roteiro!!

    Sugestão....no primeiro dia, procure um hotel até Guaira-PR, na divisa com MS, por que depois da divisa, terá somente Mundo Novo, Eldorado e Itaquiraí, a quase 100 km da divisa, e em todos os casos ruins de hospedagem.
    A BR 163 depois da divisa PR/MS até Coxim já está sob concessão da CCR e pedagiada, poucos trechos duplicados mas está um tapete.
    Quando estiver indo de Coxim para Corumbá, tira uma foto no Bar do QueQué na Curva do Leque, o bar é um ícone na região. O nome é bem sugestivo, por ser a primeira "venda" pra quem sai do pantanal, já vi venderem uma coca lata por R$ 15,00, e daí surgiu o nome Quequé! rsrs

    Abraço e em janeiro vai sair um clone da sua barraca aqui para a minha TR4!
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #16
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Parabéns pelo roteiro!!

    Sugestão....no primeiro dia, procure um hotel até Guaira-PR, na divisa com MS, por que depois da divisa, terá somente Mundo Novo, Eldorado e Itaquiraí, a quase 100 km da divisa, e em todos os casos ruins de hospedagem.
    A BR 163 depois da divisa PR/MS até Coxim já está sob concessão da CCR e pedagiada, poucos trechos duplicados mas está um tapete.
    Quando estiver indo de Coxim para Corumbá, tira uma foto no Bar do QueQué na Curva do Leque, o bar é um ícone na região. O nome é bem sugestivo, por ser a primeira "venda" pra quem sai do pantanal, já vi venderem uma coca lata por R$ 15,00, e daí surgiu o nome Quequé! rsrs

    Abraço e em janeiro vai sair um clone da sua barraca aqui para a minha TR4!

    Obrigado pela dica Florindo...... a ideia é ficar em Guaíra mesmo... vai ser um pouco complicado... pois vamos estar numas 30 pessoas... ai tu imagina chegar de Sopetão num hotel.... com um monte de band fumacenta.. hahaha vão achar a é arrastão.. kkkkkkkk

    Vou ver se acho algum hotel pra já entrar em contato antes da viagem....

    E se precisar de ajuda na barraca.. prende o grito;....... abraço...
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #17
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Eu e a patroa ficamos morrendo de vontade de se candidatar pra seguir junto com vocês, mas no dia 30/12 vou ter que descer para Porto Alegre, tenho uma prova de seleção para doutorado lá dia 04/01 .

    Em Guaíra tem um hotel grande (Deville) http://www.deville.com.br/hotel/deville-express-guaira/
    Provavelmente conseguirá preços melhores em Marechal candido Rondon ou Toledo, antes de Guaíra.

    Se precisar de alguma mão, principalmente mecânica, aqui em Dourados tem uma boa oficina de jipes, principalmente Band, 24 horas por dia, 07 dias por semana....

    Abraço
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #18
    Usuário Avatar de jsuttili
    Entrada
    16/07/2012
    Local
    Passo Fundo/RS
    Idade
    41
    Posts
    402
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Eu e a patroa ficamos morrendo de vontade de se candidatar pra seguir junto com vocês, mas no dia 30/12 vou ter que descer para Porto Alegre, tenho uma prova de seleção para doutorado lá dia 04/01 .

    Em Guaíra tem um hotel grande (Deville) http://www.deville.com.br/hotel/deville-express-guaira/
    Provavelmente conseguirá preços melhores em Marechal candido Rondon ou Toledo, antes de Guaíra.

    Se precisar de alguma mão, principalmente mecânica, aqui em Dourados tem uma boa oficina de jipes, principalmente Band, 24 horas por dia, 07 dias por semana....

    Abraço
    Opa Florindo.. vou dar uma olhada no hotel.... e obrigado pela dica das outras cidades... e pode passar o contato dessa mecânica ai que é sempre bom ter junto....... vai que precisamos....
    Juliano Suttili Jipe Band Curto 1986 - OM364 TDI - SPOA - 5M - DH - FD 4R - Guincho Biselli - Pneus 35R15 + 315R17 Max
    Frontier MWM 2.8 2004 4x4 SE

  • #19
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por JOEL_DARLAN Ver Post
    Buenas Diogo, você já me deu umas dicas quando eu estava procurando uma Bandeirante. Não achei nenhuma do jeito que queria e acabei comprando uma xterra. Então, também estou pensando/planejando uma viagem ao Pantanal em janeiro, de repente rola uma troca de ideias de roteiros ou uma viagem juntos...
    E aí tchê... Uma pena que não comprou a Band. Meu primeiro dia das férias é 16 de janeiro e já pego a estrada. Pode me chamar por MP se quiser combinar algo junto...
    Um abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #20
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Ficou show o teu roteiro Suttili, uma pena não fechar com minhas férias mesmo, se não era mais uma Band para o comboio.

    Como vou viajar sozinho, estou tirando do roteiro ir ao pantanal, só vou até bonito, quem sabe uma outra viagem com algum grupo eu vá até lá.

    Florindo, queria uma dica sua de onde ficar em Dourados só para dormir, pois nesse trajeto o destino é Bonito, tem alguma dica?

    Como disse antes meu roteiro é para as férias todas, parando um pouquinho em cada lugar sem pressa.

    Aí vai o meu mapa. Um abraço e acompanhando.
    -mapa.jpg
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #21
    Usuário
    Entrada
    20/11/2011
    Local
    Chapadão do Sul/MS
    Idade
    38
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Opa Diogo,

    Se você estiver vindo de Paranavaí, como no mapa, tem o Hotel 10, fica bem na entrada da Cidade, agiliza bastante. Dizem que tem um café da manhã fenomenal. http://www.hotel10.com.br/
    Agora se estiver vindo no outro sentido, vindo de Porto Alegre, pela BR 163, recomendo o hotel Quinta do Sul que fica em Caarapó, 50 km antes de Dourados (http://hotelquintadosul.com.br/). Ele fica a beira da avenida que cruza a cidade, com custo e atendimento bem melhor que os em Dourados e não perde tempo.

    Citação Postado originalmente por Diogo_Vargas Ver Post
    Ficou show o teu roteiro Suttili, uma pena não fechar com minhas férias mesmo, se não era mais uma Band para o comboio.

    Como vou viajar sozinho, estou tirando do roteiro ir ao pantanal, só vou até bonito, quem sabe uma outra viagem com algum grupo eu vá até lá.

    Florindo, queria uma dica sua de onde ficar em Dourados só para dormir, pois nesse trajeto o destino é Bonito, tem alguma dica?

    Como disse antes meu roteiro é para as férias todas, parando um pouquinho em cada lugar sem pressa.

    Aí vai o meu mapa. Um abraço e acompanhando.
    -mapa.jpg
    Ex - Vitara 93 Automatic "Jaspion"
    TR4 2007 auto "Peppa Pig" - Da patroa ir no Shoppis
    A procura de um novo 4x4

  • #22
    Usuário Avatar de Diogo_Vargas
    Entrada
    28/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    37
    Posts
    419
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por tjflorindo Ver Post
    Opa Diogo,

    Se você estiver vindo de Paranavaí, como no mapa, tem o Hotel 10, fica bem na entrada da Cidade, agiliza bastante. Dizem que tem um café da manhã fenomenal. http://www.hotel10.com.br/
    Agora se estiver vindo no outro sentido, vindo de Porto Alegre, pela BR 163, recomendo o hotel Quinta do Sul que fica em Caarapó, 50 km antes de Dourados (http://hotelquintadosul.com.br/). Ele fica a beira da avenida que cruza a cidade, com custo e atendimento bem melhor que os em Dourados e não perde tempo.
    Valeu Florindo pela dica, vou estar subindo de Foz do Iguaçu pela BR163 e paro então na cidade de Caarapó.

    Abraço.
    BandRED - Curta - 91 - OM364 - 4 marchas - Instagram @cusco2005
    https://www.youtube.com/user/cusco2002

  • #23
    Usuário
    Entrada
    04/03/2020
    Local
    Três Lagoas/MS
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Tjflorindo estou interessado em fazer essa rota esse ano e estou precisando fazer o levantamento da rota, seria possível você me passar o contato desse seu colega que mora em coxim e conhece o caminho???

  • #24
    Usuário
    Entrada
    04/03/2020
    Local
    Três Lagoas/MS
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Me refiro ao trecho coxim x Corumbá

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Cabine de Fibra Pra Minha Band longa. Construção passo a passo.
      Por Arnoldo Junior no fórum Toyota Bandeirante
      Respostas: 692
      Última resposta: 08/05/2023, 16:27
    2. SNORKEL FEITO EM CASA COM MENOS DE R$200,00 P CHEROKEE SPORT (passo a passo)
      Por FabricioSoares no fórum Jeep Wrangler/Cherokee
      Respostas: 17
      Última resposta: 19/05/2020, 11:19
    3. Respostas: 14
      Última resposta: 19/09/2016, 09:51
    4. [Passo-a-Passo]Adaptaçao Cambio Clark 240f - Motor Opala 4cc
      Por Caieta no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 30
      Última resposta: 02/07/2015, 18:03
    5. Ajuda - Passo Fundo a Foz do Iguaçu
      Por monjoleiro no fórum Planejamento
      Respostas: 3
      Última resposta: 20/05/2010, 10:31

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade