x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
  • #1
    Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Expedição Atacama - Panamericana - Bariloche - Costa Argentina - Uruguay - 2016




    Boa noite Pessoal

    Sou novo no mundo 4x4, mas a muito tempo acompanho o forum. Troquei minha Ranger CS 4x2, por uma CD 4x4, pq já planejava fazer essa expediçã​o, e com mais de um ano pela frente poderei deixar a vtr com todos o acessórios necessários, e com a tranquilidade de ter um veiculo conhecido e seguro para a viagem. Bem como sou do RS a ideia é subir pelo extremo norte da Argentina e chegar ao atacam no Chile, depois descer a rota pan-americana até Osorno e passar para Argentina indo a Barilotche, fazendo a costa até Buenos Aires e em seguida passar pelo Uruguay (só como trajeto) e voltar ao RS. Essa é a ideia, só que agora tem toda a organização pela frente, e como nunca sai do pais de carro as duvidas são grandes. Ja estou acompanhando alguns tópicos aqui, mas nada como criar o próprio, para que o pessoal mais experiente possa ir contribuindo e sanando as duvidas e que depois sirva de ajuda para outros. Se mais alguém quiser participar podemos organizar juntos. Eu irei com a esposa e mais um casal de amigos. Forte Abraso a todos e conto com a ajuda dos mais experientes.
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Ldromachado Ver Post
    Boa noite Pessoal