x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
  • #1
    Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up Expedição Atacama - Panamericana - Bariloche - Costa Argentina - Uruguay - 2016




    Boa noite Pessoal

    Sou novo no mundo 4x4, mas a muito tempo acompanho o forum. Troquei minha Ranger CS 4x2, por uma CD 4x4, pq já planejava fazer essa expediçã​o, e com mais de um ano pela frente poderei deixar a vtr com todos o acessórios necessários, e com a tranquilidade de ter um veiculo conhecido e seguro para a viagem. Bem como sou do RS a ideia é subir pelo extremo norte da Argentina e chegar ao atacam no Chile, depois descer a rota pan-americana até Osorno e passar para Argentina indo a Barilotche, fazendo a costa até Buenos Aires e em seguida passar pelo Uruguay (só como trajeto) e voltar ao RS. Essa é a ideia, só que agora tem toda a organização pela frente, e como nunca sai do pais de carro as duvidas são grandes. Ja estou acompanhando alguns tópicos aqui, mas nada como criar o próprio, para que o pessoal mais experiente possa ir contribuindo e sanando as duvidas e que depois sirva de ajuda para outros. Se mais alguém quiser participar podemos organizar juntos. Eu irei com a esposa e mais um casal de amigos. Forte Abraso a todos e conto com a ajuda dos mais experientes.
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

  • #2
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Ldromachado Ver Post
    Boa noite Pessoal

    Sou novo no mundo 4x4, mas a muito tempo acompanho o forum. Troquei minha Ranger CS 4x2, por uma CD 4x4, pq já planejava fazer essa expediçã​o, e com mais de um ano pela frente poderei deixar a vtr com todos o acessórios necessários, e com a tranquilidade de ter um veiculo conhecido e seguro para a viagem. Bem como sou do RS a ideia é subir pelo extremo norte da Argentina e chegar ao atacam no Chile, depois descer a rota pan-americana até Osorno e passar para Argentina indo a Barilotche, fazendo a costa até Buenos Aires e em seguida passar pelo Uruguay (só como trajeto) e voltar ao RS. Essa é a ideia, só que agora tem toda a organização pela frente, e como nunca sai do pais de carro as duvidas são grandes. Ja estou acompanhando alguns tópicos aqui, mas nada como criar o próprio, para que o pessoal mais experiente possa ir contribuindo e sanando as duvidas e que depois sirva de ajuda para outros. Se mais alguém quiser participar podemos organizar juntos. Eu irei com a esposa e mais um casal de amigos. Forte Abraso a todos e conto com a ajuda dos mais experientes.
    Acompanhando...

    Já tem data prevista?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #3
    Usuário Avatar de fraenkel
    Entrada
    16/04/2010
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    571
    Agradecimentos: 2
    A rota é bacana, já sabe a época que vai, e em quanto tempo?

    Abraço!

  • #4
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Bariloche é bacana, desde que você vá no inverno, pois fará coisas que não existem no Brasil.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -_eli8064.jpg   -img_0771.jpg  

  • #5
    Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Acompanhando...

    Já tem data prevista?

    Abraço,

    Miranda

    Bom dia Miranda

    A previsão é o fim de 2016, entre Novembro e Dezembro, ou ainda Janeiro ou Fevereiro de 2017.

    Vou me organizar para 30 dias, pois são 10mil Km.
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

  • #6
    Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal, estive dando uma olhada e fiz mais ou menos o roteiro o que acham?-01.jpg-02.jpg-03.jpg-04.jpg-05.jpg-06.jpg-07.jpg-08.jpg-09.jpg
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

  • #7
    Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Pessoal...Também fiz uma lista das cidades que ficam no caminho...Qual delas seria imprescindível visitar, e qual tempo em cada? sendo que a ideia seria no máximo de 25 a 30 dias. Quem puder ajudar agradeço.
    -img_20150413_104737461.jpg
    Ford Ranger Limited CD 04/05 4x4 Diesel twotones
    Ex. Ford Ranger Limited CD 08/08 4x4 Diesel
    Ex. Ford Ranger Sport CS 08/08 4x2 Gasolina

  • #8
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,740
    Agradecimentos: 167
    Citação Postado originalmente por Ldromachado Ver Post
    Boa tarde Pessoal...Também fiz uma lista das cidades que ficam no caminho...Qual delas seria imprescindível visitar, e qual tempo em cada? sendo que a ideia seria no máximo de 25 a 30 dias. Quem puder ajudar agradeço.
    -img_20150413_104737461.jpg
    Mendoza é belíssima. Visitar vinícolas é um programa muito bom.
    Agendamos visita com almoço na Terraza de Los Andes.
    Pertence ao grupo Louis Vuitton.
    Estrutura muito bacana.
    Ficamos cerca de 04 horas entre o almoço e o café.
    E fica próxima da Ruta 07, que leva ao Chile.
    Segue o link do vinícola.
    Com relação às rotas que você está pesquisando prefira as rodovias federais, que são quase todas duplicadas e muito bem cuidadas.
    Evite as chamadas Rodovias Provincianas.
    http://www.terrazasdelosandes.com/

  • #9
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Ldromachado Ver Post
    Boa tarde Pessoal, estive dando uma olhada e fiz mais ou menos o roteiro o que acham?-01.jpg-02.jpg-03.jpg-04.jpg-05.jpg-06.jpg-07.jpg-08.jpg-09.jpg
    Beleza de roteiro!

    Tenho uma viagem programada para janeiro (2016) também. A minha expedição tem que ser em um ritmo mais tranquilo por causa do meu filho. Previstos 23 dias de viagem com a família e mais 4 só eu (BH-POA).

    Vai ser um pouco mais corrido para você. Se fosse um dia para cada cidade, ainda faltaria tempo. Ou interpretei errado o seu planejamento?

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #10
    Usuário Avatar de Ldromachado
    Entrada
    30/04/2012
    Local
    Arroio do sal/RS
    Idade
    46
    Posts
    124
    Agradecimentos: 0
    Bom dia Miranda, as Cidades, são só uma relação das que vamos passar (que ficam no caminho) mas as que vamos visitar, conhecer, é que temos que decidir...quais dessas relacionadas que vale a pena passar o dia? Ou tem alguma que seja imprescindível visitar e que eu não relacionado? Desde já obrigado pelas contribuições.

  • #11
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Ldromachado Ver Post
    Bom dia Miranda, as Cidades, são só uma relação das que vamos passar (que ficam no caminho) mas as que vamos visitar, conhecer, é que temos que decidir...quais dessas relacionadas que vale a pena passar o dia? Ou tem alguma que seja imprescindível visitar e que eu não relacionado? Desde já obrigado pelas contribuições.
    Machado,

    Não vejo muita graça é em Bariloche. A região é muito bonita, mas a cidade é BEM turística.
    Prefiro Villa la Angostura (mais perto) e San Martin de los Andes (mais longe).

    Na primeira, as estações de esqui são próximas e várias. É mesmo que você não esquie, a paisagem lá de cima é show e tem uma estrutura bacana para visitantes. Correntes são necessárias às vezes para a subida. San Martin fica na beira de um lago. Lugar muito bonito e tem umas estradas de rípio que te levam a outros lugares tão bonitos quanto.

    Agora, estrutura maior se precisar de algo, Bariloche mesmo. Na minha, embora passe pela região, ela não consta do roteiro.

    Abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #12
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    Citação Postado originalmente por Miranda_MG Ver Post
    Machado,

    Não vejo muita graça é em Bariloche. A região é muito bonita, mas a cidade é BEM turística.
    Prefiro Villa la Angostura (mais perto) e San Martin de los Andes (mais longe).

    Na primeira, as estações de esqui são próximas e várias. É mesmo que você não esquie, a paisagem lá de cima é show e tem uma estrutura bacana para visitantes. Correntes são necessárias às vezes para a subida. San Martin fica na beira de um lago. Lugar muito bonito e tem umas estradas de rípio que te levam a outros lugares tão bonitos quanto.

    Agora, estrutura maior se precisar de algo, Bariloche mesmo. Na minha, embora passe pela região, ela não consta do roteiro.

    Abraço,

    Miranda
    *E mesmo que você não esquie...

    Maldito corretor.
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. NO no Sul / Uruguay / Argentina - jul/13
      Por NO - CT Santos/SP no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 63
      Última resposta: 04/10/2013, 22:58
    2. Respostas: 2
      Última resposta: 22/06/2012, 11:17
    3. Revisao Hilux 10.000km na Argentina/Uruguay
      Por danilobelmonte no fórum Toyota
      Respostas: 3
      Última resposta: 05/02/2011, 14:02
    4. 2 Expedicao Internacional BARILOCHE 2007
      Por MatiasLarrosa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 2
      Última resposta: 20/01/2007, 11:18
    5. Programacao Expedicao Andina (Bariloche)
      Por MatiasLarrosa no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 9
      Última resposta: 05/10/2006, 10:28

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade