x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1
    Usuário
    Entrada
    22/05/2015
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    43
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Argentina e Chile - julho 2015




    Boa tarde pessoal!

    Td bem com os srs?

    Tenho uma dúvida - claro, surgirão outras - e gostaria de pedir o auxílio de vcs.

    Farei, basicamente, o seguinte roteiro nos próximos meses de julho e agosto:

    Bauru > Foz > Mendoza > Santiago > Pucón > Bariloche > Puerto Montt > El Calafate > Ushuaia > Buenos Aires > Uruguai > Sul do Brasil > Bauru.

    A "pimenta" é o ziguezague que farei entre os países (Panamericana - Ruta 40 - Carretera Austral - Ruta 3), para aproveitar ao máximo cada um.

    Rodaremos com minha RAV4 4WD, e costumo transportar minha bike através de suporte acoplado no estepe da porta traseira da viatura. Como pretendo levar a bike, a dúvida é: é permitido transportar a bicicleta aonde costumo, dadas as sabidas restrições de ultrapassagem dos limites do veículo na dianteira (casos de quebra mato e guincho) ou na traseira (engate), dos quais temos informação? E, se não for possível fazer desta forma, é permitido o transporte no teto do veículo sem problemas também?

    Não gostaria de transportar pelo teto, afinal, ali instalarei o maleiro de teto, mas, se não tiver solução, das 2, uma: ou carrego ali, ou não levo a magrela e frustro o desejo de pedalar com minha bike nas lendárias Carretera e Ruta 40!!!

    Aguardo a ajuda dos srs, pois ainda não encontrei absolutamente nada que me solucionasse a dúvida a respeito disso.

    Absss

  • #2
    Amigo, pelos relatos no fórum acredito que o suporte passando as dimensões do veiculo irá criar atrito com os guardas argentinos.
    Não conseguiria montar o rack mais estreito deixando a bike de lado?

  • #3
    Usuário Avatar de Engels Kbça
    Entrada
    14/06/2005
    Local
    Lauro de Freitas/BA
    Idade
    63
    Posts
    1,389
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por marcelobau Ver Post
    Boa tarde pessoal!

    Td bem com os srs?

    Tenho uma dúvida - claro, surgirão outras - e gostaria de pedir o auxílio de vcs.

    Farei, basicamente, o seguinte roteiro nos próximos meses de julho e agosto:

    Bauru > Foz > Mendoza > Santiago > Pucón > Bariloche > Puerto Montt > El Calafate > Ushuaia > Buenos Aires > Uruguai > Sul do Brasil > Bauru.

    A "pimenta" é o ziguezague que farei entre os países (Panamericana - Ruta 40 - Carretera Austral - Ruta 3), para aproveitar ao máximo cada um.

    Rodaremos com minha RAV4 4WD, e costumo transportar minha bike através de suporte acoplado no estepe da porta traseira da viatura. Como pretendo levar a bike, a dúvida é: é permitido transportar a bicicleta aonde costumo, dadas as sabidas restrições de ultrapassagem dos limites do veículo na dianteira (casos de quebra mato e guincho) ou na traseira (engate), dos quais temos informação? E, se não for possível fazer desta forma, é permitido o transporte no teto do veículo sem problemas também?

    Não gostaria de transportar pelo teto, afinal, ali instalarei o maleiro de teto, mas, se não tiver solução, das 2, uma: ou carrego ali, ou não levo a magrela e frustro o desejo de pedalar com minha bike nas lendárias Carretera e Ruta 40!!!

    Aguardo a ajuda dos srs, pois ainda não encontrei absolutamente nada que me solucionasse a dúvida a respeito disso.

    Absss
    Marcelo

    Nessa época (jul/ago) é quase impossível chegar a Ushuaia de carro, as estradas ficam interditadas pela neve, e a policia não deixa passar.
    SW4 -2000 TD3.0- Ironman - General Grabber AT2 265 /70 - 16

  • #4
    Usuário
    Entrada
    24/06/2015
    Local
    Santo André/SP
    Idade
    8
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Chile julho 2015

    Bom dia!

    Estarei fazendo o mesmo trajeto com minha esposa, filha e a bike tb, porém vou levar dentro do carro, GVIII.
    Saio de Sp.
    Vai quando amigo?

    Abs

  • #5
    Usuário Avatar de Vicente Guimaraes
    Entrada
    02/05/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    49
    Posts
    1,655
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Engels Kbça Ver Post
    Marcelo

    Nessa época (jul/ago) é quase impossível chegar a Ushuaia de carro, as estradas ficam interditadas pela neve, e a policia não deixa passar.
    E a Carreteira Austral também pode ficar interditada, leve isso em conta no seu planejamento. Julho é pleno inverno.
    Site do Encontro Nacional de Engesas, Campers & Marruás
    http://engesas.blogspot.com.br/

  • #6
    Usuário
    Entrada
    20/01/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    157
    Agradecimentos: 0
    Fizeram a viagem?
    Pretendemos fazer, eu e a esposa, parcialmente esse trajeto com o GVIII em meados de SET/15. (SP>Foz>Mendoza>Santiago>Pucón>Bariloche>Buenos Aires).
    Se puderem relatar o que viram de bom e o que evitar, ficarei grato.

    Sds.

    JCDorini/SP.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 552
      Última resposta: 31/12/2015, 17:58
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2014, 13:02
    3. chile em julho 2010 com a familia procuro outros carros.
      Por alex marchant no fórum Planejamento
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/06/2010, 19:32
    4. Machu Picchu via NOA/Chile - Julho/09
      Por maaro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 158
      Última resposta: 02/07/2009, 16:03

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade