x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 49
  • #25
    Usuário
    Entrada
    16/10/2015
    Local
    campinas/SP
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0



    sobre viagem daqui a um mês dia 16/11/15 vou de campinas para fortaleza com a f-1000 pela praia estou calculando fazer 5 noites e 6 dias para quase 4 000km mirando trechos de 700km
    4X4 Brasil

  • #26
    Usuário
    Entrada
    27/04/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    3,077
    Agradecimentos: 12
    Citação Postado originalmente por grebelo Ver Post
    Então pessoal,

    Estou planejando uma ida ao Sul da Bahia no Réveillon. A viatura é um TR4 AT 2007 4x4. Estou querendo sair do Rio as 5h da manhã do dia 30/12/2015 indo até Teixeira de Freitas já na Bahia. Algo em torno de 900km. Paro em TF, durmo e parto novamente por volta das 7h para Ituberá para percorrer mais 550km aproximadamente. A volta está programada para o dia 03/01/2016 chegando de volta no Rio de Janeiro dia 04/01/2016.

    Gostaria da opinião do pessoal sobre o roteiro.

    Também se alguém já fez o trajeto. Me preocupam os postos de gasolina, já que a TR tem uma sede danada e a autonomia reduzida...

    Abaixo um link com o planejamento:

    https://www.google.com/maps/dir/Rua+...1447!3e0?hl=en

    Obrigado
    Pode ficar tranquilo que posto de abastecimento não falta no caminho. Na minha opinião dá tranquilamente para fazer esse trajeto em um dia. Tanto que vou do Rio até Porto Seguro de uma taca da só, isso em um Bandeirante. O segredo é planejar as paradas. Juntar abastecimento, xixi e refeição numa parada só. Levar bebidas, coisa p comer no carro e almoçar em self service para não perder tempo, comer coisas leves para não dar sono à tarde. Se não conhece a estrada, muita atenção com os loucos irresponsáveis.
    SW4 95 caveirão

  • #27
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Só pra constar...nessa viagem, na ida não fiz os 1.000km, preferi parar antes, mas foi acertada a decisão, pois o caminho que eu faria não daria para ter uma boa média de velocidade e chegaria muito tarde.
    Mas na volta eu fiz de Gramado-RS a Peruibe-SP, aproximadamente 1.100km de uma tacada só...mas a estrada é boa, duplicada em 80% do trajeto.
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #28
    Usuário
    Entrada
    09/09/2014
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pode ficar tranquilo que posto de abastecimento não falta no caminho. Na minha opinião dá tranquilamente para fazer esse trajeto em um dia. Tanto que vou do Rio até Porto Seguro de uma taca da só, isso em um Bandeirante. O segredo é planejar as paradas. Juntar abastecimento, xixi e refeição numa parada só. Levar bebidas, coisa p comer no carro e almoçar em self service para não perder tempo, comer coisas leves para não dar sono à tarde. Se não conhece a estrada, muita atenção com os loucos irresponsáveis.
    Valeu Dimase! Fico mais tranquilo. Obrigado pelas dicas e pode deixar que estou de olho nos doidos!

  • #29
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4
    problema mesmo vai ser atravessar a capital aqui até a Régis, depois o enrosco da serra do cafezal onde é pista unica, senão pegar o rodoanel aqui vai ter que atravessar quase toda a marginal até a Régis...só fica esperto no horario em que vai chegar aqui em SP pra nao cair no horario de pico e o rodizio de veiculos tambem placas 1e2 seg 3e4 ter 5e6 qua 7e8 qui 9e0 sex

    quanto a aguentar 1000km depende do seu estado físico e se é acostumado a dirigir, por exemplo se é daqueles que fica a semana inteira sentado no escritorio na frente do computador e só dirigi de final de semana provalvelmente não aguentará, agora se é acostumado a dirigir fica mais facil
    4X4 Brasil
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #30
    Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dimasi Ver Post
    Pode ficar tranquilo que posto de abastecimento não falta no caminho. Na minha opinião dá tranquilamente para fazer esse trajeto em um dia. Tanto que vou do Rio até Porto Seguro de uma taca da só, isso em um Bandeirante. O segredo é planejar as paradas. Juntar abastecimento, xixi e refeição numa parada só. Levar bebidas, coisa p comer no carro e almoçar em self service para não perder tempo, comer coisas leves para não dar sono à tarde. Se não conhece a estrada, muita atenção com os loucos irresponsáveis.
    Apenas contribuindo com informacoes para ajuda-lo a se programar para a viagem, pense que estamos no Brasil, terra onde, infelizmente, bandido vive solto e tramando sempre. Portanto pense na sua chegada durante periodo noturno, eu ja fiz esticada de 1000km mas saindo ja as 6h da manhä para chegar por volta das 20h ao destino, com toda calma e imprevistos que podem acontecer. Faça a logistica de imprevistos noturnos como iluminacao e ferramental, tendo esta preparacao para te dar tranquilidade na situacao de escuro e em regiao pouco conhecida.
    Boa sorte na empreitada e boa aventura!
    Abçs
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

    Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

  • #31
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Em fevereiro 2014 sai as 7:30 de Limeira sp, passei por MG, GO, e cheguei em Alto garças MT as 19:30 do mesmo dia e me hospedei para o pernoite, foram aproximadamente 1300 km em 12 horas, porque não conhecia as rotas e o gps me sacaneou varias vezes e passei por estradas péssimas e desertas, depois que sai de SP só peguei pista simples, foi pé na tabua, poucas paradas, almoço, N° 1 o resto, maça, banana, agua, café, td dentro do carro, no outro dia sai 6:30 de Alto garças MT, acessei a BR 163 em Rondonópolis MT e cheguei as 23:00, 16:30 horas p/ rodar 600 KM, era época de safra, a cada carro na pista simples tinha 30 carretas, bitrens, caminhões, estradas bloqueadas, 06 acidentes, desvios e mais um monte de loucos na pista, alguns sustos, aqueles 600 km, nossa parecia que tinha rodado 2.000 km, não chegava nunca, a viatura não deu um piu, mas o que teve de zica naquele dia, não esta no gibi, então é isso, as vezes roda + de 1000 km na moleza, e as vezes viramos passageiros do acaso, destino, no mais fé em deus e pé na tabua, mas com cuidado e atenção.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #32
    Usuário Avatar de amebbo
    Entrada
    17/10/2015
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    63
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por bjordan Ver Post
    sobre viagem daqui a um mês dia 16/11/15 vou de campinas para fortaleza com a f-1000 pela praia estou calculando fazer 5 noites e 6 dias para quase 4 000km mirando trechos de 700km
    gosto de planejar 700km por dia.aproveite o caminho.
    Band Curta 85 - Beduina

  • #33
    Usuário Avatar de Sonhador
    Entrada
    15/07/2012
    Local
    Santos/SP
    Posts
    958
    Agradecimentos: 16
    Sempre minha Sugestão dormir cedo no dia anterior e sair cedo (4:00~4:30) para começar o dia , normalmente tem menos veiculos rodando , e quando ja começa o sol (7:00 ~8:00) ja e hora de parar , tomar um cafe , andar um pouco. sinto meu dia render mais ..... quando cansar se ainda não anoiteceu , fica mais facil achar um lugar para pernoitar.

    Minha vantagem quando saio cedo e que tanto as filhas como a esposa vão dormindo .....então e so sossego ....nada de reclamações ...quando começa o tedio da estrada ....ai a esposa e as filhas ja estão acordando.
    EX .Toyota Hilux Sw4 97 "Ambulância"

  • #34
    Usuário
    Entrada
    20/03/2014
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sonhador Ver Post
    Sempre minha Sugestão dormir cedo no dia anterior e sair cedo (4:00~4:30) para começar o dia , normalmente tem menos veiculos rodando , e quando ja começa o sol (7:00 ~8:00) ja e hora de parar , tomar um cafe , andar um pouco. sinto meu dia render mais ..... quando cansar se ainda não anoiteceu , fica mais facil achar um lugar para pernoitar.

    Minha vantagem quando saio cedo e que tanto as filhas como a esposa vão dormindo .....então e so sossego ....nada de reclamações ...quando começa o tedio da estrada ....ai a esposa e as filhas ja estão acordando.

    Eu também faço deste jeito, saindo de madrugada parece que a estrada rende mais.

  • #35
    Usuário
    Entrada
    30/04/2014
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    38
    Posts
    223
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elton Severo Ver Post
    Eu também faço deste jeito, saindo de madrugada parece que a estrada rende mais.
    Uso da mesma estratégia.
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #36
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Eu, idem ... Abs.
    Pajero Hpe Full 3.2 4X4 T.I.Diesel 5P Aut 2013/2014

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Revisão tr4 de 100.000km
      Por Ana Maia no fórum Mitsubishi
      Respostas: 8
      Última resposta: 07/11/2013, 12:31
    2. SW4 93 - 210.000km acabadinha
      Por LValls no fórum Toyota
      Respostas: 38
      Última resposta: 14/06/2011, 14:14
    3. 160.000km
      Por Amador no fórum Troller
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/04/2010, 12:33
    4. 40.000km na TR4 , o que trocar ?
      Por PERIODONTISTA no fórum Mitsubishi
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/05/2009, 23:25

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade