x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 61
  • #1
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0

    Expedição Ushuaia 01/08/2015 - Alguém se habilita??




    Boa noite amigos !! Dia 01/08 estarei partindo numa expedição para USHUAIA. Segue ideia de roteiro: Entrar no Uruguai pegar e balça em Colonia para Buenos Aires, ruta 3 até Peninsula de Valdez, Rio Gallegos e Ushuaia. tentarei voltar pelo Chile visitando: El Calafate, El Chalten, Torres del Paine, Carreteira Austral e seguir de volta. Tenho 35 dias e está aberto o convite para parcerias nessa empreitada !!! Lembrando que conto muito com o apoio do grupo pois será minha 1º viagem internacional de carro. Alguém se habilita???? Estou elaborando planilha detalhada com o roteiro e gastos.
    Vander
    Defender 110 2003

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/10/2010
    Local
    Curitiba e Brasília/PR
    Idade
    69
    Posts
    141
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por V@nder Ver Post
    Boa noite amigos !! Dia 01/08 estarei partindo numa expedição para USHUAIA. Segue ideia de roteiro: Entrar no Uruguai pegar e balça em Colonia para Buenos Aires, ruta 3 até Peninsula de Valdez, Rio Gallegos e Ushuaia. tentarei voltar pelo Chile visitando: El Calafate, El Chalten, Torres del Paine, Carreteira Austral e seguir de volta. Tenho 35 dias e está aberto o convite para parcerias nessa empreitada !!! Lembrando que conto muito com o apoio do grupo pois será minha 1º viagem internacional de carro. Alguém se habilita???? Estou elaborando planilha detalhada com o roteiro e gastos.

    Muito bom o roteiro, vou acompanhar na boléia.

    Boa Viagem

    Evanio Machado
    Hilux CD 4X4 (14/15)

  • #3
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Olá. Estou pensando no mesmo roteiro, porem em janeiro/16. Uma pergunta: em agosto nao é muito frio? Ouvi dizer que muitos hoteis e parques fecham no inverno, por aquelas bandas.
    Abs

  • #4
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Pois é. .. muito frio e neve. Não tenho outra data e vou encarar o desafio....na pior das hipóteses vou curtir um dos cenários mais lindos do mundo.
    QUOTE=Marcion;2233268]Olá. Estou pensando no mesmo roteiro, porem em janeiro/16. Uma pergunta: em agosto nao é muito frio? Ouvi dizer que muitos hoteis e parques fecham no inverno, por aquelas bandas.
    Abs[/QUOTE]

  • #5
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Olá. Estou pensando no mesmo roteiro, porem em janeiro/16. Uma pergunta: em agosto nao é muito frio? Ouvi dizer que muitos hoteis e parques fecham no inverno, por aquelas bandas.
    Abs
    Eu acho que não fecha. Quando estive em TDP, o guarda parque disse que ficava aberto o ano todo,e que tinha que fazia trilha no inverno.

  • #6
    Citação Postado originalmente por geovanih Ver Post
    Eu acho que não fecha. Quando estive em TDP, o guarda parque disse que ficava aberto o ano todo,e que tinha que fazia trilha no inverno.
    Tenho interesse neste roteiro.

  • #7
    Tb tenho interesse! Tiro férias justamente em agosto, mas tenho que ficar uma semana em Ohio para terminar um curso, só vou ter uns 20 dias para fazer essa expedição.... será que da?

    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hugocsl Ver Post
    Tb tenho interesse! Tiro férias justamente em agosto, mas tenho que ficar uma semana em Ohio para terminar um curso, só vou ter uns 20 dias para fazer essa expedição.... será que da?

    Abs
    Creio que não. O roteiro é extenso e o lugar é incrível. Estou elaborando uma planilha e um roteiro detalhado de custos e tempo. Esta breve posto aqui.
    Vander
    Defender 110 2003

  • #9
    Usuário
    Entrada
    01/08/2011
    Idade
    52
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcion Ver Post
    Olá. Estou pensando no mesmo roteiro, porem em janeiro/16. Uma pergunta: em agosto nao é muito frio? Ouvi dizer que muitos hoteis e parques fecham no inverno, por aquelas bandas.
    Abs
    Marcio também penso em ir pra la na mesma data e roteiro que o seu, com uma pequena passagem por Gramado no fim do ano, quem sabe não fazemos juntos.

    Sou de Cuiabá e pretendo sair em 27 de dezembro, ficando em gramado até a passagem do ano, depois Montevideo, Colonia e Buenos Aires e dai Ushuaia.

    Vou eu, a patroa e dois filhos, uma menina de 11 e um rapaz de 17.

    Quem sabe não vamos juntos

  • #10
    Usuário
    Entrada
    26/11/2011
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    237
    Agradecimentos: 9
    Acompanhando, juntando dicas e sonhando.
    Ismael Matos
    SsangYong Kyron 2.7 2008
    PU1MIB - QRG 146.520

  • #11
    Usuário Avatar de Marcion
    Entrada
    18/07/2005
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    58
    Posts
    453
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Jean Barros Ver Post
    Marcio também penso em ir pra la na mesma data e roteiro que o seu, com uma pequena passagem por Gramado no fim do ano, quem sabe não fazemos juntos.

    Sou de Cuiabá e pretendo sair em 27 de dezembro, ficando em gramado até a passagem do ano, depois Montevideo, Colonia e Buenos Aires e dai Ushuaia.

    Vou eu, a patroa e dois filhos, uma menina de 11 e um rapaz de 17.

    Quem sabe não vamos juntos
    Olá Jean

    Pode ser. Estou na dependencia do calendario da universidade do meu filho mais velho (Federal já viu como é, rsrsrsrs)
    Marcion (BH-MG)
    Pajerinho 97

  • #12
    Usuário Avatar de Mtportilho
    Entrada
    03/01/2015
    Local
    Goianesia/GO
    Idade
    36
    Posts
    18
    Agradecimentos: 0
    Trajeto show de bola minha proxima grande viagem e exatamente este mesmo roteiro, morei alguns anos em buenos aires ! Viajei muito por la no meu chevy cruze TDI 163cv !passei por varios lugares na cordilheira nas montanhas de córdoba,( muuuito bonito ) mendoza etc... mas sempre do lado da argentina, agora a ideia e esta descer pela costa atlantica e subir pela pacifica no chile ! Este ano nao da pra min estou mexendo com costrucao porém 2016 se tudo correr como o planejado partirei final de julho retornando final de agosto ! Nao deixe de levar correntes pra por nos neumaticos pra quando estiver sobre pista congelada!
    Atual Ranger 2017 XLS 2.2 Aut BF Goodrich a/t 265/70/17 REMAP
    Atual explorer limited V8 1998
    EX --Ranger xls 2007 tires MTR


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 552
      Última resposta: 31/12/2015, 17:58
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2014, 13:02
    3. Alguem de Niteroi RJ ou proximo se Habilita????
      Por felipehaupt no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/02/2012, 17:30
    4. Alguem se habilita nessa trilha????
      Por Martin Melcop no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/05/2004, 15:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade