x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 61
  • #13
    Usuário
    Entrada
    20/09/2013
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    51
    Posts
    39
    Agradecimentos: 0



    LEGAL, TURMA - tb penso em ir --- por enquanto só nos sonhos e fico aprendendo com a turma mais experiência.... Tenho dúvida se quando for ficarei nas pousadas/hoteis ou se parto para barraca.... FICO ACOMPANHANDO...
    MINHA PRETENSÃO É PARA DAQUI HÁ UNS 3 ANOS....

  • #14
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Esta semana começo em definitivo os preparativos. Data de 01/08 confirmada. Farei uma revisão geral e pequenas modificações na viatura.
    -1507390.jpg
    Vander
    Defender 110 2003

  • #15
    Usuário
    Entrada
    23/11/2014
    Local
    santos/SP
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Olá W@ander, eu pretendo antecipar minhas ferias para agosto. Eu comprei uma Savana e talvez possa participar de parte da aventura, pois tenho no máximo 30 dias de férias.

  • #16
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por GFTRIPPER Ver Post
    Olá W@ander, eu pretendo antecipar minhas ferias para agosto. Eu comprei uma Savana e talvez possa participar de parte da aventura, pois tenho no máximo 30 dias de férias.
    Boa cara !!! também tenho 30 dias de férias começando no dia 03/08. To indo eu, mulher e minha filha que irá me ajudar a dirigir. Só estou preocupado com a neve/gelo nas estradas nessa época. Tamujunto !!!
    Vander
    Defender 110 2003

  • #17
    Usuário Avatar de Macbsenior
    Entrada
    26/11/2013
    Local
    Diadema/SP
    Idade
    59
    Posts
    241
    Agradecimentos: 0
    Então pessoal, Deus permitindo meus planos são os mesmos, iremos somente eu e minha esposa, provavelmente início de Agosto de 2015. Ainda não tenho a data exata, mas já até troquei a viatura por uma mais nova. Que já está equipada e até já conhece o caminho. Kkkkkk No ano passado saímos de São Paulo e fomos até Maragogi AL como teste e aquecimento na nossa antiga Machona (Uma Hilux CD 96 Japa) rodamos em torno de 6.500km e concluímos que estamos aptos para o Ushuaia. Se as datas baterem estou nesta. Estou procurando um GPS que realmente funcione. Ainda não comprei mas estou aceitando opiniões. Pensei em um Garmin com o mapa Tracksource.
    Macbsenior
    Hilux CD SRV D4D 2008 (USS Enterprise.)
    Ex - Hilux CD 1996 4x4 3L Aspirada Japa (Machona - Real Steel.
    )

  • #18
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Também penso numa aventura dessas ... mas lá por julho de 2016 (férias de meus filhos). Como serei marinheiro de primeira viagem só irei se for em comboio, com parceiros já experientes ... não quero sofrer, e muito menos que a minha família sofra por inexperiência ... fico acompanhando a saga dos amigos que forem ... curtam bastante o passeio e não deixem de postar as experiências, boas e ruins ... tomara que só sejam boas ... Abs.
    4X4 Brasil

  • #19
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Tenho um garmim básico e já usei várias vezes no exterior com louvor. Só colocar o Tracksource que vc chega em qq lugar !

    Minha trip tá super confirmada!!! Dia 01/08 tô partindo !!! Tô ajustando o carro e em breve tô postando o roteiro. Tenho 35 dias e vou com linha mulher.
    Bora formar esse comboio !!!!





    !!
    Citação Postado originalmente por Macbsenior Ver Post
    Então pessoal, Deus permitindo meus planos são os mesmos, iremos somente eu e minha esposa, provavelmente início de Agosto de 2015. Ainda não tenho a data exata, mas já até troquei a viatura por uma mais nova. Que já está equipada e até já conhece o caminho. Kkkkkk No ano passado saímos de São Paulo e fomos até Maragogi AL como teste e aquecimento na nossa antiga Machona (Uma Hilux CD 96 Japa) rodamos em torno de 6.500km e concluímos que estamos aptos para o Ushuaia. Se as datas baterem estou nesta. Estou procurando um GPS que realmente funcione. Ainda não comprei mas estou aceitando opiniões. Pensei em um Garmin com o mapa Tracksource.

  • #20
    Usuário Avatar de Clabaleia
    Entrada
    12/12/2009
    Local
    Praia do Forte/BA
    Idade
    49
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Vander, vc ja tem ideia de custos totais desta expedição? Tb tenho muito interesse nesse percurso!
    Abs
    Dedender 100 - Andarilho
    Ex Tracker 2007 - Black Fish
    Ex Vitara 1997 - Calango Branco

  • #21
    Usuário Avatar de V@nder
    Entrada
    20/03/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    51
    Posts
    79
    Agradecimentos: 0
    Ta aí uma pergunta dificil. Pelos meus cálculos de 10 a 12 mil o casal e isso com conforto. vou domir no carro nos momentos de deslocamento e curtir nas cidades objetivo.

    Citação Postado originalmente por Clabaleia Ver Post
    Vander, vc ja tem ideia de custos totais desta expedição? Tb tenho muito interesse nesse percurso!
    Abs
    Vander
    Defender 110 2003

  • #22
    Usuário
    Entrada
    18/07/2014
    Local
    MG/MG
    Posts
    2,244
    Agradecimentos: 74
    Meu caro Vander,
    Se puder, monte uma planilha de gastos no roteiro por onde passar e depois passa pra gente. Vai ser de extrema valia para nós que pretendemos ir no futuro.
    Abs.

  • #23
    Usuário Avatar de Miranda_MG
    Entrada
    13/01/2014
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    2,061
    Agradecimentos: 61
    V@nder,

    Há muito material disponível na Internet a respeito. Incluisive com previsão de custos.

    O mais recente está aqui no próprio forum: http://www.4x4brasil.com.br/forum/pl...ina-chile.html (Expedição Ushuaia 2014/2015 (Brasil - Uruguai / Argentina / Chile))

    Grande abraço,

    Miranda
    Ranger 3.2 Limited ~ Reprogramada
    Tiguan 2.0 - Original

  • #24
    Usuário Avatar de geovanih
    Entrada
    11/01/2010
    Local
    Porto Alegre/
    Posts
    362
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por V@nder Ver Post
    Ta aí uma pergunta dificil. Pelos meus cálculos de 10 a 12 mil o casal e isso com conforto. vou domir no carro nos momentos de deslocamento e curtir nas cidades objetivo.
    Reparei que a relação peso X real está diretamente ligada a cotação do dollar, lamentavelmente.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 552
      Última resposta: 31/12/2015, 17:58
    2. Respostas: 20
      Última resposta: 05/08/2014, 13:02
    3. Alguem de Niteroi RJ ou proximo se Habilita????
      Por felipehaupt no fórum Picapes
      Respostas: 0
      Última resposta: 29/02/2012, 17:30
    4. Alguem se habilita nessa trilha????
      Por Martin Melcop no fórum Humor
      Respostas: 2
      Última resposta: 05/05/2004, 15:57

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade