x
Convex Datacenter
Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 92
  • #37
    Usuário Avatar de Tatulama
    Entrada
    18/04/2012
    Local
    Franca/SP
    Idade
    40
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Daril camassola Ver Post
    Bom depende do que vc quizer comer , e quanto quizer gastar, se vc quizer provar um churrasco bom e na churrascaria Chama de fogo eu fiz os moveis de la e na avenida borges de medeiros bem no final na saida para taquara quase em frente ao um posto ipiranga , mas tem os fondues mt bons tambem na avenida das hortencias tem varios todos mts bons , quanto a passeio tem a cascata do caracol e o parque da ferradura em canela mt legal tambem , qualquer duvida me liga 54 9962 1014
    Desculpe entrar na conversar, apenas uma sugestão que gosto em Gramado, comer um galeto no Mamma Mia - Mamma Mia Restaurante

    Abs
    Troller 11/12, Branco,Yaesu, Guincho 8500lb, 33' savero.
    (Parruda) F-75 64
    .




  • #38
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Tatulama Ver Post
    Desculpe entrar na conversar, apenas uma sugestão que gosto em Gramado, comer um galeto no Mamma Mia - Mamma Mia Restaurante

    Abs
    E mt bom tambem mas eu prefiro o casa d'paolo e no mesmo estilo do mamma mia
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #39
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Daril, muito obrigado pelas dicas, por coincidência hoje eu acabei almoçando no Chama de fogo (gostei dos móveis que vc fez lá!) por indicação do trip advisor, hoje de manhã fui ao Zoo de gramado e curti muito, li algumas críticas negativas á respeito por não possuir espécies do mundo somente da fauna brasileira mas eu achei muito legal a proposta e apesar de conhecer o Zoo de SP que é muito maior, adorei o passeio. Vale muito a pena conhecer o lugar, e depois visitar p parque gaúcho ao lado.(saí com vontade de comer uma carne depois de ver o esquema do fogo de chão tipicamente gaúcho). Acabei não fazendo o passeio à cascata caracol pois nestes últimos dias andei em varias cachoeiras, mas numa volta irei com certeza. Um grande abraço e amanhã começo o meu retorno á Sampa deixando a certeza que retornarei em breve às serras catarinenses e gaúchas com mais tempo!
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #40
    Usuário Avatar de Glaicon
    Entrada
    22/06/2009
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    56
    Posts
    5,747
    Agradecimentos: 168
    Citação Postado originalmente por Daril camassola Ver Post
    E mt bom tambem mas eu prefiro o casa d'paolo e no mesmo estilo do mamma mia
    A Casa D'Paolo é muito boa. Fui na de Caxias do Sul.
    Uma dica: peçam à recepção do hotel que telefonem para o restaurante; vão buscá-lo de carro, ficando o seu na garagem, podendo beber e retornar sem preocupações da lei seca.

  • #41
    Usuário Avatar de Daril camassola
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Gramado/RS
    Idade
    50
    Posts
    199
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mausja Ver Post
    Daril, muito obrigado pelas dicas, por coincidência hoje eu acabei almoçando no Chama de fogo (gostei dos móveis que vc fez lá!) por indicação do trip advisor, hoje de manhã fui ao Zoo de gramado e curti muito, li algumas críticas negativas á respeito por não possuir espécies do mundo somente da fauna brasileira mas eu achei muito legal a proposta e apesar de conhecer o Zoo de SP que é muito maior, adorei o passeio. Vale muito a pena conhecer o lugar, e depois visitar p parque gaúcho ao lado.(saí com vontade de comer uma carne depois de ver o esquema do fogo de chão tipicamente gaúcho). Acabei não fazendo o passeio à cascata caracol pois nestes últimos dias andei em varias cachoeiras, mas numa volta irei com certeza. Um grande abraço e amanhã começo o meu retorno á Sampa deixando a certeza que retornarei em breve às serras catarinenses e gaúchas com mais tempo!
    Entao esta blz meu amigo uma boa viajem de retorno e que DEUS o acompanhe um forte abraço
    Troller 2015 prata
    Willys 59 branco 4.1 pra ralar
    ex Troller 2006 prata

  • #42
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Ao Daril e todos amigos que me ajudaram nesta viagem, o meu MUITO OBRIGADO!!! A viagem foi muito boa, e acabou dando tudo certo pois o bom tempo me acompanhou em todos lugares, não sendo necessários ajustes na rota devido ao mau tempo. Já estou em Sampa me preparando para a próxima aventura, hehehe.
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #43
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, agora estou postando algumas fotos da viagem.Viagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02056.jpgViagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02070.jpgViagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02098.jpgViagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02123.jpgViagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02140.jpgViagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02144.jpgViagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02144.jpgViagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02152.jpgViagem de Sampa a serras Catarinenses-dsc02180.jpg
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #44
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Legenda das fotos:1- pedra furada vista do Morro da Igreja em Urubici; 2- Serra do Corvo Branco em Urubici; 3 e 4 - Cachoeira do Avencal em Urubici; 4,5 e 6 Serra do Rio do Rastro; 7- estrada de terra de Urubici a Cambará e 8- Cânion Itaimbezinho
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #45
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Mausja, que beleza de Expedição você fez!

    Final de Julho pretendo ir para essa região, na intenção de percorrer todo o Parque Nacional de Aparados da Serra, iniciando por Cambará do Sul - RS e seguindo até Grão Pará - SC e de lá retornando para São Paulo. Pretendo fazer em 7 dias, um tanto ambicioso, mas planejando com antecedência, assim como você fez, acredito que consiga fazer este percurso neste prazo com folga.

    Pelas fotos que você postou, as paisagens parecem valer muito a pena a longa viagem até Cambará do Sul. Aproveitando o Post, como estão as condições das Estradas de Terra pela região, tranquilas ou medianas?

    Abraços!

  • #46
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Alexandre com certeza as estradas estarão bem tranquilas, ainda mais em Julho. A região toda é muito bonita, mas estará muuuuuito frio lá ! Só tome cuidado em caso de alguma quebra do veículo pois a região tem estradas pouco circuladas e sem sinal de celular. Não deixe de passar em Urubici também...
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • #47
    Usuário Avatar de sandro_ventania
    Entrada
    24/01/2012
    Local
    Rio das Ostras/RJ
    Idade
    51
    Posts
    1,875
    Agradecimentos: 38
    Mês que vem eu estou pretendendo ir...se tudo der certo, quero conhecer o vale europeu e se sobrar tempo quero chegar em Urubici só pra ver o frio...he he he!
    Mausja, como está a BR-101 no trecho que voce passou?
    "Numa viagem de carro, mais importante que o destino, é aproveitar ao máximo tudo que há de bom no caminho."
    Toyota Hillux SW4 93...Matilde.

  • #48
    Usuário Avatar de Mausja
    Entrada
    30/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    58
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sandro_ventania Ver Post
    Mês que vem eu estou pretendendo ir...se tudo der certo, quero conhecer o vale europeu e se sobrar tempo quero chegar em Urubici só pra ver o frio...he he he!
    Mausja, como está a BR-101 no trecho que voce passou?
    Sandro, acho que vai enontrar o que procura...muuuuuito frio em Urubici. A BR-101 está bem boa, faltando uns poucos trechos sem duplicação (que nem chegaram a incomodar). Peguei a 101 direto, saindo de gramado/rota do sol até próximo à Serra do Cafezal aonde eu resolvi entrar para pegar a Rod Manoel da Nóbrega para chegar á SP via litoral, pois esta serrinha é bem chata, cheia de caminhões e perigosa de fazer ultrapassagens.
    Defender 90 - 2001 / Discovery 3 Diesel / ex- Samurai Pokėmon

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. RJ - Colônia del Sacramento, com serras gaúcha e catarinense.
      Por Alberto Henrique Da Costa no fórum Planejamento
      Respostas: 7
      Última resposta: 06/07/2011, 17:18
    2. Trilha da serras 2011
      Por FARAUJO70 no fórum Trilhas
      Respostas: 0
      Última resposta: 04/05/2011, 08:28
    3. Serras Gaúchas em Julho
      Por valeriano no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 17
      Última resposta: 22/06/2009, 12:03
    4. Sampa-Rondônia-Bolívia-Sampa em dezembro
      Por telmopinheiro no fórum Relatos de Viagem
      Respostas: 1
      Última resposta: 25/10/2008, 00:56

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade